Foi realmente uma semana cheia de acontecimentos. Tudo deu certo no final, apesar de que, os traumas sofridos por aquelas garotas vítimas de Richard continuaram ali. Ren tentou não pensar muito nisso e se preparou pra jantar com a família de Sarah.
Já era domingo, e ela queria garantir que causaria uma boa impressão à família da sua nova amiga, então fez o possível pra chegar no horário que havia combinado para ajudar-la com o jantar.
Ela quase se perdeu no caminho por não ter um senso de direção muito bom, mas conseguiu chegar a tempo usando o GPS. Quando tocou a campainha, Sarah atendeu, empolgada. Ela a deixou pra um abraço, o que foi fofo, considerando a animação que ela estava em receber a Ren.
Ren foi praticamente arrastado para dentro da casa de Sarah. Ela estava agindo timidamente, olhando discretamente tudo ao redor. Era uma casa bem bela, na verdade. As duas foram então pra cozinha, pra começar a preparar o jantar.
- Então... o que você tem em mente? - Ren disse, enquanto prendia seu cabelo.
- Eu tinha em mente que faríamos um temaki... você gosta de comida japonesa? - Sarah respondeu, com o mesmo sorriso empolgado, enquanto tirava os ingredientes de sua geladeira.
- Eu... - Ren se sentiu envergonhada por dizer que não era o tipo de comida preferida dela, mas optou por se forçar a comer para causar uma boa impressão mesmo assim. - claro, pff... comida japonesa é... uma das minhas preferidas...
- Sério? não acredito! eu nunca comi na verdade, mas vejo os personagens dos animes comendo e tenho muita vontade de experimentar! - sua empolgação ficou ainda maior, sem perceber o aspecto mentiroso Ren estava gostando de comida japonesa.
- Você nunca veio? - Ren respondeu, imediatamente arrependida de ter elogiado o prato, já que ela pensava que era algo frequente para Sarah.
- Não... Mas eu confio que essa receita nesse anime vai ajudar a gente a fazer um temaki delicioso! - ela balançau o celular, mostrando a imagem do personagem instruindo a sua maneira como preparar um temaki.
Ren não pode fazer muito a não ser consentido, então abalou o plano de Sarah, que obviamente deu errado e elas quase destruíram a cozinha. No fim, o resultado foi um temaki nada apetitoso, mas ambas comeram e fingiram gostar, enganando uma a outra.
- Hm... igualzinho o último que eu comi... - Ren disse, se forçando a engolir um gororoba.
- Hm... é mesmo muito delicioso... - Sarah disse, com um sorriso solicitado, enquanto fingia se adaptar facilmente à cultura japonesa para impressionar Ren.
As duas colocaram os pratos na mesa e Ren se sentou, esperando Sarah chamar o resto de sua família. Porém, apenas sua mãe apareceu, com um olhar um pouco enojado pro prato na mesa. Ren tentou sorrir simpaticamente, mas foi ignorado, o que deixou um clima meio tenso na mesa.
Sarah se inclinou sobre a mesa e juntou suas duas palmas, parecendo estar rezando.
-Itadakimasu ! - ela disse, logo segurando dois palitinhos e enfiando o projeto de "temaki" na boca.
Ren e sra Dunbar a encararam em confusão, logo a mãe de Sarah revirou os olhos e disse algo nada gentil a ela.
- Será que da pra você comer igual gente?
Ren se assustou com o tom extremamente hostil da mais velha. Sarah corou um pouco, mas olhou pra sua mãe e a ignorou, continuando a comer com seus palitinhos. Sra Dunbar mal tocou na comida, enquanto Ren continuou se forçar a comer e dava um sorriso gentil sempre que a mãe de Sarah a olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramas do Ensino Médio
FanfictionA trama traz consigo os enfrentamentos dos problemas na adolescência dos personagens do jogo Your Boyfriend Game, e também do desenvolvimento entre os sentimentos de Peter com Renée (Y/N), visto por um ângulo em que são imaturos. Além de desenvolve...