002

428 38 20
                                    

Jeonghan estava mais um dia chegado atrasado na escola, pelo simples motivo  de que teve um briga com seus tios antes de sair de casa, eles devem a uma máfia é culpa o Jeonghan, que não liga, o que ele mais presa é que os mafiosos um dia Mate seus tios, Jeonghan passou pelo portão com muita esforço depois de leva dois sermão só por que tinha chegado atrasado é por que estava de calça rasgada, porém ele não ligava, odiava seguir regras, Jeonghan andava calmamente pelos corredores sem parece que estava atrasado, ao chegar na porta de sua sala, adentrou sem pedir licença só se sentou no seu lugar de sempre é tirou seus cadernos da bolsa é ficou esperando o professor continua o que ele estava fazendo.

__ Yoon Jeonghan,  que falta de educação! Além de chegar atrasado! Não pede licença! Você não tem educação em casa não é! __ bravejou o professor exaltado é Jeonghan apenas respira fundo.

__Tenho não é você? Sua mãe ti criou para gritar com os alunos é? __ rebateu Jeonghan ouvindo gritinhos do pessoal de sua sala.

__ Eu ainda sou seu professor, exijo respeito! Está se achando o melhor né, não se esqueça que eu posso muito bem reprova o senhorzinho! mas não irá escape da suspensão! __ gritou o professor.

__  Fala baixo! Eu tô bem com ouvido no cu que eu não tô escutando você berra ai! Eu hein, o senhor que começo a gritar sem motivos, eu entrei na sala quieto!__ os gritos dos alunos ficaram mais altos ao ponto de interromper o que o Jeonghan estava falando. __ Vai me reprova por que!? Eu num fiz porra nem uma! __ Jeonghan falou já exaltado depois que os alunos foram silenciados pelo professores.

__ Fora da sala, Agora! __ o professor falou enquanto apontava para a porta.

__ Com muito prazer. Velho chato da porra.__ resmungou Jeonghan saindo da sala.

Como Jeonghan tinha chegado só no segundo horário ele ficou fora de sala até o intervalo, é nesse meio tempo ele aproveitou para da um pegas no Hyungwon, que estava gazeando aula,no corredor mesmo, sem se preocupar se alguém iria vê ou não como já tinha tocado pro intervalo Jeonghan estava sentado no jardim da escola com seus amigos.

__ Depois me passem o que eu pedir nas aulas.__ Jeonghan falou abrindo sua latinha de coca é bebendo um gole. __ Deixa conta o babado. __ os meninos fizeram uma rodinha, envolta de Jeonghan para ninguém indesejado ouvisse. __ Aquele rola seca me deixou para fora de sala né. __ os meninos afirmaram com a cabeça. __ Por um acaso eu estava andando nos corredores é vi Hyungwon, vocês sabem que eu sempre achei ele uma delícia. __ os meninos afirmam olhando com sorriso malicioso no rosto. __ Ele me chamou, dizendo que em achava bonito é tals, aí eu falei que achava ele bonito também né. __ Jeonghan foi interrompido pela risadas nervosas dos meninos. __ Aí ele me puxou pela cintura, é nós se pegou no corredor mesmo. __ finalizou Jeonghan vendo seus amigos da gritinhos nada másculos.

__ E aí Jeonghan, todo mundo aqui quer sabe...__ Minhee falou vendo Jeonghan o olha confuso.__ Ele tem pegada? Beija bem? Sentiu o pau dele? __ falou Minhee sussurrando só para a rodinha escuta

__ Vocês são um najas mesmo, Beija bem para caralho é tem uma puta pegada. __ falou Jeonghan é seus amigos novamente deram gritinhos animados.

__ Mas ele não tava pegando o alemão lá..como e nome dele? Esqueci. __ falou Seungkwan.

__ O Peter? __ dino deu a sugestão.

__ Ele mesmo. __ Seungkwan afirmou.

__ Aí que desgraça, eu não gosto de homem casados, aí agora aquele tapado vai vim aqui me encher o saco.__ preveu Jeonghan.

__ Problema é todo do Hyungwon, se ele não disse se era comprometido ou não, ele só puxou o Jeonghan Hyung é pronto.__ Defendeu Mingyu.

__ Morre não, se b.o nós vai atrás. __ deu de ombro, estava um sossego, uma paz, até o certo momento de alguém ir lá é tira essa paz.

Mafioso Crazy About Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora