Porque eu gosto de você, e eu estou com ciúme, seu idiota!

14 0 0
                                    


1982

A ansiedade fervilhava no ar à medida que o show de talentos da escola se aproximava, deixando Chrissy e sua mãe em um frenesi de preparativos. Determinadas a garantir que Chrissy brilhasse no palco, elas embarcaram em uma busca frenética por uma roupa deslumbrante e pompons encantadores em quatro lojas diferentes. O objetivo era claro: garantir que a apresentação dela fosse nada menos que perfeita, afinal, o prêmio de primeiro lugar era o troféu dos sonhos de Chrissy.

Lembranças do ano anterior, quando ela havia perdido para Pilar Jones, ainda assombravam Chrissy. Ela estava determinada a não repetir o segundo lugar novamente. Sua determinação era palpável enquanto ela vasculhava cada loja em busca do conjunto perfeito que a ajudaria a brilhar no palco.

Finalmente, após muita procura, Chrissy encontrou a roupa dos seus sonhos. Era uma criação deslumbrante, vibrante com as cores da escola, mas adornada com lantejoulas cintilantes que capturavam a luz de maneira deslumbrante. Combinando com suas polainas e braceletes verdes, sua mãe, não poupando esforços, até encontrou um prendedor de cabelo em forma de tigre, uma homenagem divertida à mascote da escola, que complementava o visual impecável de Chrissy.

Noites se transformaram em dias enquanto a garota se dedicava incansavelmente à coreografia, garantindo que cada passo fosse executado com precisão impecável. O palco era o seu campo de batalha, e Chrissy estava determinada a deixar uma marca indelével na mente de todos os presentes.

O grande dia da apresentação finalmente chegou, inundando o ambiente com uma mistura eletrizante de nervosismo e empolgação.

Enquanto aguardava sua vez nos bastidores, Chrissy observou com orgulho seu melhor amigo Eddie subir ao palco com sua banda. A ligação entre eles era mais profunda do que simplesmente uma amizade de infância; era uma conexão enraizada em memórias compartilhadas e uma história que os unia desde tenra idade.

As lembranças de suas mães, que costumavam ser inseparáveis antes da Sra Munson trair seu marido e fugir com o amante, surgiram na mente de Chrissy. A mãe de Eddie, costumava fazer parte do clube da cidade junto com a Sra Cunningham, a amizade entre elas era tão sólida quanto aço, e elas frequentemente comentavam sobre como seus filhos pareciam destinados um ao outro. Naquela época, quando brincavam juntos nos parques e exploravam os recantos da cidade, era difícil imaginar que suas vidas poderiam tomar caminhos tão diferentes. Contudo, apesar das reviravoltas da vida e das mudanças inevitáveis, a amizade entre Chrissy e Eddie permaneceu inabalável. Era uma ligação que resistira ao teste do tempo e das adversidades, transformando-se em algo precioso e duradouro, ou pelo menos era o que achavam na época. Olhando para Munson no palco, envolvido na paixão da música, Chrissy sentiu um calor reconfortante em seu coração, torcia pelo amigo, mas queria aquele primeiro lugar.

Após a eletrizante performance de Eddie e sua banda, ele não hesitou em correr para trás da coxia e dar todo o apoio para Chrissy que o elogiava. Um rápido abraço transmitiu toda a confiança e encorajamento antes dela pisar no palco, pronta para brilhar diante do público ansioso.

Com cada movimento coreografado executado com graça e precisão, Chrissy encantou a plateia com sua apresentação impecável. Seus ponpons cintilantes dançavam no ar, acompanhando o ritmo da música, enquanto um sorriso radiante iluminava seu rosto. O cabelo preso em um rabo de cavalo alto que dançava junto ao seu corpo adicionava uma dose extra de energia ao seu desempenho, cativando a todos os presentes.

O aplauso caloroso que recebeu quando a apresentação chegou ao fim era música para seus ouvidos, enchendo seu coração de alegria e satisfação. Com um sentimento de realização, Chrissy voltou para os bastidores, onde seu amigo a aguardava com palavras de encorajamento e admiração sincera. Sua confiança em Cunningham era palpável, e ele não tinha dúvidas de que ela garantiria o primeiro lugar.

Rock 'N Love - Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora