𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 4

68 22 35
                                    

    𝐸𝑙𝑜𝑤𝑦𝑛

     A casa do Malik ficava do outro lado da ilha, próxima ao bosque, Ele desceu do banco do motorista, ao lado Yu-jin e no banco de trás Henry e eu, Daphne e Oliver pararam o carro ao nosso lado, com o som alto saíram com garrafas de bebida nas mãos.
     — Hora da festa otários. — Oliver entregou uma garrafa para Malik que logo abriu e deu um gole.
     O "bip" do meu celular soou entre as  conversas enquanto andávamos até a enorme porta de entrada.

"𝐶𝑎𝑙𝑒𝑏 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑠𝑎𝑖𝑢 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝐻𝑒𝑛𝑟𝑦 𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑒 𝑡𝑎𝑟𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎, 𝑓𝑜𝑖 𝑢𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝐷𝑖𝑎𝑛𝑎 𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑗𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎𝑝𝑜𝑖𝑎𝑟 𝑒𝑙𝑎. - Pai"

     — Meu pai quer que eu vá para casa, melhor a gente deixar a festa para o dia do fundador. — Me virei voltando para o carro, até que mãos quentes agarraram meu braço.
     Henry tivera passado a noite tentando diminuir Caleb o máximo que conseguia sem perder o rótulo de "bom menino", e eu deixei Caleb sozinho no momento que ele parecia mais precisar de apoio, começar uma festa não me parecia uma boa ideia.
     — Não meu amor, vamos aproveitar, você mais do que nós precisa desse tempinho para aproveitar e esquecer. — Me puxou para um abraço, minha cintura agora estava pressionada em seu abdômen.
     — Eu não tenho nada para esquecer Henry.
     — Família nova, casa cheia, meio irmão babaca... — Henry ficou a minha frente segurando meus braços como se estivesse com medo que eu caísse. — Você precisa disso.
     Todos já estavam dentro da enorme casa moderna à nossa frente, Reminder do The Weeknd soava no volume máximo mesmo do lado de fora.
     Assenti para Henry, então ele pegou minha mão e me puxou para dentro.

     Yu-jin estava atrás da ilha da cozinha, o belo mármore preto quase escondia os pequenos copos de dose com as bordas cobertas com sal.
     — Porque demoraram tanto?
     — O que importa é que vamos ficar. — Henry se jogou no sofá com Malik e Oliver, que logo serviram uma cerveja.

     Me sentei no banco de madeira na ilha logo à frente de Yu-Jin.
     Eu estava tentando me animar, aproveitar com meus amigos, mas minha cabeça estava cheia, eu não me lembrava o que tinha acontecido com a minha mãe, passei meses depois da morte dela tendo pesadelos com aquele dia, mas na verdade eu não me lembro de nada, nesse ponto sou como Caleb, ele passou anos acreditando que a morte de seu pai tinha sido um acidente, e se estiver acontecendo o mesmo comigo?
     — Mundo real para Elowyn — Yu-Jin chacoalhava um copo de dose cheio até a boca. — Onde está sua cabeça hoje Elow?
     — Me desculpa. — Peguei a dose e tomei em um único gole, não podia mais deixar meus pensamentos me consumirem.
     — Sua madrasta é muito gostosa. — Gritou Oliver se levantando do sofá. — Seu pai sabe bem como escolher. — Sua voz ficou mais próxima, então sua mão surgiu por cima do meu ombro pegando uma das doses restantes e tomou, em seguida um gole da cerveja.
     — Fala da família nova, foi uma surpresa para todos no jantar. — Malik não estava me questionando como Oliver provavelmente faria, ele parecia preocupado, ele queria saber pelo meu bem e não para me provocar.
     — Não tem nada de errado com eles, mas parecem que estão invadindo. — Tomei mais uma dose e girei o banco para que ficasse de frente para Malik e Henry, já que Oliver estava ocupado demais dançando com Daphne na mesa de bilhar. — Não consigo conversar com a Diana por mais que sinta pena dela, parece que estou sendo desonesta com a minha mãe, Lia é só uma adolescente deslumbrada e isso às vezes é tão irritante.
     Parei e respirei por um segundo.
     — Eu estou sendo tão egoísta.
     Malik colocou a cerveja quase vazia na mesa de centro e veio até mim para um abraço, seus braços fortes me engoliam por inteira, o cheiro do seu perfume cítrico e aconchegante dominava meus pulmões, meus dedos acariciavam seus dreadlocks que caiam pelas suas costas. Sua beleza era tão inebriante quanto sua amizade repleta de carinho e lealdade, Malik era um dos meus amigos mais antigos.
     — Você não é egoísta, é só muita coisa de uma vez. — Desde o início Malik era o irmão que nunca tive.
     — Mas e o cara gato que estava com você? Só de ter visto ele eu fiquei tão excitada. — Daphne finalmente desceu da mesa para pegar sua dose.
     — Não adianta tentar me fazer ciúme, eu sou bem melhor que ele. — Oliver correu para pegar a dose antes de Daphne, seus dedos tocaram o pequeno copo segundos antes dela, ele pegou e antes de levar até a boca as unhas afiadas vermelhas interviram, Daphne pegou o copo e colocou no meio de seu decote, fazendo os olhos de Oliver se tornarem puro desejo. — Agora pode beber.
      Seus cotovelos estavam sobre o mármore e suas costas arqueadas, todos olhamos aquele joguinho com atenção, era do feitio deles, mas sempre tão atraente.
     Oliver se aproximou até que sua mão estivesse dominando suas costas e sua ereção tocando bruscamente sua coxa.
Sua boca cobriu toda a borda salgada e então o copo entornou fazendo seu pomo de adão subir e descer.
     — Com todo prazer. — Sussurrou para Daphne, tão perto que pude ver sua pele arrepiar.
     — Depois de uma conversa triste e um clima sexual pesado, é hora de começar a festa! — Gritou Yu-Jin erguendo a garrafa de Tequila pela metade.

𝑺𝒖𝒏𝒔𝒆𝒕 - 𝑢𝑛𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑐𝑎𝑜𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora