𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 7

30 8 0
                                    

     Duas semanas haviam se passado depois do episódio sexual e vergonhoso com Caleb na piscina, dias que passei presa dentro do quarto, Ezra trazia o jantar e deixava na frente da porta todos os dias, papai aparecia as vezes e eu dizia que tinha brigado com Henry, mas sem mencionar nosso término, a última coisa que eu precisava era de uma reunião de reconciliação, as vezes saia para pegar algo na madrugada, e Caleb estava em pé na porta do ateliê me olhando com luxúria, e meu corpo se rendia de novo, e então me jogava para dentro do quarto e me trancava de novo.

     Para todos eu estava deprimida, e com uma crise comum no meu relacionamento, mas para Caleb era óbvio, eu estava fugindo dos desejos e pensamentos que estavam impregnados em mim sempre que ele estava por perto.

     — Elowyn Kothen Shepherd, saia desse quarto agora! — As palavras do meu pai não eram mais amigáveis ou carinhosas. Aquilo não era um pedido.

     Vesti as pantufas rosa com corações vermelhos e girei a maçaneta, a última coisa que queria era descer as escadas e dar de cara com Caleb, eu entendo o quão errado é a forma que estou lidando com isso, não posso me trancar aqui até o dia de ir para faculdade, mas poderia tentar.

     — Não me diga que isso é uma intervenção. — Antes de descer o último degrau, olhei bem o ambiente, Diana e Lia estavam sentadas nas poltronas ao lado da janelas, elas estavam com bolsas e revistas debaixo do braço, Papai estava com os braços cruzados olhando o relógio a cada segundo, e Caleb... Caleb estava na cozinha despejando café da garrafa em sua caneca, ele estava sem camisa e com os cabelos molhados colados na testa, seus ombros largos brilhavam pelas gotas cintilantes, sua bermuda preta estava ensopada quase molhando todo o piso... Aparentemente acabado de sair da piscina, o que seria uma ótima opção para hoje, até no meu quarto podia sentir o quente do sol entrando pela Janela.

      — Diana e Lia vão ver os vestidos de noiva, e você vai com elas, precisa provar seu vestido de madrinha.

      — Caleb vai provar o terno dele também? — Por favor não!

      — Sim, mas ele vai comigo, vocês podem ter um dia de meninas e logo que estivermos prontos, encontramos vocês.

     Poderia finalmente voltar ao mundo real, sentir o vento e o calor por qualquer lugar que não fosse a minha janela, porque Caleb não estaria perto para me atormentar.

       — Vamos te esperar lá fora. — Diana e Lia pegaram as chaves em cima da mesa e saíram da casa, papai as acompanhou e ficamos apenas eu e Caleb.

      Acelerei os passos subindo os degraus, mas não funcionou, já que braços se enrolaram na minha cintura tirando meus pés do chão.

      — Me solta Caleb! — Minha voz saiu mais alta do que esperava, mesmo tentando não chamar atenção do restante a alguns metros de nós.

      — Você está a dias se escondendo de mim...

      — Pretendo continuar assim. — Seu corpo estava tão perto do meu, que sentia meu shorts sugar a água de sua bermuda molhada, a água do seu cabelo pingava em meus ombros.

      — Não precisa sentir vergonha do que fizemos, foi bom... não foi?

      — Preciso subir e me arrumar Caleb, me solta.

      — Não finja que esqueceu... Que não lembra da sensação... Ou ignore que quer mais...

      A cada palavra, meu corpo parava de lutar, eu já não me contorcia em seus braços para que ele me soltasse, até que eu não precisasse mais lutar. Meus pés tocaram o chão e seus braços não me apertavam mais, Caleb apenas se desviou de mim e subiu três degraus até parar e me olhar.

𝑺𝒖𝒏𝒔𝒆𝒕 - 𝑢𝑛𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑐𝑎𝑜𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora