"04"

322 21 1
                                    


O olhava com os olhos arregalados, pelo oque ele havia dito. Minha atenção foi novamente para a mesma repórter que tinha feito a tal pergunta.

Então você pensa em pedi-la em namoro? - iria respondê-la mais Mirco foi mais rápido que eu.

Chega de entrevista! Já perdi meu tempo demais. Vamos s/n! - disse me puxando sem querer me deixasse dizer algo.

Um pouco mais afastado do local. Parei de andar e soltei minha mão da sua e dei um leve soco em seu braço.

No que estava pensando quando disse aquilo? - falei com um semblante sério e irritado.

Aí... Isso doeu sabia! - disse quando passava sua mão pelo local. E ele estava brincando comigo? Afinal, nem foi tão forte assim.

Ele me olhou e viu que eu ainda estava esperando uma resposta.

Ah, qual é? Vai me dizer que não gostaria de namorar comigo? - ele perguntou sarcástico.

Claro que não! Eu nem te conheço direito, e outra... Você não faz o meu tipo! - eu estava mentindo? Sim!, ele realmente é bonito e atraente, mas ele não precisa saber disso, certo?

Se conhecer ainda mais não é um problema, isso é fácil de resolver, e..., tem certeza que eu não faço o seu tipo? - perguntou se aproximando de mim. E que eu o empurrei e de leve e me afastei.

Você é louco por acaso? É melhor ficar longe de mim, tá legal? - disse apontando o dedo indicador para si.

Você é diferente das outras...,Vai ser difícil conquistar você, mas tudo bem, eu gosto de desafios - falou em quanto  apoiava o seu braço em uma árvore e com um sorriso de lado. O que fez dar um pequeno arrepio. Mas Oque estava acontecendo comigo? Eu não me renderia fácil assim.

Vai sonhando. Você não vai conseguir me conquistar. - falei convencida com a minha resposta.

Ok, vai ser um privilégio ganhar de você... -  disse colocando seus olhar sobre mim.

Ele não ganharia de mim? Ganharia? Sei lá viu..., a vida é feita de altos e baixos. E o destino demonstra estar contra mim algumas vezes, vai saber. Mas uma coisa seria certa..., se fosse para enfrentar o destino eu enfrentaria, só para mostrar para esse vampiro, que ele não ganharia de mim.

  Beleza, eu topo o desafio! - falei com um sorriso desafiador que não passou despercebido por ele.

Que vença o melhor! - se aproximou e estendeu sua mão para mim, eu o "comprimentei" com o desejo de boa sorte. -
eu gostaria de ficar aqui com você, princesa, mas eu preciso ir vejo - disse colocando sua mão em meu rosto acariciando. Suas mãos eram geladas, mas o toque era delicado. - vejo você assim que puder. - disse e deu uma piscadelada e em seguida saiu dali. E pude soltar todo o ar que prendia.

Oque foi isso? - perguntei para mim mesma.

Ainda no local, decidi voltar para escola. Não queria voltar com o Mirco, vai que aqueles repórteres nos vissem e comessasse a nos questionar.

Assim que cheguei vi minha mãe saindo de uma sala, junto a minha tia Anna. Não demorou muito para elas me verem por ali e virem em minha direção.

Querida, você está aí! - minha mãe comentou. - acabei de falar com a diretora, e você poderá começar amanhã mesmo.

Mas já? - perguntei com um leve desgosto e inclinando minha cabeça para o lado.

Quanto mais rápido melhor! Até porque não seria bom você ficar parada sem os estudos. O melhor é não perder tempo. - mamãe falou.

Sua mãe está certa s/n. Se você ficar mais tempo parada sem os estudos, pode ter dificuldades, e é o melhor a se fazer - dessa vez foi tua Anna que falou. E eu apenas concordei.

Voltamos juntas para casa, e assim que chegamos, fui para o meu quarto. Como estava sem nada para fazer, apenas peguei um livro para ler.

Eu não gosto de ler livros..., mas é oque tem pra tentar se livrar do tédio senhorita Vlad. - falei comigo mesma e em seguida abrindo o livro, que falava sobre crepúsculo.

Sempre gostei de crepúsculo, mais é claro que prefiro o filme do que o livro, passei algumas páginas, lendo, e até que estava interessante. Percebi que não maioria das vezes, o filme é muito diferente dos livros.

Os livros mostram mais detalhes e o filme só se passa em algumas cenas, porque é tão difícil de tentar fazer igual? Eu  simplesmente não entendo isso.  Continuo lendo e descidir parar de ler, meus olhos haviam começado a doer por causa do livro. É por isso que eu não gosto de ler, livro me dá sono e foco, e isso é uma grande chatice.

Se eu escutar música, só iria piorar mais ainda esse sono..., eu vou descer pra não ficar aqui nesse tédio...- comentei sozinha no quarto, e vou para sala. Vejo meu pai passando com uma caixa nas mãos.

Pai...? O que o senhor está fazendo - perguntei o fazendo parar de andar e olhou para mim em seguida.

Vou ajudar seu tio com algumas porções - meu pai comentou.

Ahh... Eu posso ir para ver como é? - perguntei com um pequeno sorriso nos lábios tentando convencê-lo.

Acho que não haverá problema se você ir! - disse pensativo. E meu sorriso aumentou mais ainda por ele ter deixado. - Vamos! - o acompanhei diretamente, e fomos para um cômodo onde havia uns armários com porções e uma mesa cheia de objetos e experimentos. Vi meu tio fazendo algo, aparentemente uma porção. - Ulisses, há algum problema em s/n ficar aqui? -  meu pai perguntou ao meu tio que olhou para mim e em seguida sorriu mínimo.

Não há problema algum! Mas só tomei cuidado, pois como está é uma sala onde faço meus experimentos, estudos e até mesmo porções, vai ser normal você o possivelmente pequenas explosões - ele disse voltando sua atenção para o que estava fazendo.

Ok...- falei observando o local.

Pegue isto! - meu pai estendeu um óculos, o qual aqueles cientistas usam quando mexem  com química ou algo do tipo.

Para quê? - o perguntei franzindo o cenho, mas mesmo assim peguei o óculos.

Melhor utilizá-los caso aconteça alguma explosão científica. Não quero que sua mãe reclame comigo caso aconteça algo com você - meu pai falou em quanto tirava algumas coisas de dentro da caixa.

Com um tempo observando meu tio fazendo uma tal... Porção... Tive uma curiosidade então descidir perguntar.

O que é isso que está fazendo tio Ulises? - olhando para o objeto com um líquido dentro.

Isso é oque os vampiros costumam tomar quando ficam perto dos humanos, para não saírem mordendo eles por aí - falou suspendendo o vídeo o olhando.

E funciona? - perguntei chegando mais perto para observar melhor.

E muito bem! Ele dura um dia exato - dizia em quanto coloca mais algumas coisas no pequeno frasco e fez com que o líquido ficasse vermelho e logo em seguida o tampou- pronto!

O tempo havia passado rápido, estava tão atenta vendo meu tio e meu pai trabalhando juntos em algumas porções que nem vi o tempo passar, e quando decidir sair percebi que já era tarde. Não havia almoçado nada então fui para a cozinha ver algo na geladeira. Mas sem chance, pois só tinha comida que vampiros costumavam comer. Então peguei o meu celular e fiz um pedido de entrega.

Não demorou muito para a entrega chegar, e quando abrir a caixa, pude sentir aquele maravilhoso cheiro de pizza. Eu comi toda a pizza, absolutamente toda, eu realmente estava faminta.

Daisy não havia chegado ainda provavelmente estaria com o seu namorado, o Max. Minha mãe e tia Anna, haviam saído para fazer algo, então voltei novamente para o quarto. Deitei na cama e fiquei um tempo olhando para o nada até que eu vi alguém entrando pela janela.

____________________________________________

Continua!

Me desculpem qualquer erro!

Vejo vcs no próximo capítulo, bjs!






O Nosso Destino Imortal - Mirco Vlandimoff Onde histórias criam vida. Descubra agora