"05"

262 18 4
                                    


Oque veio fazer aqui? Por que não entrou pela porta como pessoas normais? Ou melhor, como vampiros normais? - me pondo de pé eu o perguntei em quanto o via pegar a poltrona que havia ao lado da cama e se sentando em seguida.

Primeiramente, como vai Dráculaura? - questionou.

Nos vemos não faz muito tempo, mas respondendo sua pergunta, eu vou mal, muito mal! - digo me atentando a beira da cama, me colocando em sua frente - Você não pensa né? Eu poderia estar pelada! Não é porque você pode invadir o quarto de Daisy que vai poder invadir o meu também. - olhava com o semblante sério.

Ei! Calma, me desculpe pelo ato, mas..., entra pela janela é mais emocionante, então eu não vou mudar isso - Mirco dizia, vendo me observalo, e simplesmente neguei com a cabeça quando ele disse isso!

Mas... Oque você veio fazer aqui? - fiz a pergunta desviando o olhar.

Eu estava com saudades? Porque? Eu não posso visitar a minha futura namorada? - perguntou- me se inclinando um pouco em minha direção. Me fazendo olhar para aqueles olhos que me prendiam 
intensamente como mais cedo na escola.

Nos olhamos por pequeno período de tempo sem desviar o olhar um do outro.

Posso ouvir seu coração! - ele sorriu de lado quebrando o silêncio. Pisquei algumas vezes acordando do que estava acontecendo. E me afastei, ainda um pouco nervosa.

Vo- você... Quer fa- fazer alguma coisa? - eu gaguejei... Porque eu gaguejei?.

Depende..., tipo oque? - perguntou ajeitando sua posição na poltrona.

Eu não sei, me diz você? -

Já sei aonde podemos ir! - se colocou de pé estendendo a mão para mim. Fiquei um pouco receosa mas eu dei minha mão para ele e me coloquei em pé também.

Aonde vamos? - questionei.

E acompanhe e saberá! - Disse em quanto me guiava pela janela.

Mirco, não é mais fácil ir pela porta? - digo quando olhava para altura da janela ao chão.

Não, porque vamos voando! - rapidamente o olhei com os olhos arregalados pelo o que disse. "Ele havia enlouquecido?" Me perguntava. - Apenas confie em mim.

Em frente a minha janela, do lado de fora havia um árvore. Mirco foi até ela e segurando um galho para se apoiar, ele estende sua outra mão para mim ir até ele. Mesmo com medo seguro e vou até ele. Nunca gostei muito de altura, mas era impressionante como Mirco havia me passado um misto de segurança.

Assim que vou até ele, quase tropeço ao olhar para baixo, mas ele me segurou antes que eu pudesse cair.

Você está bem? - me olhou um pouco preocupado.

Sim... - me coloquei em uma postura certa e em seguida falei...- agora você pode me levar ao tal lugar que me disse, e já estou curiosa o suficiente. -falei com o sorriso mínimo.

Certo! - ele ficou só ao meu lado esquerdo segurando minha cintura, e me arrepiei pelo o toque, mas fingi como se nada tivesse acontecido. - Pronta? -  Suspirei fundo e concordei. - acho que ele percebeu o meu nervosismo, ele era um pouco mais alto que eu e mesmo sem olha-lo, poderia sentir seu olhar sobre mim. - segure minha caso esteja nervosa. - eu concordei e segurei sua mão em seguida e aconteceu, nós simplesmente estavamos voando pelo céu na noite escura observando a cidade iluminada. Voando mais um pouco chagamos a um local onde parecia ser um cemitério...

Porque me trouxe aqui - o perguntei observando o local.

Eu gosto de vir aqui as vezes... É aonde eu mais me concentro quando faço minhas músicas. - disse segurando minha mão e me levando com ele a uma árvore e nos sentamos no chão. - Você é a primeira pessoa que trago aqui.

Ãh... É bem legal aqui! - disse sorrindo.

Mas...me fala mais sobre você - comentou.

Ah... Eu sou a neta do Drácula, morava na Transilvânia, eu gosto de tocar alguns instrumentos musicais, e adoro escutar música. Eu e minha família achamos que nós mudar seria o melhor então viemos para cá. Bom... Não muito oque dizer sobre mim... - o olhei meio sem graça e depois voltei a olhar para o local.

Que tipo de instrumento você toca - perguntou.

Hum... Guitarra, bateria e baixo - disse. - mas então... Agora é sua vez de falar sobre você. - me virei para olha-lo e vi que ele já estava me olhando, com o olhar que mexia comigo, mas eu tentei agir normalmente dessa vez.

Bom... Eu sou filho de Catalina, e tenho uma irmã chamada Julieta, sou uma estrela do rock desejado pelas minhas fãs - sorri nasal pelo oque ele havia falado.

Você não cansa de ser convencido não é mesmo? - digo a ele e que sorri.

Não... - neguei com a cabeça.

Você é inexplicável! - falei.

E você é impressionante! - ele disse nós olhamos e rimos.

Como você pode me falar isso gostando da Daisy? - o perguntei fixando um pequena montanha de pedra.

Não sei se gosto dela... Ela diz amar o Max, e eu estou começando a achar que realmente não tenho chance alguma com ela. Acho que não dá pra forçar mais. - dizia  em quanto ficava um pequeno clima tenso, mas logo foi quebrado por mim.

Entendo...- falei em um tom baixo, mas que deu para ele ouvir.

Como assim? "Entende"? - se aproximou um pouco mais de mim franzindo o cenho.

Eu já tive uma pequena queda em um garoto, até chegamos a conversar mais... Ele namorava... Foi meio bizarro pois nós estávamos conversando há um bom tempo, e ele poderia ter me contado - dizia irritada só de lembrar. - porém, são águas passadas e isso não importa mais! - ergui meu olhar e virei para ele - você tem que parar com isso!

Isso o que? - me perguntou.

Se ficar perto desse jeito - desviei o meu olhar dele.

Porque? Te incomoda eu ficar perto de você? - falou em sussurro, e senti meus pequenos pelinhos arrepiarem.

Me virei novamente para ele e pude ver que ele só estava alguns centímetros, nem tão perto mais também não tão longe. Me inclinei mais um pouco e em seguida disse... - você não irá vencer de mim tão fácil... Vladimoff... - sussurrei.

Eu também não! Senhorita Dráculaura! - disse em quanto olhava para os meus lábios e depois para mim.

____________________________________________

Continua!

Me desculpem qualquer erro!

Vejo vcs no próximo capítulo, bjs!








O Nosso Destino Imortal - Mirco Vlandimoff Onde histórias criam vida. Descubra agora