022

201 17 15
                                    

Jeonghan desceu as escadas pulando três degraus é quando abriu a porta viu que estava todos lá tanto os mafiosos quando seus amigos, Jeonghan deu espaço para eles passa é ambos adentraram com suas malas é como eles iriam viajar amanhã, estava todos com malas, mochilas.

__ Cadê o Seungcheol, Jeonghan?__ Vernon peguntou se jogando em um dos colchões que estava espalhados pela sala.

__ Tomando banho. __ Jeonghan subiu um pouco a camisa de Seungcheol para que ninguém visse seu pescoço cheio de marcas.

__ Caralho.. __ Serim fala ao vê Seungcheol descer as escadas sem camisa com os cabelos molhados com uma cara não muito boa.

__ Vamos jantar. __ Seungcheol falou num tom seco é grave, indo em direção a cozinha.

__ Meninos, vocês querem me acompanha a tomar banho? __ Jeonghan perguntou é seus amigos concordaram assustados por vê Seungcheol daquele jeito.

__ Ya! Vocês vão vê o Jeonghan tomando banho? __ Seungcheol falou vendo o mais novos pararem no meio da escada é o olhar assustado.__ Jeonghan você não vai deixa né!?__

__ Seungcheol! Deixa de birra. __ Jeonghan subiu pisando fundo, ao adentrar em seu quarto os meninos se jogam na cama. __ o Seungcheol tá impossível. __ Jeonghan tirou as roupas na frente dos meninos mesmo, já que isso era totalmente normal entre eles.
Mas do nada a porta é aberta.

__ Jeonghan! __ Wonwoo abre a porta é se depara com Jeonghan totalmente sem roupa.__ O-Opa.__

__ Wonwoo!? o que você tá fazendo!?__ Jeonghan vestiu a blusa dê Seungcheol novamente.

__ C-Caralho, o Seungcheol vai m-. __

__ JEON WONWOO! __ Ambos escutam o grito de Seungcheol que estava já na metade da escada. __ Eu vou ti esganar! __ Seungcheol correu até o citado.

Seungcheol iria agarra wonwoo porém foi segurado por Mingyu é Serim, já Vernon tirou Wonwoo dali que gritava pedindo desculpas.

Quando Jeonghan viu Seungcheol entra correu para o banheiro, Seungcheol saiu do quarto de Jeonghan totalmente cego de ciúmes, é Chan fechou a porta pedindo desculpas, é dizendo que era para eles ignora isso.

Seungkwan, Mingyu é Minhee ficaram sem entender o que rolou, é esperaram uma explicação de Jeonghan.

Cerca de 10 minutos depois Jeonghan saiu do banheiro só com roupão é se deparou com seus amigos sentando na beirada de sua cama o esperando resposta.

__ Explica, o que acabou de acontecer.__ diz Seungkwan de braços cruzados

__ Venham. __ Jeonghan suspirou é chamou seus amigos até seu closet. __ Seungcheol se declarou para mim. __ jeonghan conta sem nem uma cerimônia.

__ Oque!? __ fala os três em uníssono.

__ Quando? __ perguntou Minhee

__ Hoje, antes de vocês chegar.__ contou Jeonghan escolhendo a blusa que iria vestir.

__ É você? __ perguntou Seungkwan.

__ Eu também estava me apaixonado por ele, então disse para gente ir com calma. __ Jeonghan falou fuçando sua gaveta a procura de um short.

__ Tá explicado a crise de ciúmes dele.__ afirmar Mingyu.

__ Acho que ele passou um pouquinho do limites. __ Jeonghan diz é logo rir.__ Vamos? __ Jeonghan falou totalmente vestido já, ele passou um perfume é desceu juntos com os meninos.

Ao chegar na cozinha se deparou com o mafioso na última cadeira da mesa, Jeonghan se sentou do seu lado, é ficou um silêncio desconfortável.

__ Wonwoo. __ Seungcheol o chamou é o citado levanta a cabeça.

Mafioso Crazy About Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora