Renée rodou pela parte de dentro da escola as pressas antes que o intervalo acabasse. Onde é que Sarah se meteu? Sua última opção foi procura-la no campus da escola. Ela olhou ao redor e se aproximou do ginásio, na esperança de que ela estivesse com as outras líderes de torcida. Pra sua surpresa, Ren encontrou Peter fumando na arquibancada, que era um local habitual para ele ficar quando estivesse tendo um momento para si.
Ele percebeu que a garota se aproximava dele, ao que ergueu uma sobrancelha de curiosidade.
-Peter, posso te incomodar um pouco? - ela pergunta casualmente, enquanto ainda olhava em volta à procura da amiga.
-Quando quiser, darling... - ele respondeu sem hostilidade pela primeira vez, mas ainda com um olhar arrogante.
Renée se virou abruptamente em espanto, deixando seu cabelo cair propositalmente sobre o rosto pra esconder seu rubor. Peter cruzou seus braços com um sorriso presunçoso, esperando-a processar o que ouviu.
-Cê sabe aonde a Sarah ta?...
Ele então soltou um pequeno suspiro de frustração, jogando seu cigarro no chão e o pisoteando, guardando as mãos nos bolsos da calça enquanto o fazia.
-No hospital.
-Como? - Ren exclamou, assustada e preocupada.
-Aquela gororoba que vocês cozinharam ontem a noite fez mal a ela - ele disse com indiferença.
-Ah, sei... poxa, eu não queria ser chata quando ela ficou tão animada com a ideia do temaki, mas eu devia ter impedido ela de comer...
-Você devia ser, te acho boazinha demais pro meu gosto... - Peter zombou. - Mas então, você veio até mim com o único intuito de saber da minha irmã? - ele disse com mais seriedade.
Não, não foi só por isso... - ela disse sutilmente, temendo ter deixado o gótico irritado. - Então... TK e eu queremos participar da feira de ciências no próximo bimestre, mas minha média é muito baixa e eu preciso de ajuda pra ir bem na prova de semana que vem... então pensei: será que Peter, um cara tão inteligente, estaria disposto a nos dar essa mãozinha? - Ren disse com um pouco de humor, tentando convence-lo.
A maneira como Renée tentou convencer Peter de maneira tranquila e humorada, soando apenas como um favor amigável, o fez pensar sobre isso. Ele ia dizer sim, mas escolheu provoca-la um pouquinho.
-Hm... é só você que precisa ou seu namoradinho também? - seu tom ainda era arrogante.
Ren elevou suas sobrancelhas, tendo ciência de que a provocação era proposital, e ela queria soca-lo por isso. Mas decidiu ignorar.
-Não, não. Apenas eu. Ele vai trabalhar com o planejamento do projeto então eu tenho que fazer isso sozinha... - ela coçou a cabeça, sendo um gesto ansioso.
Peter ergueu uma sobrancelha após Ren não ter sequer tentado negar ou comentado sobre. Então decidiu a olhar em silêncio, enquanto a garota se mostrava ainda mais ansiosa, o que o divertia.
-Eu vou acabar ajoelhando na sua frente se é o que você quer. - ela disse seriamente.
Ele não pode deixar de rir da declaração, visto como Renée estava levando isso tão a serio. De qualquer forma, ele se aproximou e se apoiou com os braços em sua cabeça.
-Ai, ai... ta bom, criança, eu ajudo você... - ele revirou os olhos, mas com uma expressão divertida.
-Mesmo? - seu rosto se iluminou quase instantaneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramas do Ensino Médio
FanfictionA trama traz consigo os enfrentamentos dos problemas na adolescência dos personagens do jogo Your Boyfriend Game, e também do desenvolvimento entre os sentimentos de Peter com Renée (Y/N), visto por um ângulo em que são imaturos. Além de desenvolve...