Vagabunda Desgraçada

4 1 1
                                    


Quando chegaram a festa já estava anoitecendo, apenas Vicky e Pilar vieram juntas, ficaram um bom tempo apenas observando uma banda tocar em cima de um palco improvisado no meio da sala de estar daquela casa que elas desconheciam o dono. E que casa! Vicky não pode deixar de notar que se assemelhava um pouco a casa dos Jones, tinha uma piscina nos fundos e um chafariz brega de golfinho que funcionava na base do ódio.

As duas não queriam ficar muito tempo, já que estavam sozinhas e ainda não tinham encontrado os meninos da banda. À medida que a luz da lua iluminava o ambiente, luzes de teto em formato de globo começavam a brilhar, criando um clima mágico, enquanto as músicas se tornavam cada vez mais altas e contagiantes. Já tinham tomado um copo de batida cada uma quando, de repente, dois rapazes se aproximaram. Pilar reconheceu um deles imediatamente: era Luan, o carismático cantor da banda concorrente, que sempre atraía olhares com seu jeito descontraído e seu sorriso encantador, mas que em nada chamava a atenção de Jones.

- Olha quem veio. - ele parecia um tanto alterado porém não ameaçador, se aproximou de Pilar encostando no sofá onde as duas acabaram de sentar.

- Não querem jogar um pouco com a gente? - o outro era loiro de olhos claros e ele olhava diretamente para Vicky que apenas deu mais um gole na bebida e ignorou a presença dele.

Pilar estava prestes a dispensar os dois rapazes quando, de repente, avistou Eddie Munson e Chrissy no fundo da sala, perto de uma escada. Chrissy parecia furiosa, seu rosto expressando uma mistura de frustração e desapontamento, enquanto Eddie se mantinha encostado na parede, com os braços cruzados e uma expressão de tédio que contrastava com a animação da festa ao redor.

Era evidente que algo não ia bem entre eles.

- E o que estão jogando? - quando Pilar perguntou sua amiga a olhou como se dissesse: "O que você está fazendo?", mas com apenas um sinal na direção do casal Vicky entendeu que Jones queria causar alguma reação em Eddie.

- É assim que se fala. - Sem nem ao menos responder, Luan pegou Pilar pela mão e praticamente a arrastou até uma mesa de pingue-pongue que estava montada em um canto da sala. Era o famoso jogo de bebidas, onde quem tivesse o copo acertado tinha que beber. Pilar agora compreendia o motivo pelo qual o cantor parecia um pouco alterado. - Você vai ser a minha dupla. - ele disse a puxando pela cintura para perto, de relance Jones conseguiu ver que Eddie tinha desencostado da parede e ia vir em sua direção porém Chrissy não deixou parecendo ainda mais irada que antes.

- Serei sua dupla. - ela o fez soltar seu corpo. - Mas se encostar em mim novamente eu arranco seu braço. - estava com um sorriso tão doce nos lábios que as ameaças pareciam elogios pra quem via de fora.
Durante boa parte do jogo, o garoto loiro se esforçou para arrancar alguma reação de Vicky, elogiando-a insistentemente e tentando tocar em sua mão. No entanto, Vicky sempre afastava a mão rapidamente, mantendo uma expressão de desdém que só fazia aumentar a insistência dele. A cada nova tentativa, Pilar não conseguia conter o riso, especialmente quando trocava olhares com Vicky, que revirava os olhos de forma dramática.

Luan tentava seduzir Pilar, sussurrando de vez em quando no ouvido dela sobre o melhor ângulo para jogar a bolinha. Em vez de funcionar, aquilo a irritava mais do que qualquer outra coisa. Enquanto esperava pelos outros jogarem, Pilar se permitiu olhar ao redor, buscando um pouco de distração.

Foi então que avistou Jeff e Gareth, ambos conversando animadamente com um grupo de pessoas desconhecidas perto dos sofás. Jeff parecia mais animado do que nunca, seu sorriso largo e contagiante. A energia ao redor dele era vibrante, e Pilar se perguntou o que o tinha deixado tão empolgado até ver que tinha uma menina sentada ao seu lado conversando tão animada quanto ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rock 'N Love - Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora