Drama familiar

126 7 32
                                    

-Legal aquele terrário - Ren comenta, carregando seu skate embaixo do braço. - Deve ter sido caro pra caralho..

Como Ren havia prometido, as duas pestes mataram aula pra passar mais tempo juntos, que era o que Peter tanto queria. 

-É, foi caro pra caralho, mas eu precisava adaptar a Rat.. - o gótico tragou o cigarro entre seus dedos.

-E você tirou grana da onde? Virou traficante? - ela brinca.

-Nem te conto. - Ele sorriu.

Ren levantou uma sobrancelha, ainda com dificuldades em assimilar seu sarcásmo.

-Boba - ele rolou os olhos. - To trabalhando em um negócio na internet, os caras te mandam produtos ainda em fase de teste, você se grava testando, e ganha um cachê em troca.

-Isso não é perigoso?.. - Ren inclina a cabeça em leve desconfiança.

Peter deu de ombros.

-Eu tive umas alergias aqui e ali, mas não me causou tanto desconforto.

-Eu teria cuidado se fosse você - ela sobe no skate e começa a rodopiar ao redor de Peter.

-Eu sou cuidadoso. - Ele diz, com seu ar convencido. - Não é como se meu olho ou meu cabelo fossem cair.

-No entanto, você tá ficando calvo - Ren zombou, encarando a raiz de Peter com um sorrisão.

O gótico bufou, alisando sua raiz com leve desconforto.

-O sua idiota, é a minha raiz crescendo. É o contraste do preto com a raiz loira. - Peter explicou sem muita delicadeza.

Ren ergueu as sobrancelhas, surpresa.

-Caralho, consigo te imaginar com o cabelo completamente loiro agora.

-Ugh, não se atreva. - Peter se sentou em um dos degraus da escadaria. - E ai, já sabe alguma manobra, por acaso?

Ren se posicionou a frente dele.

-Eu sei o básico, no caso, só o flip - ela deu de ombros, se preparando para a demonstração.

De primeira, Peter solta um riso nasalado a vendo tombar com o skate.

-Pensei que isso fosse ser mais engraçado, mas senti pena.

Renée rolou os olhos

-Vai se foder, eu sou iniciante..

-Senta aqui - o gótico deu palminhas no espaço ao seu lado.

Ren obedeceu, olhando pro leve arranhado em seu cotovelo enquanto caminhava pra se sentar.

-Quer? - Peter estendeu o cigarro em seus dedos.

-Já disse que- - ela parou, pensando um pouco, então resolveu aceitar. - Dá logo.

A menor encarou o cigarro entre seus dedos, um pouco confusa do que deveria fazer. Então levou-o a sua boca e simplesmente sugou a fumaça.

-Para, tá fazendo errado. - Peter disse sem muita paciência, mas resolveu ensina-la ao ver a garota tossir com a fumaça na garganta.

Ren inclinou levemente a cabeça, assistindo-o tragar devagar em uma tentativa de demonstrar a ela como levava a fumaça aos pulmões.

-Então é tipo... engolir?

-Tipo isso - o gótico devolve o cigarro. - Você inspira o ar ao mesmo tempo que suga, isso é tragar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dramas do Ensino MédioOnde histórias criam vida. Descubra agora