Ren e Lucy foram para casa juntas, como costumavam fazer no final do dia escolar. Assim que chegou em casa, Ren subiu para o seu quarto e não pôde deixar de se preocupar com a situação de Lucy com o professor Richard. Ela pensou que algo tinha que ser feito para tirá-la daquela situação, Lucy não poderia continuar sendo aproveitada daquele jeito.
Uns minutos depois, Ren volta do banho, com o cabelo recém-lavado. Ela se deitou pra descansar e ler algumas mensagens no seu celular. A garota correu pra ler, mas nenhuma delas era de Peter. Às vezes a natureza dele de ser reservado e fechado a irritava, mesmo que ela entendesse que esse era exatamente o tipo de pessoa que ele era.
No dia seguinte, Ren estava virando o corredor da escola quando acabou esbarrando em uma garota apressada. O que chamou sua atenção foi seu perfume doce, então ela captou sua aparência, quando a garota estendeu a mão pra ajuda-la a levantar.
-Ah, obrigada...
-De nada! como você se chama? - Ela respondeu com um sorriso suave no rosto, não parecia que ela se importasse que Ren tivesse esbarrado nela.
Ela estava vestida com roupas de líder de torcida, provavelmente estava atrasada pro treino ou algo assim. Mesmo atrasada, ela parou pra perguntar seu nome.
-R...Renée...
-Que nome muito bonito! Eu me chamo Sarah. Você é bem tímida não é? - seu sorriso era gentil.
-Ah, n-não... não sou tímida, não... - Ren disse sorrindo nervosamente, embora ela esteja agindo como uma pessoa tímida, talvez por Sarah estar sendo tão fofa.
Sarah sorriu ao ve-la agir de forma tão estranha que parecia ser muito mais tímida do que realmente afirmava. Ela achou que era realmente fofo e não pôde deixar de deixar seu sorriso crescer enquanto falava novamente.
-Ah? Você não é? Você parece um pouco tímida então. - Ela disse de brincadeira, seu tom ainda permaneceu doce e seu sorriso permaneceu tão gentil quanto antes.
-Ah, é... eu não ajo assim normalmente, eu não sei o que há de errado comigo... - Ren disse no mesmo tom brincalhão da garota.
-Ah, é mesmo? Então você só fica tímido quando se depara com pessoas muito legais como eu? É isso mesmo? - Ela sorriu novamente enquanto a provocava, tentando deixá-la nervosa.
-Talvez... - Ren murmurou.
Sarah rapidamente olhou para o relógio e fez uma expressão de surpresa ao perceber o quão atrasada estava para a sessão de treinos. Ela já estava se metendo em problemas só por conversar com Ren por tanto tempo e não teve tempo de manter a conversa.
-Oh, uau.. Sinto muito, mas preciso ir agora! - Ela disse educadamente, seu tom ainda era muito gentil e agradável quando ela se desculpou, ela não pôde deixar de sorrir calorosamente para Ren mais uma vez antes de sair correndo para ir para sua sessão de treinos. - Espero te ver mais algumas vezes, Ren!
-Ah, adeus...! - Ren acenou de volta enquanto ela corria, mas então se tocou: a única pessoa que realmente a chamava de "Ren" é Peter, será que...? sua expressão ficou surpresa, e um pouco cabisbaixa, mas ela decidi procurá-lo em busca de respostas.
Ren rodou a escola toda a sua procura, então o encontrou na arquibancada do ginásio, enquanto fumava. Ele parecia estressado, o que a deixou relutante de me aproximar e fazer perguntas, mas fez mesmo assim.
-Oi, Peter! er... posso me intrometer na sua vida um pouquinho? - ela disse, com o nervosismo evidente.
Ren também teve a sensação de que ele poderia ficar muito irritado e gritar se as coisas dessem errado, o que a deixou ainda mais preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramas do Ensino Médio
FanfictionA trama traz consigo os enfrentamentos dos problemas na adolescência dos personagens do jogo Your Boyfriend Game, e também do desenvolvimento entre os sentimentos de Peter com Renée (Y/N), visto por um ângulo em que são imaturos. Além de desenvolve...