Impuros

236 16 29
                                    

Peter se sentia frustrado por ainda não ter feito nenhum movimento, então criou coragem e  apertou seus braços em volta da cintura de Ren com mais força em um abraço, se aproximando o suficiente para selarem seu primeiro beijo. Renée o retribuiu, segurando seu rosto e deixando que o corpo do maior caísse sobre o seu na cama.

O gótico retribuía o beijo apaixonadamente, com ruídos baixos e levemente ofegantes, seus lábios se pressionando como se ele precisasse disso para sobreviver. Ele lentamente empurrou seu corpo contra a menor, como se quisesse se fundir com ela. Ren acertou alguns murrinhos em seu ombro por ele estar apoiado em sua barriga e dificultar sua respiração.

-Hum? - Peter puxou sua cabeça ligeiramente para trás em confusão. Ele estava distraído, mas então percebeu que estava deitado de bruços com seu peso praticamente todo pressionado sobre ela. - Ah, merda, desculpa...

-Tudo bem, eu quem te puxei pra cima de mim... - Renée riu, envergonhada.

Peter também riu, uma risada pequena e envergonhada enquanto se aproximava e dava um pequeno beijo na bochecha da menor antes de deitar a cabeça em seu ombro e passar os braços em volta de sua cintura, voltando a abraça-la fortemente.

-Você é a coisa mais adorável que eu já vi...

-E você é um molenga... - Ren brincou, fazendo um pequeno cafuné em sua cabeça enquanto passa suas pernas pelo quadril do gótico.

Peter foi interrompido pela sensação quente em suas bochechas quando sentiu as perninhas o envolvendo, quando de repente sentiu seu estômago borbulhar com aquela sensação específica. Ele não pôde evitar e começou a morder o ombro de Ren, como se estivesse tentando esconder sua natureza nervosa e não parecer um molenga agindo agressivamente.

O som de um gemido baixo de dor vindo de Ren é audível, enquanto sua respiração ficava mais pesada e ela sentia uma espécie de necessidade. 

-Mhmm... - Peter ronronou, deixando um chupão no local perto da sua clavícula. - Espera ai..

-Hum? - Ren inclina a cabeça em confusão quando é deixada momentaneamente, então o seguiu com os olhos vendo-o procurar algo em sua cômoda.

O gótico passa alguns segundos fuçando sua cómoda, para então ele agarrar um preservativo que ambos haviam recebido em uma palestra sobre sexologia na escola, e nunca passou pela cabeça do maior que um dia ela seria necessária.

Renée passou a compreender, mas então riu baixinho da sua expressão envergonhada enquanto voltava a se aproximar da cama.

-Não diga nada. Eu não quero nenhum comentário seu... - Peter disse em um tom baixo e envergonhado enquanto olhava desajeitadamente para a embalagem com o rosto ruborizado.

Peter se sentou de volta na cama, sentindo um misto de nervosismo e ansiedade voltando a encará-la e pensando por onde começaria. Ren já estava confortável o suficiente para se aproximar e beija-lo novamente, fazendo o nervosismo do garoto diminuir gradualmente. O desejo de levar as coisas adiante estava assumindo o controle, Peter lentamente a puxou para mais perto enquanto deslizava suas mãos grandes e quentes por baixo da camisa de Ren.

Renée suspirou ao toque e moveu suas mãos para tirar a própria camiseta, que na verdade era dele, revelando seu sutiã com estampa de ursinhos, o que a fez se envergonhar um pouco. Peter sentiu uma necessidade repentina de beliscar suas bochechas ao ver o sutiã adorável que ela usava.

-Sua cabaça - ele disse brincando, acariciando a bochecha da menor.

-Vai se foder... - Ren respondeu timidamente, rindo da sua brincadeira e dando um empurrãozinho.

Dramas do Ensino MédioOnde histórias criam vida. Descubra agora