Já estavam no último dias, depois de tantas reuniões chatas para Seungcheol, já que Jeonghan não foi, porém na última reunião obrigatoriamente ele teria que ir.
Seungcheol estava se arrumando, é Jeonghan já estava pronto, Jeonghan sempre usando o cordão com as iniciais de Seungcheol é Seungcheol com as iniciais de Jeonghan, Seungcheol explicou para para Jeonghan que ele não podia conversa com ninguém é se alguém tentasse fala consigo era só mostra o cordão, Jeonghan também recebeu uma faca para si defender quando alguém tentasse algo contra si, é foi assim que Jeonghan matou seu primeira vítima sem nem uma mágoa, só por que quando ele estava caminhando com Minhee, Mingyu é Seungkwan o cara tentou assediar Seungkwan é Minhee.
Seungcheol ficou muito orgulhoso quando Jeonghan contou.__ Não saia de perto de mim em hipótese alguma, Ok? __ Jeonghan concordou é o mafioso estirou a mão para o menor é assim saíram do quarto de mãos dadas.
Seungcheol passou a ordem pra que Wonwoo ficasse de olho e qualquer coisa o chamasse pelo ponto em seus ouvidos.
Seungcheol é Jeonghan saíram de mãos dadas, o caminho até o grande salão, Seungcheol sempre colocando medo nos olhos de águia que olhavam demais para Jeonghan, ou até mesmo os que chegava muito perto.Ao adentra no salão, Ambos se depararam com um mesa enorme, cheia de mafioso com seus namorados, ou seus maridos ou esposa sentado no colo dos líderes das máfias, Tinham colares igual ao seu, com a iniciais do líder é o líder com a inicias do seu nome, atenção foi voltada a Jeonghan é a Seungcheol, primeiro por Seungcheol ser a segunda máfia bem estabilizada é Jeonghan por ser muito bonito, ambos foram seguidos com olhares até o assento com o nome da máfia de Seungcheol, Seungcheol se sentou.
__ Se quiser se senta na cadeira, você pode. __ avisou sem solta a mão do mais novo.
__ Licença senhor Choi... Desculpa interromper o senhor, mas não é contra as regras? __ falou o vice líder da máfia Wang.
__ Se meu namorado quiser se sentar na cadeira ele pode, por que eu estou dando a permissão dele se senta, ele não é obrigado a seguir regras, eu sou, ele não. __ Jeonghan percebeu que Seungcheol já estava começando a fica estressado é para evita se sentou em seu colo.
__ Para de estresse. __ Jeonghan sussurrou é Seungcheol respirou fundo é aconchegou a mão direita na coxa de Jeonghan é a mão esquerda na cintura do menor ó segurando para que não caísse ou ficasse desconfortável.
Todos fizeram referência ao líder, o famoso Wang Mun, o homem aparentava ter 46 anos, porém sua aparência jovem não dizia isso, ele se sentou na mesa que estava de frente para mesa dos mafiosos.
É assim começou a reunião, foram cerca de 5 horas inteiras de reunião, até chega o intervalo de reuniões, Seungcheol levou Jeonghan lá para fora pois percebeu que o mais novo estava nervoso na presença de Wang que estava sempre o alfinetando com o olhar enquanto seu vice falava.
__ Você não é obrigado a fica, se quiser ir embora você pode, Jeonghan. __ Seungcheol confortou Jeonghan, é se afastou um pouco de Jeonghan para conversar com Wonwoo.__ Wonwoo, deixe Vernon é dino com os meninos na casa é venha você é Serim pra cá. __ Seungcheol falou usando o ponto que tinha para se comunicar com o Wonwoo.
__ Me pediram para entregar isso ao senhor. __ brotou uma criança do nada é entregou três chips para Seungcheol, que pegou desconfiado.
__ Quem me mand-__ Seungcheol olhou é a menina tinha sumido.
__ Que foi Seungcheol? __ perguntou Wonwoo ao chegar onde Seungcheol estava.
__ Uma criança veio aqui é entregou isso. __ falou mostrando os três chips que estava dentro de uma saquinho transparente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafioso Crazy About Me?
FanfictionEssa história consiste em Seungcheol um mafioso é mais temido por toda coreia, Que comanda a máfia choi junto de seus amigos Vernon, Serim, Wonwoo e Chan. Já Jeonghan vive uma vida num tanto quando atrevido além de mora com seus tios levando uma c...