Perai, atrasada pra que?

9 0 0
                                    


Dois Meses Antes

Billy lutava para ajustar os dedos nas cordas, mas cada tentativa resultava em notas desafinadas ou erradas, ecoando pela sala em uma cacofonia de sons discordantes. Sua frustração aumentava a cada falha, uma fervura que começava a subir de suas entranhas até tingir suas bochechas com um rubor de raiva contida. Ele cerrava os dentes com força, sentindo a pressão acumulada em sua mandíbula, como se estivesse tentando conter uma explosão iminente. Finalmente, após uma sequência de tentativas infrutíferas, ele terminou o que estava treinando e virou-se para Pilar com uma expressão de tédio evidente em seu rosto, como se a monotonia da prática tivesse sugado toda a energia e entusiasmo que ele possuía.

- Não está tão ruim assim. - Ela segurou delicadamente as mãos de Billy, sentindo a tensão que ainda pulsava através delas. Ambos estavam sentados na cama de Hargrove, suas costas firmemente apoiadas na parede atrás deles. Pilar olhou nos olhos de Billy, vendo a frustração e a desilusão refletidas ali. Ela apertou suas mãos com ternura, transmitindo conforto e apoio silencioso.

- Está péssimo, eu nunca vou conseguir aprender a tocar isso. - Hargrove suspirou profundamente e, como um gesto de rendição momentânea, colocou o violão de lado no chão, perto da cama.

- Vai sim, é só ter prática.

- Sabe o que eu quero praticar?

Ele a envolveu pela cintura e a puxou suavemente para mais perto, levando-a a se deitar na cama ao seu lado. Um sorriso brincou nos lábios de Pilar enquanto ela se deixava levar pelo gesto inesperado, sua risada escapando brevemente antes que seus olhos se encontrassem com os de Billy. Em um momento carregado de emoção contida e desejo, Billy aproximou-se dela, capturando seus lábios em um beijo apaixonado. Por um instante, o mundo ao seu redor desapareceu, substituído apenas pela sensação do toque suave de seus lábios se encontrando.

Por um breve instante, Billy Hargrove conseguiu afastar da mente a discussão tensa que havia tido mais cedo com Chrissy sobre encerrar a aposta o mais rápido possível. No entanto, mesmo na doce distração do momento com Jones, aquela conversa ainda pairava como uma sombra em sua consciência. Ele sabia que a aposta estava chegando ao seu fim, mas enfrentava uma batalha interna: parte dele ansiava pelo término para libertar-se da farsa que era seu relacionamento, mas outra parte, uma parte crescente e cada vez mais insistente, resistia fortemente à ideia. A ideia de perder Pilar era assustadora, e ele percebeu com clareza assombrosa que estava realmente se apaixonando por ela. Perder Jones não era apenas uma perda da aposta, era uma perda verdadeira, uma ferida no coração que ele não sabia se seria capaz de suportar. Então, enquanto ele se entregava ao momento com Pilar, um nó de ansiedade apertava-se em seu peito, lembrando-o de que o tempo estava se esgotando e uma decisão importante precisava ser tomada.


* * *

Dias Atuais

Gareth estava tão imerso na conversa animada com Jeff na sala de aula que mal percebeu a aproximação de Jones. Seus olhos estavam fixos em Jeff enquanto discutiam animadamente sobre o último jogo, quando de repente ele foi tirado de sua distração por uma presença repentina ao seu lado. Ele virou-se abruptamente para ver Jones, com uma expressão animada, colocando alguns papéis em sua mesa. Seu coração deu um pulo ao se surpreender com a súbita aparição dela.

Pilar parecia radiante, os olhos brilhando com excitação enquanto entregava os papéis para Gareth. Ele piscou rapidamente para recompor-se da surpresa e forçou um sorriso, tentando acompanhar o entusiasmo de Jones, pegou os papéis, sentindo-se curioso sobre o que poderia estar tão empolgando-a.

Rock 'N Love - Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora