𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 6 | 𝑃𝑎𝑟𝑡. 𝐼

39 13 0
                                    

    — Caleb me contou sobre a festinha surpresa amanhã. - Lia mordeu a torrada e sorriu. — Eu quero ir.

     — Não fala isso alto... - Sussurrei, por sorte não havia ninguém na cozinha além de nós duas. — Você não pode ir, você é muito jovem para festas como essa.

     — Eu tenho dezesseis, e você é só um ano mais velha, sem contar que nem estou tão distante de Caleb também.
     — Eu vou fazer dezoito em algumas semanas e Caleb tem quase vinte, não adianta comparar.

     — É injusto vocês dois ficarem com a parte divertida e eu ter que ficar o dia todo com Diana e Theo toda vez... — Lia parecia triste e desapontada. — Eu vi as fotos que a Daphne postou, vocês estavam no bar ontem e eu tive que jogar Twister com os idosos ali. — Lia apontou para papai e Diana que se abraçavam na beirada da piscina.

     — Me desculpa Lia... — Chacoalhei a cabeça afastando as lembranças. - Você não pode ir a festa, mas prometo que quando chegar a minha idade vou fazer uma ainda melhor só pra compensar as que você não foi.

"𝐽𝑎́ 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑢𝑒𝑖, 𝑣𝑜𝑢 𝑝𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑎𝑠 𝑟𝑎𝑞𝑢𝑒𝑡𝑒𝑠 𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑛𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑑𝑟𝑎 - 𝐴𝑚𝑜𝑟"

     — Henry já chegou, temos que ir. - Dei um beijo breve na testa de Lia e segui para piscina avisar Papai e Diana.

     — Caleb filho, temos que ir! — Diana gritou, e logo a silhueta saiu de trás de um arbusto alto.

     — Eu preciso mesmo ir? — Caleb jogou a bituca queimada no chão e pisou.
     — Vamos para apoiar sua irmã, então sorria.
     Caleb formou um sorriso irônico.

     O country club pela manhã estava lotado, papai estacionou o carro e seguimos até a quadra a alguns metros dali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     O country club pela manhã estava lotado, papai estacionou o carro e seguimos até a quadra a alguns metros dali. Lia saltitava animada por finalmente ter suas aulas de tênis, Diana estava de mãos dadas com meu pai rindo de algo que eu não conseguia ouvir, apressei os passos para os alcançar, mas fui impedida quando alguém agarrou meu pulso.

     — Está fugindo de mim?
     — O que você quer Caleb?

     —  O moletom rosa combina com você... E essa saia então... — Seu lábio inferior foi tomado por uma mordida e em seguida um sorriso cheio de malícia. — A saia é uma indireta pra continuar de onde paramos no bar? — Sua mão me puxou para perto me fazendo bater em seu peito com o meu.

     Sua mão pressionava minhas costas para que ficasse ainda mais próxima, seu sorriso estava quase colado a minha boca, conseguia ver perfeitamente seus caninos afiados, brilhantes e sedutores.

     — Você pode passar seus dias sonhando comigo, pensando em mim, e me desejando o quanto você quiser... — Com toda minha força me joguei para fora dos seus braços. — Mas nunca vai passar de pensamentos insanos da sua cabeça, pode usar seu joguinho de sedução, mas não vai funcionar Caleb, você nunca vai ter o privilégio de ter algo de mim além de desprezo.

𝑺𝒖𝒏𝒔𝒆𝒕 - 𝑢𝑛𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑐𝑎𝑜𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora