017

243 19 7
                                    

Ja no local de onde a carga estava, Seungcheol achou melhor que eles saísse do carro para a segurança deles, como a máfia lee sempre tentava roubar sua carga, ele achou melhor assim, não deu muito tempo eles lá que apareceu 3 homens de vermelho grifado na camisa tinha "M.W", Seungcheol Quando viu os homens de longe rapidamente mandou jeonghan se esconde com Mingyu é não fazerem barulho, Jeonghan rapidamente correu para atrás de uma das caixas é abraçou o mais alto, que estava desesperado.

__ Essa carga será nossa. __ um dos homens fala. __ Scoups por que não mostra para gente seu namorado em!? Como e o nome dele mesmo!? Jeonghan né!? __ o homem falou com um olhar de psicopata para Scoups, o homem não esperou Scoups fala mais nada e deu um tiro que pegou na perna de Jeonghan, Mingyu tampou a boca do mais velho vendo que ele queria gritar pela dor é por está assustado.

__ Filho da puta! __ Pelo a visão periférica de Seungcheol, ele viu que o tiro havia pegado na perna de Jeonghan, é uma certa raiva subiu em seu corpo, sendo assim ele passou a atira contra os homens, é Wonwoo também, como não era muita gente depois de uns 4 disparos todos já estavam esticados no chão mortos.

__ Seungcheol! A perna do Jeonghan!__ Mingyu gritou é rapidamente Seungcheol correu para o mais novo é rasgou sua própria camisa é amarrou na perna de Jeonghan, ele pegou Jeonghan no braço que chorava descontroladamente, é correram para o carro, Wonwoo entrou com telefone na orelha avisando os meninos, como era dê noite, as ruas estavam vazias então Wonwoo acelerou o carro para o hospital dos mafiosos, chegando lá Wonwoo rapidamente liberou a entrada de Jeonghan é Seungcheol entrou correndo para a sala de urgência, é colocou Jeonghan na maca, os enfermeiros tiraram Seungcheol de lá dentro a força pois ele não queria sair de perto do menor.
Wonwoo puxou ele para a vê Jeonghan pelo vidro que tinha, Seungcheol viu Jeonghan desacordado é sentiu um aperto em seu peito, ao mesmo tempo o sentimento de culpa, ele prometeu protegê-lo, é deixou com que ele tomasse um tiro, Seungcheol estava ansioso, não muito diferente dele, estava Mingyu desesperado, ele apenas tinha desistido por um momento da sua rixa com Wonwoo é o deixou ele o consolar, Nesse meio tempo Mingyu viu que Wonwoo era bonito, é ficava extremamente atraente de óculos.

Não muito tempo depois a médica chega, para da um aviso não muito bom para Seungcheol que em nem um momento desgrudou da janela de vidro.

__ Senhor Scoups, temos uma notícia boa e uma ruim. __ a médica informar.__ qual o senhor quer primeiro? __ a médica perguntou com uma prancheta na mão.

__ A boa. __ Scoups falou com a voz tremua.

__ A boa e que a bala não entrou totalmente na perna dele. __ Scoups ainda estava nervoso com isso, ele respirava ofegante repetidamente. __ A ruim é que não temos anestesia para ele. __ a mulher contou e Mingyu não aguentou e deixou algumas lágrimas caírem.

__ Como vão fazer para tira sem anestesia?ele irá sentir muita dor. __ Wonwoo falou com o rosto de Mingyu enfiado em seu pescoço.

__ Precisamos tira rapidamente ou pode acontecer algo grave. __ a mulher respirou fundo é continuou. __ Ele precisará de um apoio muito forte. __ Scoups não pensou duas vezes antes de se oferecer para ajuda lo, ao entra na sala viu Jeonghan com os olhos cheios de lágrimas.

__ Eu tô com medo Scoups. __ o citado colocou a mão sobre o rosto de Jeonghan.

__ Vai fica tudo bem.. eu prometo.. você só precisa ser forte Jeonghan.. __ Scoups carência a bochecha do menor, Scoups viu a mulher o encara pedindo permissão para começar Scoups segurou a mão de Jeonghan é deu um sinal para a mulher.

É assim início uma cirurgia de urgência sem anestesia, Jeonghan gritava de dor enquanto apertava a mão de Scoups, que sempre ficou ao seu lado, mostrando total apoio ao mais novo.

__ EU NÃO AGUENTO!!! __ Jeonghan gritou é Scoups acariciou a mão do mais novo, Scoups vendo ele passar por todo sofrimento por sua culpa, se manteve sua postura de durão firme, por dentro ele estava com o coração na mão.

__ Você preciso aguenta Jeonghan! __ O mais novo gritava pedindo para que parasse, Já do outro lado da janela de vidro, Mingyu estava chorando com a palma de sua mão encostado no vidro é Wonwoo com sua mão envolta da cintura dele.

Não demorou muito para a bala sair completamente da perna de Jeonghan, o mais novo estava vermelho, completamente suado é com os olhinhos cheios de lágrimas, já Seungcheol estava mais tranquila por ele ter passado pela cirurgia é não ter desmaio é nem nada, Scoups ficou aliviado da cirurgia ter sido bem feita em alguns pontos.

Jeonghan teria que fica no hospital por mais 2 dias, fazendo assim Scoups colocou Wonwoo no comando da máfia até Jeonghan se recuperar, pediu desculpas a Mingyu por te certo modo ter colocado os dois no perigo, Ele rapidamente ligou para o segurança dele trazer uma mala de roupas básicas para ele é uma para Jeonghan É pediu para Lech leva um atestado para a escola de Jeonghan, informado que ele ficará por volta de 2 meses sem ir para escola.

Nesse dois dias Seungcheol não saiu de perto do Jeonghan, sempre percorria um sentimento de culpa, porém com o jeitinho atencioso, sempre se procurando com o mais novo, Seungcheol acabou criamos sentimentos por Jeonghan, isso ele já tinha certeza, é Jeonghan também estava criando sentimentos por Seungcheol, porém ele negava a si mesmo.

Em casa Seungcheol resolveu deixa Jeonghan dormir em seu quarto, com a desculpa de que se ele precisasse ir ao banheiro, comer, ou até tomar os remédios Seungcheol estaria Ali.

Ambos estavam na sala de estar, Seungcheol tinha inclinado o encosto do sofá, para que Jeonghan deitasse em seu colo, com a desculpa de que tem que manter a perna esticada.

__ Jeonghan. __ Seungcheol chamou o mais novo que em resposta resmungou.__ Me desculpa por ter feito você passa por isso. __ Seungcheol carência o cabelo de Jeonghan que estava de olhos fechados.

__ Scoups você não tem culpa de nada, Você não sabia que eles iria tá lá, É muito menos que eu levaria um tiro na perna. __ Brincou Jeonghan balançando a perna engessada.

__ Mesmo, desculpa. __ Scoups respirou fundo frustado. __ Eu coloquei você é Mingyu em perigo, não irei leva você para nem um lugar.__ Seungcheol falou é Jeonghan rapidamente levantou o olhando irritado.

__ Cheol! Não! Eu quero participar! eu vou ti ajudar a tira Wang do poder.__ O coração de Seungcheol ficou acelerado ao ouvir seu apelido sair da voz de Jeonghan.

__ Jeonghan, você não pode ir, você pode correr mais perigo aínda. __ Cheol falou é se formou um bico nós lábios de Jeonghan. __ Que bico fofo da vontade de morder, Jeonghan. __ Logo as bochechas do mais novo estava rosadas. __ Eu ti deixei com vergonha Jeonghan!__ o mais velho começou a cutucar a cintura de Jeonghan.

__ Para Seungcheol! __ falou o mais novo dando alguns tapas no ombro de Seungcheol.

__ Deita aqui de novo. __ Seungcheol deu um puxada de leves no pescoço de Jeonghan para que ele se deitadasse novamente em seu colo.

Foi assim o resto do dia inteiro, Jeonghan boiola pelo Seungcheol, é Seungcheol boiola pelo Jeonghan, Como Scoups estava afastado da máfia, ele só recebia as novas notícias que Chan, Wonwoo, Serim ou Vernon lhe passava, Nesse um mês ele cuidando do Jeonghan, as novidades eram que Wang mandou os homens lá para tenta tira informações de Seungcheol para saber de Jeonghan, Wang já sabe quem e Jeonghan, Seungcheol chegou a conclusão de que deixa Jeonghan sozinho em casa é perigoso, é dentro da máfia também, Porém ele não quer deixa o mais novo sozinho, por mais ele mesmo com uma perna baleada diz que consegue se defender é só da faca para ele é Pronto, toda vez que o mais novo diz isso ele arranca um sorriso bobo e Seungcheol.

Na máfia estava tudo uma correria, Wonwoo estava quase arriscando os próprios cabelos, era muito coisa paga resolver, para lembrar, M.J chegou que a conclusão que ele só e bom em comandar sua unidade de tiros por que de resto ele que passar longe, Estava quase tudo pronto, o encontro de máfia estava próximo, é seria na Tailândia, A carga que seria trocada já estava guardada, As alianças já estavam quase fechadas, Seungcheol obrigatoriamente tem que leva Jeonghan, Como ele está se recuperando muito rápido, Provavelmente no dia do encontro ele já vai estaria andando, Os meninos se ofereceram para ir junto, até os amigos de Jeonghan.

Os meses se passaram é Jeonghan já tinha se recuperado, Nesse período ele foi muito mimado por Seungcheol, que achou até que ficou com mal acostumado, Seungcheol levava café na cama, o dava banho, Até mesmo vestia o mais novo, Agora que Jeonghan já está 100% melhor.

Mafioso Crazy About Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora