001

838 46 50
                                    


Jeonghan caminhava em direção a escola, normalmente, porém desviou o caminho para uma cafeteria, ele iria compra com restante de suas economias seu café, já que não comeu nada nem ontem de noite é muito menos hoje de manhã, seus tios o proibiram denovo de comer, Jeonghan adentrou é foi em direção a recepção.

__ Oi bom dia, o que deseja? __ perguntou o homem, sorrindo simpático para Jeonghan.

__ Café americano, por favor. __ o atendente assentiu e saiu para os fundos da cafeteira, é não demorou muito para voltar com o pedido de jeonghan.
Jeonghan pagou é tentou volta para o seu caminho dessa vez para a escola, porém esbarrou em alguém que por sorte não manchou sua blusa é pelas roupas caras, era alguém importante.__ d-desculpa, mil perdões. __ Jeonghan fez uma breve referência.

__ Está tudo bem, não me sujou.__ o homem encapuzado todo de preto deu espaço para Jeonghan sair, é assim Jeonghan seguiu seu caminho em direção a escola.

Ao entra na escola, ele caminha diretamente para sua sala, que encontra seus amigos conversando, como as carteiras da escola são em duplas, ele se sentou no fundão onde tinha uma cadeira vazia, Pois estava Seungkwan é Minhee juntos na primeira carteira, Mingyu é Chan na segunda é ele se sentaria sozinho, como sempre.

__ Jeonghan você fez atividade de matemática? __ perguntou Mingyu vendo o mais velho tira seu caderno de dentro da bolsa é procurar entre as páginas as matérias.

__ Fiz.__ Jeonghan deu o caderno para Mingyu é assim ambos ficaram conversando é fazendo algumas atividades que era para entrega na aquele dia.

__ Mano, eu tô puto.__ bravejou Mingyu.

__ Por que? __ Perguntou Minhee enquanto escrevia a atividade de Jeonghan em seu caderno.

__ Queria passa o rodo na Yeri, mas ela é sapatilha. __ Mingyu contou é ouviu seus amigos da gargalhadas sinceras.

__ Porra Mingyu. __ falou Chan em meios de risadas.

__ Mingyu tem uma sort-__ Jeonghan foi interrompido pelo professor que já chegou na sala gritando,ambos pararam a risada é foram presta atenção na aula de microfone, apelido dado a eles mesmo.

{•••}

Com Seungcheol.

Scoups estava em reunião com sua equipe, pois eles estavam o ajudando com um certo problema, Simples todo anos tem um encontro de Máfias é Seungcheol sempre vai sozinho sem nem uma namorada ou namorado,cujo os seus superiores, vulgo as máfias mais antiga que comanda outras Máfias "novas", Seungcheol só queria leva alguém muito bonito, fazendo com que aqueles que duvidaram de si, sobre se ele conseguiria arranjar alguém até o próximo encontro de Máfias.
É agora ele estava vendo inúmeras pessoas que talvez seja do seu agrado.

__ Tem Lee Han, tem um bom perfil, fala muitos idiomas, é apaixonado em você, Scoups.__ Descreveu Serk, olhando os dados no computador.

__ Não quero, deve ser muito pegajoso.__

__ Tem Cha Junghan, O único problema é que ele é da família inimiga, por que de resto, ele é muito bonito é filho de Cha Somun, Tem abilidade com armas. __ Descreveu MJ.

__ Não quero mais problemas.__ falou Scoups se relembrando da última vez que contratou filho de mafiosos para sua máfia.

__ Tem Kim yuna, ela é bonita, é tem fetiche em mafiosos, é pai dela quer que você se case com ela para vocês dois pode junta as máfias.__ Descreveu Chwe.

__ Tá repreendido, quero não. __

__ Tem o Jeonghan. __ Lech deu sugestão vendo todos os olhar confuso.

Mafioso Crazy About Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora