Você é tão irritante!

381 31 14
                                    

Estava vagando pela nova escola para conhece-la enquanto meu novo e recente amigo TK me ajudava a encontrar a turma. Depois de dizer algo que o fez rir, ele me deu um empurrãozinho e esbarrei em um garoto alto pra caralho, com vestimentas góticas e uma carranca no rosto.

- Ei! Cuidado, vadia! - Ele rosnou, parecendo totalmente irritado. Seu xingamento claramente me irritou, então eu me viro para ofende-lo de volta.

- Ei, seu... - TK me agarrou pelos ombros antes que eu pudesse fazer alguma besteira, então tentou acalmar essa aberração para não sermos massacrados.

- Ela não quis esbarrar em você, foi um acidente.

- Acidente... Claro. - Revira os olhos e tira um cigarro do bolso, logo, luta para encontrar o isqueiro. - Tanto faz, nerd. Ela é sua namorada, por acaso? - Ele pergunta para TK, zombando.

TK e eu nos olhamos com constrangimento.

- Não é da sua conta, babaca... - murmuro, e TK me olha severamente como se me mandasse calar a boca e deixar ele resolver.

O gótico sorriu com minha reação.

- Uau, eu ofendi você? Eu... insultei você? - O maior diz sarcasticamente enquanto mostrava a língua para mim.

TK continua andando pra longe e me arrastando com ele.

- Não vale a pena, ele é apenas um idiota. - TK sussurrou.

Eu o encaro com uma carranca no rosto enquanto sou arrastado pra longe, então fomos pra sala de aula. Aquele garoto parecia mais velho, então não estava na minha turma, o que foi um alivio. A aula começou normalmente, exceto pelo fato do professor ser um esquisitão, pelo menos na minha visão. As matérias do segundo ano no ensino médio significativamente piores do que no ano passado, o que me faz sentir como se estivesse com uma corda no pescoço, visto que não sou uma pessoa muito inteligente.

Quando ouvi o sino tocar, eu caminhei até o meu armário. TK já me apresentou na escola, então eu pude me mover sozinha. De repente eu sou empurrado para o lado e esbarro no armário, o que causa um baque estrondoso no corredor. Então eu olho pro responsável com uma cara de espanto, que logo se tornou raiva.

- Quanta maturidade... - olhei pro filho da puta, que esboçava um sorriso maldoso.

- Maturidade? Eu não acho que você entende o significado dessa palavra... Você é um brinquedinho tão divertido para brincar... - Diz enquanto se aproxima ainda mais, elevando seu braço ameaçadoramente e o colocando contra a parede.

Meu rosto esboçava uma carranca, então meus olhos abaixam do seu rosto e descem pelos seus colares, seu tórax, até chegar em sua barriga que estava a mostra devido sua blusa curta. Eu elevei as sobrancelhas de surpresa. O gótico sorri, parecendo gostar da atenção.

-O quê? Você gosta do que vê? - Diz enquanto se inclina levemente para trás, permitindo ter uma visão melhor da sua barriga nua. Ele não estava usando nada por baixo da camisa arrastão..

-Nah, é só que... não é normal ver alguém vestido assim na escola... - digo com indiferença.

-Eu uso o que eu quiser! - diz, bravo por ter se sentido insultado. Eu olho curiosamente pra sua língua e percebo o quanto ela é comprida, ela estava aparecendo na boca quando ele disse isso, era especialmente incomumente longa...

-Eu não disse que você não poderia. - Dou de ombros e me recosto no armário, olhando pro seu rosto esperando mais alguma frase que eu teria uma resposta na ponta da língua.

Dramas do Ensino MédioOnde histórias criam vida. Descubra agora