(A partir de agora, será narrado na terceira pessoa.)
Ren chamou o tal do "Peter Dunbar" pra conversar no celular, embora não tivesse ideia de quem é esse cara. Pela sua forma de responder, ela logo se tocou e até se divertiu, pela forma revoltada que o garoto respondeu por estar sendo perseguido até nas redes sociais.
-Por que você está falando comigo?! eu já disse que não gosto de você, apenas me deixe em paz!
Ren riu, se divertindo com sua tentativa de a afastar, e a ignorando totalmente. Ela digitou de volta:
-Ah, então seu nome é Peter? eu sou uma boa detetive, não sou?
-Sim.. Meu nome é Peter, e não, você não é uma detetive.. Você é apenas uma pé no saco.
Ren enviou emojis sorrindo, então digitou:
-😁😁. Então, será que você consegue adivinhar meu nome?
Peter revirou os olhos quando leu os emojis, então leu a pergunta que Ren fez a ele. Agora ele estava começando a ficar um pouco desconfiado sobre isso, seu coração começou a bater mais rápido enquanto ele digitava de volta:
-Seu nome verdadeiro está no seu nome de usuário, então obviamente posso adivinhar seu nome, isso não é nem um desafio.
-Ah, é verdade😅 - ela respondeu, rindo e se achando um pouco burra, então continuou. - Você acha Renée um nome estranho?
Peter agora estava ainda mais desconfiado. Não havia porquê essa garota estar perguntando aleatoriamente como ele se sentia em relação ao nome dela. Por que ela se importava? Ele não entendeu mas resolveu responder:
-Sim, é estranho pra caralho.
-A maioria das pessoas acha isso, então eu não me importo muito. Mas você pode me chamar de Ren. É quase igual René, igual aquele cara que era filosofo e físico. - ela digitou enquanto escovava meus dentes pra ir dormir. Peter definitivamente estava estranhando toda essa atenção.
-Sim, sim, acho que sim. Eu não me importo, só não espere que eu seja legal com você por causa disso... Você ainda é irritante.
-É proposital, você também foi irritante quando te conheci - Ren termina de escovar seus dentes e volta a se deitar, ainda conversando com ele pelo celular.
Peter ri do fato de você estar sendo tão direto sobre isso. Se Ren estava realmente apenas tentando irritá-lo agora, então ela definitivamente estava conseguindo.
-Justo, eu acho, acho que nós dois somos irritantes. Isso é infantil.
-Você acha infantil? porque eu acho engraçado pra caralho - ela digitou com um sorriso no rosto.
-Sim, você está agindo como uma criança. Agora pare de brincar comigo. - Ele respondeu. Ainda estava tentando ser rude e intimidador com a garota, mas sabia que não estava conseguindo.
Ren solta um pequeno bocejo, então digita:
-De qualquer forma, eu vou dormir agora. Não pense que se livrou de mim, vou continuar te perseguindo amanhã - ela sorri, então desliga seu celular e se aconchega na cama.
Peter suspirou ao ler a última mensagem que recebeu, ele também estava ficando cansado. Ele não queria admitir, mas meio que esperava que Ren ainda mandasse uma mensagem para ele antes de dormir.
-Boa noite então, e ficarei ansioso para ser assediado por você novamente - Ele digita sarcasticamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramas do Ensino Médio
FanfictionA trama traz consigo os enfrentamentos dos problemas na adolescência dos personagens do jogo Your Boyfriend Game, e também do desenvolvimento entre os sentimentos de Peter com Renée (Y/N), visto por um ângulo em que são imaturos. Além de desenvolve...