- Minha mãe ta perguntando de você, faz tempo que não vai lá em casa. - Pilar termina de comer o sanduíche de pepino que trouxe de casa.
- Que tal um final de semana de piscina? Faz tempo que não fazemos, posso levar umas fitas pra gente ver filme de noite também.
- Isso é um pretexto pra ir ver a Robin no trabalho? - Vickie joga um dos amendoins que tinha trazido na amiga a fazendo rir.
- Cala a boca.
Antes mesmo que a morena pudesse responder uma figura alta de cabelo longo e franja bagunçada se senta ao seu lado.
- Ai que susto garoto. - ela coloca a mão no peito.
- Desculpe não quis te assustar.
Vickie observava atentamente os dois, enquanto degustava seu suco de caixinha. Se não os conhecesse tão bem, poderia facilmente imaginar que se tratava de um casal. A semelhança entre seus estilos de roupa era notável, ambos vestindo botas pretas e roupas jeans. No entanto, a amiga trajava um macacão longo, diferenciando-se da jaqueta do rapaz. Até mesmo os cabelos dos dois eram surpreendentemente similares, a ponto de causar um estranho fascínio pela sincronia entre eles.
- Só quis atrapalhar a conversa mesmo né?
- Adoro esse seu jeito grosso e estúpido de falar comigo. - ele parecia um tanto irônico, Jones acabou gostando disso.
- O que você quer comigo?
- Adivinha, você tem 3 chances. - brincou vendo a morena sorrir debochada.
A única pessoa que permaneceu em silêncio durante a conversa observou a figura de Billy, que estava sentado na mesa ao lado. Ele encarava os dois sem piscar, e Vickie conseguia captar a aura de raiva que emanava dele. Era evidente que Billy ainda nutria ciúmes de Pilar, o que parecia peculiar, considerando que foi ele quem terminou o relacionamento. A ruiva tossiu discretamente, tentando chamar a atenção da amiga, que estava completamente alheia à tensão ao redor.
- Será que quer me chamar pro seu clube? - ela fingia estar pensativa.
- É uma boa ideia, mas não, quase isso.
- Hm... talvez me chamar pro clã satanista que Jason vive falando que vocês tem? - Eddie franziu a testa ao dirigir o olhar para a mesa ao lado, onde Jason se encontrava acompanhado de seus amigos. Foi nesse momento que ele notou a intensidade do olhar fulminante que Billy lançava em sua direção, uma expressão que denunciava claramente a hostilidade do rapaz.
- Ma-Mas falando sério agora - voltou a olhar para Pilar. - Já sabe se vai entrar ou vai entrar?
- Quis dizer se vou entrar ou não?
- Não, você ouviu certo, ou entra ou entra. - Munson sorriu, inclinando a cabeça para o lado e apoiando-se sobre a mesa na direção da garota. Ele tinha plena consciência de que essa atitude provocaria a ira de Billy, e isso proporcionava a Munson uma sensação de satisfação ao perceber que tinha algum controle sobre o valentão. A provocação sutil estava carregada de uma mistura de ousadia e prazer pelo jogo de poder que se desenrolava naquele momento.
- Quem sabe Munson, quem sabe. - Jones se levantou da mesa. - Amiga te vejo na aula ok?
Finalmente, Pilar dirigiu seu olhar para a ruiva, que mantinha os olhos arregalados. Ela fazia um sutil aceno com a cabeça na direção oposta, indicando algo que escapava à atenção de Pilar. Nesse momento, os olhares de Pilar e Hargrove se encontraram, e ela revirou os olhos, dirigindo-se ao seu armário no corredor. O que Pilar não havia percebido é que Eddie começava a segui-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock 'N Love - Eddie Munson
FanficApós descobrir que seu namoro com Billy Hangrove foi uma ridícula aposta Pilar Jones acaba aceitando fazer parte da banda de Rock de Eddie Munson. Ela se vê em um dilema, acreditar nas desculpas do ex namorado ou seguir em frente se apaixonando pelo...