"07"

260 17 3
                                    


Eu estava em frente ao espelho encarando o meu reflexo.

Sempre foi assim. Não gostava de falar com ninguém ao acordar, prefiro raciocinar.

Já era de manhã e eu simplesmente estava brisando no banheiro e me lembrei que tinha que me arrumar para o meu primeiro dia de aula. Faço minhas higienes, assim que termino visto uma saia preta, não vulgar, até porque não suporto roupas vulgares, e uma blusa branca, deixei o meu cabelo solto, não gosto de prendê-lo muito. Pego minha mochila e desço as escadas. E vou para cozinha.

Bom dia... Vejo que não precisei acordar- lá, hum. - mamãe disse em quanto tomava o seu café, vulgo, sangue. Nada digo mas dou apenas um pequeno sorriso. Vejo a mesa e vi que tinha algumas frutas, em uma cesta, e pego uma maçã. - não vai tomar seu café?

Não estou com muita fome...- falei em quanto comia minha maçã.

Então trate de lanchar na escola! Não quero ver você passando mal logo no primeiro dia. - ela disse olhando para mim, que só afirmei com a cabeça.

Onde está o pessoal desta casa? - fiz a pergunta olhando para os lados.

Daisy está se arrumando, sua tia teve que sair, seu pai e o seu tio foram no mundo dos vampiros, buscar algumas coisas que envolve suas porções.

Entendi...- não demorou muito para ver Daisy adentrar na cozinha.

Bom dia! -disse com aquele jeito dela.- está pronta? - perguntou para mim, e eu acenei dizendo que sim. Vi ela pegar um frasco vermelho, que se tratava de um sangue. - então vamos! Tchau tia Dráculaura!

Tchau querida! Até breve, e você trate lanchar na escola s/n... - ela falou tomando o seu "café" da manhã.

Tudo bem! Até mais mãe! - falei saindo do local com a Daisy. Assim que saímos a perguntei: - Daisy, por acaso você passou o meu número para o Mirco ontem?

Então... Ele me pediu e eu achei que não haveria problema algum sabe! - disse sorrindo com os dentes. - mas me fala..., você e o Mirco estão saindo, namorando?

Assim que ela me pergunta, quase me engasgo com um pedaço de maçã.

Mas Oque ela estava pensando? Mal nos conhecemos direito para estar namorando.

Não... Nós não estamos namorando! - ela parou de andar e eu fiz o mesmo vendo ela me olhar com um tom de sarcástico - é sério! - ela contínuo me encarando - nós estamos nos conhecendo ainda tá legal?

Hum... Mas fiquei sabendo que eu super apoio vocês dois. Revirei os olhos e rindo nasal em seguida.

Na escola

Assim que chegamos na escola, vimos Lúcia, que logo veio em nossa direção.

Oi! - disse animada - vocês não sabem da novidade... adivinhem - pausa dramática - nós teremos uma festa fantasia! - ela falou sorridente dando pulinhos de alegria, e eu não consegui esconder o riso que estava perdendo.

Eu não acredito! - dessa vez é Daisy quem fala. Com um sorriso por causa da felicidade de sua amiga.

E o melhor de tudo é que sou eu que vou organizar - Lúcia comenta.

Que legal... Mas é primeira vez, que tem algo parecido por aqui? - é oque consigo falar no momento.

Sim e não... Já teve outros eventos é claro, mas uma festa fantasia é a primeira vez.  - Daisy responde. Ouvimos o sinal tocar, mas antes eu havia ido para a sala do diretor para pegar alguns papéis onde falava qual sala e armário seriam ocupados por mim, com isso as meninas haviam ido na frente.

Assim que fui para a sala, suspirei fundo antes de entrar nela, não demorou muito para eu abrir a porta e ver todos me olharem com curiosidade.

Me desculpe, o atraso professora. É que eu sou nova e precisei ir a sala do diretor para resolver algumas coisas - falo em um tom baixo mas ela havia escutado mesmo assim.

Tudo bem. - a morena afirmou e em seguida virou para os alunos - pessoal, temos uma aluna nova, e acredito que ela queira se apresentar, certo? - ela me olhou e mesmo com vergonha ainda respondi e me apresentei.

É... Bom... Eu me chamo S/n Vlad... Eu me mudei faz pouco tempo, eu sou a prima mais próxima de Daisy e... Não tenho muitas informações para dar mais... Eu espero conhecer melhor vocês... - eu estava me sentindo envergonhada o suficiente com os olhares sobre mim, mas fiquei mais nervosa ainda quando vi os olhos de Mirco sobre mim.

Certo! - a professora chamou minha atenção fazendo olha-la. - pode se sentar ao lado do Mirco! Para darmos início a aula - eu confirmei e fui em direção a ele que sorriu de lado ao saber que ficaria ao lado dele. Também tenho que admitir que fiquei feliz em saber que ficaria ao seu lado, mas prefiro guardar isso somente para mim.

Assim que chego ao seu lado, e me olhou e disse:

Você fica linda quando está envergonhada - ele falou em um sussurro no meu ouvido, oque me fez ter um arrepio mas ignorei assim que a professora começa a falar. Ainda poderia sentir alguns olhares sobre mim mas eu os ignorei até porque não devia nada à ninguém.

Assim que a aula da professora acaba, alguns alunos saem da sala, até mesmo Daisy e Lúcia, só ficamos eu e Mirco e alguns alunos.

Você quer dá uma volta depois da aula? - ele perguntou virando para mim e não pude de deixar de notar que ele estava lindo... Mas Oque há comigo?

E porque eu aceitaria? - o perguntei.

Porque você é a minha futura namorada - e precisamos nos conhecer melhor para ganhar o desafio! - e piscou pra mim e ri do que ele havia falado.

Futura namorada? Desiste Mirco, você não vai conseguir. - falo segurando o riso.

Quem ri por uma eternidade ri melhor, princesa! - ele falou em quanto enrolava o meu cabelo em seus dedos.

Não faça isso, vão achar que somos um casal! - falei o afastando.

Mas nós seremos, gatinha, logo, logo... - ele disse voltando a sorridente lado... Aquele maldito sorriso.

Depois de um tempo um garoto se apromou de nós dois, chamando nossa atenção, principalmente a de Mirco.

É... S/n não é? - ele perguntou e eu afirmei que sim - bom... Eu gostaria de saber se você quer sair comigo depois da escola - pude ver Mirco que estava com a cara fechada... Ele... Estava com... Ciúmes? - sei que você mal me conhece, mais quem sabe não rola né?...

  Muito obrigada pelo o convite, mas... Eu realmente não posso.., mas...- e virei para o Mirco e coloquei minhas mãos em seu ombro que me olhou franzindo o cenho. Perguntei ao meu futuro namorado... Hum... Quem sabe ele não deixa eu sair com você! - direcionei meu olhar para o garoto novamente. - depois pra o Mirco que apenas sorriu.

Oh... Entendo, me desculpe pelo encômodo. - o garoto saiu do local e pude ver Mirco me olhando e eu apenas o olhei de volta.

Futuro namorado? - ele me pergunta.

Foi você que começou, vlandimoff! - digo isso virando para frente novamente. E pude ouvir ele dizer algo como "certo".


____________________________________________

Continua!

Me desculpem qualquer erro!

Vejo vcs no próximo capítulo, bjs!






O Nosso Destino Imortal - Mirco Vlandimoff Onde histórias criam vida. Descubra agora