"09"

219 17 2
                                    


Narrado por Mirco:

  Assim que cheguei no mundo dos vampiros, fui diretamente para o vamp-bar, já que meu pai provavelmente poderia estar em casa não seria uma boa ideia eu me encontrar com ele.

Eu confesso que sempre sofri por sua ausência,mas também afirmo que não sou mais uma criança e sim, um vampiro formado.

Me encontrava em um balcão onde já havia pedido uma bebida. Não estava com cabeça para dar autógrafos ou até mesmo entrevistas. No momento eu queria ficar sozinha.

O que não durou muito pois Zaíra me avistou e se aproximou de mim com um sorriso nos lábios.

Como vai Mirco? - ela pergunta sentando ao meu lado.

Bem...- a respondi simples.

Eu tenho ótimas notícias! Daqui a dois dias você terá um show para fazer, hum... Isso não é ótimo? - ela comentou entusiasmada. Ao notar que eu estava distante ela desmancha o sorriso e pergunta: - Mirco, no que tanto pensa?

Hoje faz 50 anos que meu pai nos visitou da última vez, e talvez hoje ele esteja em casa. - falei entediado.

Entendi... Mas mudando de assunto, você tem planos para mais tarde - sorrindo novamente ela me pergunta.

Sim! - um pequeno sorriso nos meus lábios aparece, por lembrar do meu "encontro" com a s/n.

E oque seria? - Zaíra faz outra pergunta.

Irei sair com s/n - vi o momento em que ela revirou os olhos ao citar o nome da minha pequena mortal.

Sei que pode parecer clichê mais eu gostei do apelido que a nomeei, mais logo logo mudará, já que quando ela se tornar uma de nós, darei outro apelido a ela.

Não é possível, Mirco! - Zaíra me olha e eu franzo o cenho tentando entender o que ela queria dizer com aquilo.

Oque quer dizer Zaíra? - a questiono.

Eu quero dizer que primeiro foi a Daisy. Daisy pra lá, Daisy pra cá. Agora é uma mortal - percebi o quanto ela estava frustada. - porque você não percebe Mirco?

Eu não estou entendendo você - eu realmente não a entendia.

Por que você não percebeu o quanto eu gosto de você? Por que nunca notou meus sentimentos? Por que sempre foram outras garotas e nunca eu? - suas palavras me chocaram completamente.

Eu não sabia que Zaíra sentia algo por mim, eu gosto dela mas apenas da sua amizade. O que eu sentia por Daisy não chega nem ser comparado pelo o que eu sinto pela s/n. Mas a Zaíra... É quase como uma irmã pra mim.

Eu sinto muito Zaíra, eu não podia imaginar que você sentisse algo por mim. Mas entenda que você é quase como uma irmã para mim. Sinto muito se eu fiz você alimentar seus sentimentos por mim mas... Eu não posso retribui-los... - disse a ela tentando conforta-la.

Está tudo bem, Mirco! - ela volta a sua postura - talvez eu só precisasse desabafar. Eu espero que ainda tenha chances de continuar sendo sua amiga depois de tudo isso?!...

É claro que podemos Zaíra. - foi minha vez de comentar.

Bom. Eu preciso ir, afinal tem um show que precisa ser organizado. Até mais Mirco! - ela se levanta saindo dali em seguida, e enfim some da minha vista em da multidão onde não havia muitas pessoas.

As vezes as mulheres conseguem realmente ser complicadas - é oque consigo dizer.

Uma pouco mais tarde

O Nosso Destino Imortal - Mirco Vlandimoff Onde histórias criam vida. Descubra agora