Bomba-Relógio

131 11 19
                                    

Peter andava pelos corredores como de costume, mas sua mania de implicar com quem passasse por ele havia parado a um tempo, para a felicidade de seus colegas. O cigarro em sua boca foi guardado assim que se aproximou de uma das câmeras no corredor, ainda em perfeito estado.

Em sua caminhada, ele é parado por um forte aperto em sua cintura, que quase foi capaz de fazer seu café da manhã voltar. Ren havia corrido para alcança-lo e agora estava o abraçando como forma de agradecer pelo resultado na folha que ela balançava com um B+.

-Ugh - ele gemeu de desconforto. - Você é menor, mas tem uma força do caralho...

Ren deixou escapar um sorrisinho que revelava que havia causado o desconforto em seu estomago propositalmente, mas o soltou.

-Para de balançar essa porra - ele se estressa por forçar sua visão (que é horrível) para ler seu boletim enquanto Renée o mexia como uma bandeira vitoriosa. - Oh, alguém estudou muito...

-Eu poderia ter tirado um A se meu professor tivesse me ensinado melhor. - Ren o provoca, com um toque leve em seu cotovelo.

-Ingrata - Peter rosna, fingindo estar irritado. - Assuma que não conseguiu um A por causa do seu déficit de atenção - ele respondeu em um tom zombeteiro e provocador.

-Quieto! espera, quem te disse sobre meu déficit de atenção? - ela inclinou a cabeça em confusão.

-Ué, você me contou semana passada! Ou tu já esqueceu? - Peter mente, a fim de provoca-la mais um pouco. Ele descobriu sozinho, não é muito difícil perceber sua falta de atenção se conhece-la bem.

-Ah, faz sentido... - Renée balançou a cabeça, enquanto seus olhos desciam discretamente. - E... como tá o seu pulso? eu ainda estou preocupada com você...

-Eu to bem. - Peter responde rapidamente, relutante em mostrar as linhas em seu pulso que haviam aberto acidentalmente em um dos seus ataques de raiva recentes. - Você não precisa se preocupar com isso, sério.. - Ele diz suavemente enquanto repousa a mão na cabeça da garota. Ela já havia que lidar com seus problemas pessoais, então o perturbava que ela se sobrecarregasse ainda mais.

Ren fez um sinal para que ele se calasse com o dedo.

-Nananinanão, você é amigo e eu não vou deixar de me preocup- - ela é interrompida pelo sinal, que fez Peter suspirar de alivio.

-Hmpf - ele bufou. - Não posso te impedir, eu sei... quer dizer, na verdade eu posso simplesmente te dar um pontapé sempre que se aproximar - Peter diz com um sorrisão de brincadeira para desvia-la do foco que eram seus costumes ruins.

Ren revirou os olhos enquanto balançava a cabeça em reprovação, mas também se sentia mal por sentir que estava sendo invasiva, então optou por meter o pé o mais rápido possível.

-Vou encontrar o TK nos próximos períodos pra falar sobre a feira de ciências, mas eu posso... almoçar com você mais tarde? - Ela pergunta um pouco relutante, afinal, ele era uma pessoa fechada, então Ren temia que sua reação ferisse algum dos seus direitos humanos.

Peter deu de ombros, reprimindo um sorrisinho que estava se formando involuntariamente em seus lábios.

-Oh, claro, não vejo problema. Mas não sei meu almoço lhe agradaria - ele diz enquanto balança seu cigarro entre os dedos.

Ren lhe acerta um tapinha no meio do seu peito, não agressivo, mas algo mais carinhoso.

-Se você não soprar sua fumaça no meu rosto ou me queimar com a ponta do cigarro, me agradaria muito - ela lhe diz com certo receio, mas genuinamente feliz por ele ter aceito a encontrar no intervalo para passarem mais tempo juntos.

Dramas do Ensino MédioOnde histórias criam vida. Descubra agora