𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 5 | 𝑃𝑎𝑟𝑡. 𝐼𝐼

48 17 36
                                    

    𝐸𝑙𝑜𝑤𝑦𝑛

     O proposta estava feita, Daphne iria nos levar ao bar do seu irmão, mas para continuar seus planos de conquistar Caleb, precisava estar perfeita, então ela e Yu-Jin foram para casa se arrumar enquanto eu fui para o quarto enviar as cartas para as faculdades.

     A ordem definiria meu futuro. Cambridge, Harvard e Oxford. Meu currículo não era dos piores, eu era ótima em todas as matérias, não pelo esforço, mas por ser bajulada até quando era óbvio minha falta de interesse, e para realizar o desejo dos meus pais sobre meu futuro eu não lutaria contra.

"𝑌𝑢-𝑗𝑖𝑛 𝑒 𝑒𝑢 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑏𝑢𝑠𝑐𝑎𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑎̀𝑠 𝑠𝑒𝑡𝑒, 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑗𝑎𝑚 𝑝𝑟𝑜𝑛𝑡𝑜𝑠 - 𝐷𝑎𝑝ℎ"

     Precisa avisar Caleb que em poucas horas elas viriam nos buscar, talvez ele quisesse pintar mais, ou tomar um banho, ou até mesmo como eu e dormir um pouco.

    Fui até o ateliê externo e ele não estava lá, queria evitar o interno já que algumas lembranças vagavam pela minha cabeça.
Toquei a maçaneta, mas não se abriu, dessa vez estava trancada, talvez tivesse aprendido a lição sobre me deixar entrar lá.
     — Não pode entrar aí. — A voz grossa e aveludada são pelo corredor.
     — De... desculpa. — Odiava ficar sozinha com Caleb, era sufocante e assustador. — Você não estava mais lá fora, achei que pudesse estar aqui.

    Seus passos eram lentos, mas pesados, a sola do seu tênis gasto parecia fazer o chão tremer, e quando estava perto o suficiente para me ver de cima para baixo, meu corpo começou a tremer também.

    — Acho que sua amiga quer algo que não pode ter. — Sussurrou Caleb.
Seu cheiro era uma mistura de madeira, especiarias e suor, de um jeito tão bom parecia inflar meus pulmões.
    — Mas isso não parece um obstáculo pra ela. — Continuou.

    — Por que não pode ter? Ela é atraente e você sabe disso... — Hesitei. — Já que avaliou ela de cima a baixo enquanto a mesma estava seminua.

    — Estava preocupada em como eu olhava pra ela? — Odiava suas respostas em forma de pergunta, odiava como seu hálito estava tão perto que sabia perfeitamente que tinha comido torta de limão no café, odiava como o calor ardente do verão ficava mais insuportável quando partia da proximidade do seu corpo.

     — Responde raio de sol... — Sua mão direita afastou uma mecha ruiva do meu cabelo, o colocando atrás da orelha para facilitar o acesso até meu pescoço, onde pousou a mão com cuidado. — Eu sei que quer responder...

     — Sim. — Meu corpo formigava dos pés à cabeça, minhas pernas estavam fracas, e seu hálito próximo ao meu lábio superior fazia o meio das minhas pernas latejar como uma enxaqueca.

    Um sorriso pervertido se desenhou em sua boca atraente, eu queria dominá-la, morder e saborear cada centímetro, mas meu transe foi interrompido por uma notificação no bolso direito.
Sem aviso, Caleb pegou o celular no meu bolso.

     — Me devolve isso! — Gritei tentando alcançar seus braços, mesmo na ponta dos pés não cheguei nem perto.

     — Pensei em ir com a regata vermelha "vírgula" e a jaqueta de couro "vírgula" e também tem a opção "vírgula" tope de banda "vírgula" e uma calça jeans preta "vírgula" qual você acha que Caleb vai gostar mais "ponto de interrogação" — Caleb lia a mensagem em voz alta enquanto tentava afastar o celular de mim. — Sua amiga tem um sério problema com uso excessivo de vírgulas. — Riu, até que eu finalmente consegui alcançar e pegar o celular fazendo seu rosto virar apenas um sorriso maldoso.

𝑺𝒖𝒏𝒔𝒆𝒕 - 𝑢𝑛𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑐𝑎𝑜𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora