TK Lee Parker e Peter Dunbar, compareçam no ginásio ao final do próximo período.
...
-Serei franco, rapazes. Vocês são péssimos jogadores.
Peter e TK se entreolharam durante a palestra do treinador, já que o intuito dos dois desde o começo não era saber jogar basquete, e sim ter a atenção de Ren (embora também não tenham conseguido).
-Com todo respeito, mas não é porque eu sou negro que vou saber jogar basquete profissionalmente - TK comentou, tentando soar respeitoso, mas falhando.
-Vocês estão na equipe a uma semana, é tempo suficiente pra aprenderem ao menos os fundamentos do basquete! Eu nunca vi jogadores tão desinteressados como vocês! isso serve principalmente pra você, Peter.
-Como? - ele volta a sua atenção ao treinador, que antes estava virada a um passarinho fora do ginásio, demonstrando não ter escutado porra nenhuma.
O treinador se enfurece e ataca os dois, segurando suas orelhas como crianças.
-Vocês tem sorte dos times não dependerem de vocês, se não levariam nossa escola a falência.
Peter rosnou.
-É melhor me soltar, ou eu não vou me importar de adicionar mais uma suspensão na minha ficha por agredir um professor.
-Faça isso e considere-se expulso, senhor Dunbar. - ele respondeu, os empurrando para o vestiário. - É melhor darem duro no treino de hoje, se não vão estar fora.
TK deu uma última olhada em Peter antes de entrar em uma cabine para vestir a roupa de esporte. O gótico se encarava no espelho com sangue nos olhos, como se planejasse algo. As coisas vão ficar violentas... isso não vai acabar bem.
-Eu trago notícias - Ren surpreendeu TK enquanto o garoto limpava seu suor após a intensidade do treino.
-Tenha cuidado, porque já basta as surpresas que tive hoje - ele respondeu com um sorrisinho um pouco traumatizado.
Renée inclinou a cabeça em confusão.
-Perai, aconteceu alguma coisa?
-Você ouviu aquele estrondo vindo do ginásio a uma meia hora atrás? - TK ficou em silêncio, com uma espécie de suspense.
-Ouvi, parecia um tiro - Ren comentou.
-Foi bem pior que um tiro! hoje mais cedo, o treinador chamou eu e o seu namorado pra levar um sermão e...
-Perai, eu tenho namorado? - ela ficou ainda mais confusa.
TK ergueu suas sobrancelhas.
-Eu pensei que você e o Peter...
-Calma lá, você tá dizendo que o Peter é meu namorado? - ela também ergueu suas sobrancelhas em espanto.
-Você pode por favor parar de me interromper pra eu contar a cagada que ele fez?
-Tá... - Ren ficou em silêncio por um momento, mas logo voltou a falar. - Mas o que te faz pensar que estamos namorando?
-Bom... - ele suspirou. - Vocês estão sempre juntos, andam de mãos dadas, ele se distrai pensando em você o tempo todo e quase teve uma crise de raiva por não ter ficado sozinho com você aquela noite.
-Ah... - ela coçou a cabeça nervosamente. - Mas isso não significa nada... somos amigos que gostam de toque físico...
TK não pode evitar soltar uma gargalhada que parecia estar reprimida a muito tempo. Renée continuou o encarando em dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramas do Ensino Médio
FanfictionA trama traz consigo os enfrentamentos dos problemas na adolescência dos personagens do jogo Your Boyfriend Game, e também do desenvolvimento entre os sentimentos de Peter com Renée (Y/N), visto por um ângulo em que são imaturos. Além de desenvolve...