Me assista e veja

139 13 13
                                    

-Você é realmente boa nisso - Ren se apoiou na bancada ao seu lado, enquanto Sarah configurava alguns dados no projeto de TK.

-Não é muito difícil, foi o básico que aprendi de informática - Sarah sorriu docemente, tirando sua atenção do lap top e se voltando para Ren.

-A propósito, você ta se sentindo bem? Peter não me deu nenhuma notícia sobre seu estado, e eu também não queria te incomodar mandando tantas mensagens...

-Não, você não incomoda nada... E eu to bem melhor agora, obrigada pela preocupação - seu sorriso se manteve em seu rosto. - Eu também não te daria notícias dele se ele estivesse com uma caganeira.

Peter rosnou de desconforto, ouvindo a conversa de ambas a pelo menos um metro de distância, balançando sua perna nervosamente.

-É feio ouvir a conversa dos outros - TK zombou, o encarando por um longo momento sem que ele percebesse.

-Cuida da sua vida - Peter encarou de volta, logo com um pequeno sorriso se formando em seus lábios. - Você parece um brócolis com esse cabelo verde. - Ele zombou de volta.

-Que simpático - TK respondeu, rindo sarcasticamente e o olhando com mais profundidade agora. - Você parece a porra de um defunto com essa palidez.

-Ei, as duas putinhas, querem parar de trocar farpas? - Renée interrogou de onde estava.

-Ele quem começou - TK deu de ombros, voltando seu olhar para as anotações no seu caderno.

-O ciúme é uma merda, né? - Sarah disse com um tom zombeteiro, se direcionando ao seu irmão mais velho.

-Não sei do que você tá falando. - Peter desviou o olhar, fingindo indiferença. 

-Você deveria usar sua capacidade física pra... sei la, jogar basquete, e não sair espancando quem te olha torto no corredor - TK comenta, olhando pra ele de canto de olho com desconfiança.

-Pode apostar que se eu jogasse basquete algum dia, meu alvo não seria a cesta, e sim a sua cara, filho da puta. - ele se inclinou ameaçadoramente perto, invadindo seu espaço pessoal.

-Nah, você não me dá medo. - TK não se move para se afastar, mas o encara com repulsa.

-Vocês deviam resolver suas diferenças em um ringue... - Sarah comenta, enquanto sua atenção está voltada para seu lap top.

-Não vamos tão longe... - Ren deu tapinhas leves na cabeça de Sarah enquanto se levantava. - Ele tem razão, Peter! Por que não resolvem essa briga infantil de vocês com... um jogo se basquete? - ela sugere.

Peter não consegue evitar uma gargalhada reprimida, comparando seu próprio físico com o ectomorfo ao seu lado.

-Que amiga maravilhosa você é, Ren. Não percebe que tá levando ele direto pra morte? - Peter zombou.

-Só pela sua ousadia, eu topo jogar basquete contra você. - TK se levanta da sua cadeira e também se aproxima ameaçadoramente do gótico, que estava agora sentado em sua cadeira. - E pra sua informação, ectomorfos são mais fortes que você pensa.

-Ui, que medo. - ele respondeu com um sorrisinho filha da puta no rosto, mas então se lembrou que mesmo com sua magreza, Ren quase o fez vomitar com a força do seu aperto.

Sarah e Ren se entreolharam, parecendo animadas com o desafio proposto.

-Vai acontecer um jogo no fim de semana, por que vocês não se inscrevem lá no clube de basquete para treinarem? - Sarah propôs.

Dramas do Ensino MédioOnde histórias criam vida. Descubra agora