006

316 29 7
                                    

No outro dia, Jeonghan foi busca os meninos na porta de suas casas, menos o Chan que falou que estaria ocupado demais, porém da próxima ele iria, Jeonghan explicou tudo aos meninos, que ficaram em choque, ao chegar no shopping, o segurança ficou  no estacionamento, é ambos adentraram no shopping, assim que chegaram foram direto na Prada, compraram várias coisas, é foram na lojinha da Gucci, compraram muitas coisas também, Bom é foi assim o dia todo eles passaram em muitas lojas como Nike, Adidas, Puma, Celine, Louis Vuitton, Dior é Balenciaga, no fim do dia Jeonghan os levou para comer na praça de alimentação.

__ Meninos, isso é por tudo que vocês fizeram por mim, muito obrigado. __ Jeonghan agradeceu.

__ Sabe que sempre pode contar com a gente. __ falou Minhee abraçando seu Hyung.

__ Deixa de viadagem vocês, mais obrigado Jeonghan. __ falou mingyu

__ Pois é obrigado mesmo. __ falou Seungkwan. __ Assim, não e querendo estragar o momento fofo, mas já estragando, eu tô com uma puta dor nos meus pés, a gente rodou esse shopping inteiro, eu tô cansado. __ finalizou Seungkwan.

__ O Seungcheol me avisou que o carro que vai leva vocês já chegou, ele tá esperando vocês no estacionamento. __  Avisou Jeonghan olhando seu celular que estava aberto na mensagem de Seungcheol.

Ambos se despediram é Jeonghan ficou um tempo na praça de alimentação, porém sentiu uma mão tocar seu ombro quando virou assutado era seu segurança.

__ Senhor Yoon,  O senhor Choi disse que era para deixa o senhor em casa, é não ir para a máfia, pois ele estava em missão. __ o homem contou. __ É me desculpa pelo susto, Ah é ele disse pra o senhor não sair de casa, até ele chegar.__ Avisou o segurança.

__ Tudo bem, Antes eu posso andar mais pelo shopping.__ o segurança concordou é Jeonghan se colocou de pé seguindo em direção ao lugar que estava na Mente. No caminho Jeonghan veio insistindo pro segurança dizendo que ele mesmo podia leva suas próprias compras, porém o segurança ignorou totalmente o mais novo.
Jeonghan chegou na frente de uma sex shop é parou em frente dela.
__ Você não irá conta para Seungcheol sobre nada né? __

__ Não senhor.__

__ Ótimo, fique aqui me esperando.__ o homem assentiu com a cabeça é ficou parado lá na frente da loja.

Jeonghan adentrou na loja é caminho em direção ao vibrador, tinha diversas cores, tamanhos, formas, porém Jeonghan procura só um, que era o vibrador do delirio, na qual a intensidade era muito forte, Jeonghan se sentiu muito safado por está comprando isso, porém ele sempre quis tenta, é nunca teve oportunidade, Jeonghan comprou o vibrador que vinha com controle de silicone rosa, comprou camisinhas, lubrificantes, é uma lingerie preta, é outra vermelha, Jeonghan pagou tudo é voltou correndo para o seu segurança que estava imóvel no mesmo lugar de antes, Jeonghan esperto como sempre colocou a sacola da sex shop dentro de uma sacola da Dior, assim ninguém saberia que tinha passado lá certo?

Jeonghan voltou para casa, deixou suas compras em seus quartos é foi tomar um banho, é organizou seu closet com as roupas novas é joga as que não dava para usar fora.

(ALERTA DE GATILHO, SE FOR SENSÍVEL NÃO LEIA O RESTANTE!)
⚠️⚠️⚠️


Já na máfia, Scoups comunicou uma reunião de urgência com sua equipe, Lech, Serk, MJ é Chwe, estavam todos na sala do líder o esperando começar a fala.

__  lembram de Miley né? __ Perguntou Scoups sem olhar para o demais.

__ O que tem o restaurante?__ Serk perguntou incerto.

__ Esse mesmo. __ afirmou Scoups finalmente olhando para sua equipe.

__ Eu tô boiando, alguém me explica.__  pediu Lech

Mafioso Crazy About Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora