Eram quase 17h quando Eddie decide ir fumar um pouco antes da campanha começar, levou seu walkie talkie junto para caso um dos meninos o chamasse pra começar o jogo de hoje. Decidiu ir ao seu lugar favorito no meio da floresta atrás da escola, o clima estava bom, o vento batia nas árvores fazendo com que algumas folhas voassem em seu cabelo.
Foi quando estava quase chegando na mesa que ouviu o som. Um violão ecoava entre as árvores, acompanhado por uma voz melodiosa que parecia harmonizar com os sons da floresta.
Don't say it isn't fair
(Não diga que não é justo)
You clearly weren't aware that
(Você claramente não estava ciente de que)
You made me miserable
(Me deixou miserável)
So if you really wanna know
(Então, se você realmente quer saber)
When I'm away from you
(Quando estou longe de você)
I'm happier than ever
(Fico mais feliz que nunca)A voz da garota era suave e tranquila, como um sussurro agradável. Cada palavra era pronunciada de forma calma, sem pressa, criando uma sensação reconfortante de serenidade. Era como se a própria tranquilidade estivesse incorporada em sua voz, tornando-a agradável de ouvir e transmitindo uma sensação de paz.
- Galera, não fala nada, só ouve isso aqui. - Eddie sussurrou no walkie talkie e começou a transmitir a voz da garota.
Do outro lado estavam os meninos do clube Hellfire, Gareth pegou o aparelho e colocou no meio da mesa para que todos conseguissem ouvir, o silêncio se fez presente na sala, os meninos se entreolhavam e Eddie tentava fazer silêncio para que a voz não parasse de cantar.
De um segundo para o outro a música começou a ficar mais ritmada e rápida, a voz da menina se fez mais presente, mas como ela se mantinha de costas Munson não conseguia ver seu rosto, não podia perceber que lágrimas corriam por suas bochechas.
You call me again, drunk in your Benz
(Você me liga de novo, bêbado em sua Mercedes)
Driving home under the influence
(Dirigindo embriagado para casa)
You scared me to death, but I'm wasting my breath
(Você me matou de susto, mas estou falando isso à toa)
'Cause you only listen to your fucking friends
(Porque você só escuta seus malditos amigos)
I don't relate to you
(Eu não me identifico com você)
I don't relate to you, no
(Eu não me identifico com você, não)
'Cause I'd never treat me this shitty
(Porque eu nunca me trataria tão mal assim)
You made me hate this city
(Você me fez odiar esta cidade)
- Uau - Dustin sussurra em meio aos meninos do clube.
No meio das folhas Eddie tenta reconhecer a música que a garota canta porém ele não se recorda de nada. As notas são tocadas com certa força, ele percebe pelo jeito que ela se move a raiva transparecendo nas melodia.
'Cause that shit's embarrassing, you were my everything
(Porque essa porra é constrangedora, você era tudo para mim)
And all that you did was make me fucking sad
(E tudo o que você fez foi me deixar triste pra caralho)
So don't waste the time I don't have
(Então não desperdice o tempo que eu não tenho)
And don't try to make me feel bad
(E não tente fazer com que eu me sinta mal)
I could talk about every time that you showed up on time
(Eu poderia falar sobre todas as vezes que você apareceu na hora certa)
But I'd have an empty line 'cause you never did
(Mas eu teria uma linha vazia, porque isso nunca aconteceu)Era estranho mas Munson poderia jurar que já tinha ouvido essa voz antes, lhe veio memórias antigas de shows de talento na escola, mas ele não conseguia se recordar de quem estava cantando na época, e não reconhecia a garota de costas. A única coisa visível era o cabelo preto e ondulado, cuidadosamente preso com uma presilha, deixando à mostra apenas uma mecha da franja que descia até pouco abaixo das sobrancelhas. Era inegável: já a tinha visto antes, esse detalhe não escapava da sua memória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock 'N Love - Eddie Munson
Fiksi PenggemarApós descobrir que seu namoro com Billy Hangrove foi uma ridícula aposta Pilar Jones acaba aceitando fazer parte da banda de Rock de Eddie Munson. Ela se vê em um dilema, acreditar nas desculpas do ex namorado ou seguir em frente se apaixonando pelo...