"Realmente tenho que me acostumar com isso!"- falava para mim mesma olhando para o meu quarto vazio com apenas alguns caixas arrumadas.
Vocês devem estar se perguntando oque está havendo! Bom eu sou S/n Vlad Dráculaura, filha de Dráculaura que é a filha de Drácula! Vocês devem ter entendido.
Eu estou me mudando para o mundo dos humanos, o mortal, eu moro, ou melhor, morava com o meu avô, Drácula, no hotel Transilvânia. Não que seja ruim me mudar, mas é que quando pegamos costume de algo é difícil de se desapegar.
Por sorte eu conheço uma outra parte da família que são os O'brien, uma, Daisy é a minha prima mais próximo, eu adoro ela. A tia Anna é irmã da minha mãe Dráculaura.
Eu ainda não sou uma vampira, e me pergunto como vai ser quando eu me tornar, no entanto eu tenho 16 anos, farei 17 daqui um mês.
Filha!, Você está pronta? - mamãe perguntou adentrando no quarto.
Sim... - falei enquanto olhava para ela.
Ótimo, falarei para o seu pai vir pegar essa caixas. - disse saindo do quarto.
Descidir ligar para Daisy. Em um momento desses gosto de conversar com ela.
Pego o meu celular e ligo para ela, e espero um momento que enfim ela atendeu.
Oi, Daisy! - falei tentando ter um pouco de ânimo.
Oi s/n. Nossa mal posso esperar pra você chegar. Eu planejei várias coisas pra gente... Eu estou tão animada! - disse dando seus pulinhos de alegria.
Eu também... - disse suspirando abaixando o meu olhar
O que foi? - ela disse dando sua atenção em mim.
Bom... É que eu estou um pouco nervosa sabe? E se eu não me acostumar com essa mudança toda, você sabe que morar no mundo mortal não vai ser como morar na Transilvânia né? - falei a olhando controlando o meu nervosismo.
... Olha, vai dar tudo certo, e caso você precisar de mim eu vou estar aqui para tudo oque precisar - ela disse com seu sorriso mínimo.
-Obrigada...
Bom, vamos mudar de assunto. Como está indo aí - Me perguntou.
Ah... Estou só organizando algumas coisas para podermos ir... Logo logo iremos para o mundo mortal.
Hum... Você ainda é uma mortal? -Daisy me pergunta.
Sim... Como falta um mês para os meus 17 anos, quero aproveitar o tempo que me resta, mas também mal posso esperar para me tornar uma vampira como vocês - falei com um olhar ansioso mas ao mesmo tempo alegre, e Daisy deve ter percebido isso, já que eu estava com um sorriso estampado no rosto. - Mas e você e o Max... Como andam?
As vezes nós damos bem, mas ele é muito indeciso as vezes sabe? - disse com um olhar um pouco tristonho.
Hum deixa eu adivinhar... É aquela tal de Marilyn? - perguntei franzindo o cenho.
Ela mesma - disse suspirando fundo de irritação.
Do jeito que você expressa sua forma de pensar nela, mostra o quanto horrível e irritante deve ser. - disse tentando conter um riso.
Você não imagina o quanto - ela comentou fazendo uma careta.- Mas e você?
Oque que tem eu? - a perguntei.
Tem alguma pessoa que esteja interessada? - perguntou-me com um sorriso.
Ah... Não?! Por enquanto não a alguém que eu esteja interessada. - disse um pouco constrangida com sua pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Destino Imortal - Mirco Vlandimoff
VampireS/n Vlad Dráculaura, se muda com sua família para o mundo mortal onde os humanos vivem, ela não é uma vampira ainda. Sua vida muda assim que conhece uma estrela de rock, e ao se conhecerem eles se desafiam, onde ela está decidida a não se apaixona...