𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 3

105 33 87
                                    

    𝐸𝑙𝑜𝑤𝑦𝑛

     Depois de quase uma hora tentando escolher o vestido perfeito finalmente tinha encontrado o vestido azul como céu no fundo do armário, minha mãe comprou ele para que eu usasse no meu aniversário de quinze anos, mas nunca o usei, seu corcet iluminado por algumas pedras de diamantes em pequenos detalhes e sua transparência no abdômen não o deixavam vulgar, mas sexy com elegância, seu drapeado na cintura revelando uma fenda do topo da coxa até os pés alongava minhas pernas como uma princesa, eu estava linda, tão linda quanto um raio de sol.

     Terminei de enrolar as últimas mechas ruivas e finalizei com o batom marrom preferido do meu pai, o salto prata combinando com cada pedra de brilhante e finalmente estava pronta, eu queria que todos ficassem deslumbrados, os acionistas, as idosas incrivelmente narcisistas, Henry e...
Caleb.

     Abri a porta e Lia já estava com a mão na maçaneta, seu vestido vermelho era incrível, ela não parecia uma garota de dezesseis anos e sim uma mulher adulta.

— Você está fabulosa. — A rodopiei.
— Eu estou linda, mas você Elow. — A primeira reação que eu queria que tivessem Lia estava tendo nesse momento, ela estava boquiaberta, eu sabia que aquela era a escolha perfeita. — Estamos incríveis, mas temos que correr, Theo já está surtando.
— Papai, já estamos prontas. — Lia e eu rodopiamos juntas para que papai pudesse avaliar nossos vestidos.
— Vocês estão perfeitas meninas. — Meu pai se aproximou e deu um beijo em minha testa enquanto Diana abraçava a filha. — Você está belíssima raio de sol.
— Obrigada papai. — Sorri e retribui seu elogio com um beijo na bochecha.
— Só falta o Caleb. — Disse Lia, olhando para o relógio na parede.

     Então os paços na escada começaram a se aproximar, Caleb usava um lindo terno preto que dessa vez era visível o quão caro era, o paletó aberto dava espaço a uma linda camisa branca com os três primeiros botões abertos, mostrando algumas de suas tatuagens, ele queria que eu as visse.

— Até penteou o cabelo, se empenhou mesmo. — Diana deu um beijo na bochecha do filho.

     Diana entrelaçou o braço ao do meu pai e fomos para o carro, o vestido longo roxo de Diana caia perfeitamente sobre seu corpo esculpido, uma coisa eu não podia negar, meu pai tinha um ótimo gosto para mulheres.

     Pela primeira vez em um ano eu não estava no banco ao lado do meu pai, no momento eu senti o ciúme queimar dentro de mim, mas hoje era um dia importante para ele e não podia deixar meus chiliques estragarem isso, então fui para o banco do passageiro, Caleb ficou no meio me separando de Lia, mas pelo nervosismo que todos estávamos não nos importamos com isso.

— Todos prontos? — Meu pai disse enquanto Diana arrumava os últimos detalhes em seu terno.
— Vamos então.
Seguimos até o enorme salão, Lia tentou entrelaçar o braço ao de Caleb, mas ele negou se mantendo firme e solitário.
— Olha só se não é a mulher mais linda de todo esse universo. — Henry apareceu e agarrou minha cintura para um beijo leve. — Você está magnífica.
— E você deslumbrante. — Retribuindo seu elogio com um último beijo.
— Olá senhor Shepherd.
— Henry é um prazer vê-lo, sei que não tenho estado tão presente com tantas reuniões, ainda bem que tenho um ótimo homem cuidado da minha filha. — Meu pai esticou a mão em um aperto de mãos firme. — Henry, essa é Diana Cohen e em breve Diana Shepherd.
— Elowyn falou muito da senhorita e em breve senhora, é tão bonita quanto ela mencionou. — Henry beijou a mão de Diana com delicadeza e então se voltou a Caleb e Lia.
— Amor, essa é Lia a filha mais nova da Diana.
— É um imenso prazer te conhecer, Elow falou que você joga tênis, seria pedir demais se pedisse para me ensinar?
— Posso ensinar sim. — Henry riu e voltou sua atenção a Caleb que não parecia interessado em conhecê-lo.
— Esse é...
— Caleb, o mais velho. — Caleb me interrompeu se apresentando com pressa, Henry estendeu a mão para um aperto e Caleb parecia hesitar olhando fixamente para Henry, até que finalmente estendeu a mão também. — Mãos macias como a da sua namorada. — Disse Caleb soltando a mão de Henry e indo para dentro do salão com um sorriso maléfico.

𝑺𝒖𝒏𝒔𝒆𝒕 - 𝑢𝑛𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑐𝑎𝑜𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora