Minha vontade de te namorar

18 0 0
                                    


Ao chegarem à escola Vickie correu, não queria se atrasar então apenas se despediu rapidamente dos amigos e saiu do campo de visão deles passando pela porta de entrada da quadra. Eddie tinha marcado de se encontrar com Gareth e Jeff perto do clube Hellfire, mas acabou chegando junto com eles no portão principal da escola.

- Eai gente. - o guitarrista chegou perto dos amigos que os cumprimentaram.

- Acho que deve ser a primeira vez que venho em algum jogo de basquete. - disse Gareth segurando uma latinha de refrigerante aberta.

- O ensaio fica pra amanhã então?

- Pode ser, mesmo lugar da última vez?

- Sim, é sempre na minha casa. - Tomou mais um gole, sentindo o líquido gelado descer pela garganta ao responder Pilar.

Ela concordou com a cabeça, seus olhos claros expressando uma timidez grande. A falta de intimidade com os meninos a deixava desconfortável, mas ela tentava se integrar ao grupo. Optou por permanecer em silêncio, absorvendo os detalhes ao redor enquanto eles discutiam apaixonadamente sobre os planos para o RPG da próxima semana.

Quando Pilar começava a entender os detalhes da conversa dos meninos, sentiu uma mão firme pousar em seu ombro. A sensação foi acompanhada por um cheiro penetrante de perfume masculino, uma fragrância que preenchia o ar com uma mistura intrigante de notas amadeiradas e cítricas. Ao se virar, ela se deparou com Steve Harrington, cuja presença imponente surpreendeu não apenas a ela, mas também aos outros rapazes na mesa.

Os olhos de Steve encontraram os dela, e ele ofereceu um sorriso caloroso. "Boa noite", cumprimentou, sua voz carregada de confiança. Os meninos , que até então estavam imersos em seu próprio universo de discussões, trocaram olhares confusos, incapazes de compreender totalmente por que o famoso Harrington estava se dirigindo a eles.

Steve, com sua jaqueta de linho e cabelos perfeitamente arrumados, parecia um personagem de outro mundo perto dos garotos da banda. No entanto, sua atitude descontraída e amigável dissipou qualquer tensão que pudesse ter se formado. Os meninos cumprimentaram Steve, ainda um pouco perplexos, mas curiosos.

- Posso falar com você Pilar?

- Claro. - ela respondeu se distanciando um pouco dos meninos pois percebeu que era algo particular, já até sabia sobre o que se tratava. O olhar de Munson acompanhou ela até alguns armários onde não tinha ninguém por perto. As suspeitas de Jones estavam certas, Steve disse que queria muito impressionar uma garota com uma música, mas ele não era bom em criar letras porém sabia tocar violão.

- Sarah?

Ele a olhou confuso.

- Como você sabia?

- Aula de laboratório, o dia das rãs, você chegava a tremer quando ela chegava perto. - os dois acabaram rindo um pouco fazendo Eddie tentar prestar mais atenção, não conseguia ouvir o que estavam dizendo e uma pontada de ciúme bateu em seu peito.

Eddie era plenamente consciente da fama galanteadora que Steve carregava consigo. Durante as férias, já o havia observado em diversas situações, envolto por uma aura de charme que atraía garotas como ímã. Cada movimento dele parecia calculado para deixar uma impressão duradoura, e a simples lembrança das cenas de flerte causava uma reação física no guitarrista, deixando-lhe a boca seca.

A reputação de Steve como um conquistador não escapava aos olhares curiosos daqueles que o observavam de longe. Seu estilo descontraído, acompanhado por sorrisos encantadores, tornava-o um protagonista nos encontros sociais, deixando um rastro de suspiros e sussurros.

Rock 'N Love - Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora