Uma nova amiga

135 20 3
                                    


Ren contou ao TK todas as barbaridades que assistiu o professor Richard fazer com Lucy. O garoto demonstrou um semblante de nojo a cada palavra que escutava, e não pensou duas vezes antes de aceitar ajuda-la a preparar uma armadilha.

Durante o intervalo, Ren entrou na sala de historia chamando rapidamente a atenção de Richard, que estava ocupado arrumando alguns papeis. Ele é professor das turmas de segundo e terceiro colegial, então provavelmente tinha muita coisa pra fazer, mas parou mesmo assim.

-Senhor, podemos conversar rapidamente? - ela perguntou, com um tom de voz casual.

-Ah... sim, qual é o assunto que você precisa falar comigo? - ele perguntou em um tom suave, mas manipulador, como se estivesse tentando atrai-la de alguma forma.

Ren se dirigiu inocentemente a mesa em sua frente, se sentando.

-Bom... minhas notas são horríveis, o senhor deve saber disso... Eu gostaria que o senhor me desse algumas... aulas particulares... - ela disse nervosamente. Não era totalmente mentira, já que, seu andamento era realmente decadente na escola.

-Entendi... e... me diz, você pode me explicar o porquê seu desempenho nas provas tem sido tão ruim? - Richard perguntou inocentemente, mas seu tom ainda estava cheio de manipulação e malandragem, pois ele estava tentando pesca-la.

-Eu tenho tido problemas pra me concentrar, visto que... passo por muito estresse dentro de casa... - Ren continuou sendo sincera, tentando ganhar sua confiança.

O professor Richard sorriu para ela enquanto balançava a cabeça no que parecia ser uma concordância.

-Ah, sim, sei bem o quão difícil é se concentrar quando se passa por muito estresse. Mas, eu tenho uma ideia de como poder te ajudar...

Richard se mudou da sua mesa e começou a massagear seus ombros, fazendo-a congelar de pânico, olhando para a porta onde TK estava escondido, se segurando para não pedir socorro. Então suas mãos se aproximaram perigosamente dos seios de Ren, o que ela não pode mais suportar.

-J...já chega, eu não quero continuar... - ela disse tentando soar casualmente como se ele estivesse apenas com uma massagem inofensiva, mas sua voz estava tremula.

O professor Richard pareceu sorrir um pouco ao perceber que iria ultrapassar os limites, mas era exatamente isso que ele queria fazer desde o início. A única coisa que ele queria agora era um motivo, um motivo para abusar de sua autoridade e abusar de seu poder sobre Ren, como fez com muitas das outras alunas.

-Ainda não chegamos lá, eu só estou ajudando você a relaxar, a liberar seu estresse! - ele continuou, logo tirou o casaco de moletom que Ren estava usando, então ela engoliu em seco, aguentando até que conseguisse provas o suficiente do monstro que Richard era.

A expressão de Ren estava dando a ele exatamente o que ele queria quando ele percebeu que estava deixando-a nervosa e aterrorizada pela maneira como ele estava agindo. Suas mãos então agarraram os seus seios com malicia, o que já era demais para ela continuar aguentando. Ren se levantou e deu um tapa forte no rosto de Richard.

-MAS QUE PORRA...? - ele a olhou com severidade, então se aproximou, com sua mão levantada e prestes a dar um tapa ainda mais forte na garota.

TK saiu do seu esconderijo, depois de filmar tudo pelo vidro da porta, então correu até ele, o empurrando pra longe de Ren.

-Fica longe dela, seu babaca nojento! - o empurrão de TK foi tão forte que Richard acabou tombando entre as mesas atrás dele.

O barulho dentro da sala de aula era alto, consequentemente atraiu muitas pessoas do lado de fora, que estavam espantadas.

Dramas do Ensino MédioOnde histórias criam vida. Descubra agora