- Vamos ter outra campanha?
- É, teremos outra na semana que vem? - Mike completava a pergunta de Will.
- Se vocês não tivessem morrido teríamos. - Eddie disse com certo sadismo. - Vocês são o futuro do Hellfire, se não conseguem derrotar um simples Vecna, imagina como será seus jogos no ano que vem. Não vou estar aqui pra ajudar.
- Ajudar? - Dustin parecia indignado enquanto Munson tinha um semblante feliz ao abrir seu armário e ver o desenho, que Pilar tinha feito na noite passada, pendurado por um imã na parte de dentro da porta. - Você literalmente nos matou sem nem dar chance de recuar.
- Lhes ensinei uma valiosa lição.
- Que lição? - viu Eddie sorrir grande como sempre fazia quando se sentia superior.
- Não confiar em ninguém, muito menos em seu mestre.
Os garotos já se preparavam para protestar quando o sinal anunciando o início das aulas interrompeu a iminente revolta. Munson divertia-se ao observar os rapazes dirigindo-se furiosos para suas salas, mas o que ele não percebeu foi Billy aproximando-se de seu armário. O loiro tinha um conhecimento aguçado dos traços de Jones e reconheceria um de seus desenhos à distância.
Ao fechar a portinha do armário e virar-se, Munson sentiu seus ombros sendo empurrados. Por sorte, não chegou a perder o equilíbrio, mas a ação inesperada de Billy sugeria uma tensão entre os dois.
- Ficou maluco Hargrove? - Eddie deu um passo para frente encarando Billy com raiva.
- É só pra você ficar esperto - ele sorria sínico. - Vê onde se mete aberração.
- Sei muito bem o que faço mauricinho filhinho de papai.
O loiro estava pronto pra começar uma briga, a vontade de socar Munson era enorme, mas uma voz feminina repentinamente o parou.
- Billy? - o som estridente de Chrissy gritando em seu ouvido era irritante. - Não está atrasado pra sua aula?
Hargrove cuspiu no chão, próximo à bota de Eddie, e se afastou rapidamente. A garota ruiva lançou um olhar de cima a baixo para ele e se aproximou de Munson.
- Me desculpa, ele é meio esquentado as vezes. - disse a garota se aproximando do guitarrista. - Você está bem? - perguntou tocando seu ombro, Munson apenas a olhou e depois tirou a mão da garota delicadamente se afastando alguns passos.
- O que você quer? Não me olha na cara a anos e agora está sendo simpática?
- Quanta desconfiança Ed, só quis ser amigável. - Chrissy começou a andar em direção à sua sala mas assim que ouviu a voz do metaleiro acabou sorrindo.
- Foi mal, não sou acostumado com pessoas sendo amigáveis comigo, principalmente você.
* * *Antes de toda a cena no corredor, Pilar estava ao lado de seu carro, apreciando um cigarro enquanto folheava seu livro de desenhos completo. Alguns desenhos foram cuidadosamente retirados para serem guardados em sua pasta transparente. Contudo, ao perceber que a maioria retratava Billy ou os lugares que visitaram juntos, ela decidiu deixá-los no livro. Considerou manter o caderno, mas estava determinada a remover o loiro de seu coração, começando por aquele registro visual.
Ao entrar no colégio, Pilar avistou uma lata de lixo e, sem hesitar muito, descartou o caderno. Agiu por impulso, pois sabia que, se parasse para pensar, talvez não o fizesse. Enquanto caminhava pelo corredor, chegando à metade do percurso, sentiu um toque em seu ombro. Era Max, segurando o caderno que Pilar acabara de jogar fora. Era evidente que Max havia testemunhado o ato impulsivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock 'N Love - Eddie Munson
FanfictionApós descobrir que seu namoro com Billy Hangrove foi uma ridícula aposta Pilar Jones acaba aceitando fazer parte da banda de Rock de Eddie Munson. Ela se vê em um dilema, acreditar nas desculpas do ex namorado ou seguir em frente se apaixonando pelo...