Era domingo, é Jeonghan estava deitado em sua cama, é entediado. Então observou uma mansão abandonada, que ele já havia visto ela algumas vezes, desde que chegou aqui, é logo despertou uma curiosidade no menor.
"por que não ir lá né?" Foi o que Jeonghan pensou.
Porém, não deve ter nada demais,ele não iria sozinho, seungcheol não vai disso ele tinha certeza, então teve a brilhante ideia de chamar os meninos, Pegou seu celular, é logo mandou mensagem no grupo deles.
Calsinha preta de renda 💋
Tão afim de fazer alguma coisa?
Ruivo da bunda grande 🍑:Tudo menos dá
Pois AGR eu sou um homem de família 🥱Loiro da dipweb👱🏻♂️:
A mais puta daqui KKKKKKKKK
DisfarçaMingyu melões pontudos🍈:
Cheguei da academia AGR
Oq vcs estão inventando de fazer?Tô vendo teus peitões daqui gyu
Venham para cá
Tem uma casa abandonada
Bateu a curiosidade
Vamos lá?Dino(ssauro)🦖:
Não vai dá estou ocupado na mafia
Tomem cuidadoTudo bem dino
Loiro da dipweb👱🏻♂️:
Tô chegando jaMingyu melões pontudos🍈:
Jeonghan vc realmente não tem oq fazer né
Eu vou porra nem umaRuivl da bunda grande🍑:
Eu tô lá já 💅🏻
Me esperemLoiro da dipweb👱🏻♂️:
Eu arrasto o mingyu
Mais ass jeonghan
Uma pergunta
Os mafiosos gostoso vão?Vão né
Clarinho 😚Ruivo da bunda grande🍑:
Tô chegando
Mingyu peitões pontudos🍈:
Nem vem minheeEspero vcs KKKKKK
{•••}
Jeonghan aínda tinha vergonha de fala com Seungcheol desde da aquele ocorrido? Sim, mesmo assim ele correu para avisar lo, e o encontro no jardim, lendo um livro com um copo de café ao seu lado, o mesmo estava vestindo uma regata branca é uma bermuda moletom azul escura, e um boné também da mesmo cor que a bermuda.
__ Seungcheol. __ chamou é recebeu um murmuro como resposta. __ os meninos podem vim para cá? __ perguntou incerto.
__ Pode, o que eles vão fazer aqui? __ perguntou vidrado em seu livro.
__ Eu vi pela a janela do meu quarto uma casa abandonada, aí eles querem vê o que tem la. __ respondeu, jogou a culpa neles?sim, Se ele não deixasse ele fazia meu drama de sempre, Jeonghan é sua artimanhas.
__ Tomem cuidado, peça para nami ajeita uma bolsa mochila de utensílios para vocês leva. __ ordenou.
__ não precisa,seungcheol. __
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafioso Crazy About Me?
FanfictionEssa história consiste em Seungcheol um mafioso é mais temido por toda coreia, Que comanda a máfia choi junto de seus amigos Vernon, Serim, Wonwoo e Chan. Já Jeonghan vive uma vida num tanto quando atrevido além de mora com seus tios levando uma c...