Rat

88 6 12
                                    

Não foi algo muito bom de se lidar nos dias seguintes, visto que as mordidas e... caricias, os deixaram doloridos por muito tempo. Incluindo Peter, que estava com a cicatriz da sua boca menor, mas ainda sentia desconforto se tentasse por seu piercing de volta.

Os dois temiam sobre como ambos falariam sobre isso nos próximos dias, mas ocorreu de uma forma natural, sequer houve necessidade de falar sobre isso. Exceto, claro, Sarah, que ficou no pé de Ren sobre o fato dela dormir na sua casa e ela não ter sido avisada. Claro, com uma boa desculpa, foi fácil ludibria-la.

Uns dois dias depois, Ren estava prestando seu apoio a TK, que apresentaria seu projeto no evento a tarde na escola. Dando uns últimos ajustes aqui e ali, Ren mencionou que precisaria dar uma ida rápida ao banheiro. Ao sair da sala de informática, se esbarrou com nada mais, nada menos, que o gótico, como se estivesse apenas passando por ali.

-E eu pensava que eu era míope. - Peter diz como se não tivesse planejado dar aquela rasteira.

-Perai, você é míope? - Ren levantou uma sobrancelha.

O gótico fez o mesmo, suspirando e massageando o ossinho do nariz.

-Eu uso lentes, meu bem.. - ele murmurou, meio sem paciência.

-Então seus olhos não são azuis de verdade? - Ren levou a mão a boca, como se descobrisse uma informação chocante.

Peter tomou um momento pra respirar fundo e não se estressar, como havia "aprendido" no seu primeiro dia de terapia.

-São lentes transparentes. Agora, dá pra vir comigo enquanto eu te conto uma coisa legal PRA CARALHO - ele diz com ênfase - que eu fiz?

Ren levanta uma sobrancelha, com desconfiança.

-Você não cometeu um crime, certo?...

O gótico deu de ombros, enquanto os dois andavam pra sei lá onde, já que a curiosidade de Ren venceu a vontade de fazer xixi.

-Se adotar animais silvestres ainda for crime..

A garota ergueu as sobrancelhas.

-Sério? você adotou um bichinho?

Peter balançou a cabeça com convicção, parecendo orgulhoso.

-Sobre isso, vamos adentrar outro assunto. Eu comecei a fazer terapia ontem e conversei com a psicóloga sobre uma caralhada de coisas que não te convêm saber.. - ele a olha de relance enquanto andam. - Daí falei que me sentia sozinho na maioria das vezes..

Ren inclinou a cabeça em confusão.

-Sozinho? mas e sua irmã?..

O gótico reprimiu uma gargalhada. 

-Eu prefiro a companhia do animal mais peçonhento, não que ela não seja um...

Renée rolou os olhos, o dando um leve beliscão em consideração por Sarah.

-Argh, continuando, é uma cobra pequena, mas ainda é filhotinha, não tenho certeza se vai crescer mais de trinta centímetros...

-Uma cobra? - a garota sorriu. - Seu gosto é realmente peculiar...

-Tanto que você é minha namorada.. - ele diz, com um tom brincalhão, embora ainda houvesse insegurança sobre o quão longe poderia ir, mesmo sendo sarcástico desde que a conheceu. 

Ren pareceu rir e prestes a continuar sua brincadeira, mas as coisas poderiam ficar ruins com o sarcasmo dos dois.

-Você deu um nome pra ela? ou vai chama-la de cobrinha? - ela perguntou.

Dramas do Ensino MédioOnde histórias criam vida. Descubra agora