"03"

348 21 4
                                    


Ouço o despertador do meu celular tocar, e o desligo, abro os meus olhos que ainda estavam elevados pelo sono, então eu os fecho na chance de voltar a dormir, o que não foi possível pois escutei minha mãe entrando no quarto.

  S/n, querida, acorde- minha mãe falou tirando o cobertor de mim.

Ah não, mãe! Só mais cinco minutinhos - falei na tentativa de convencê-la.

Nada disso - pegou minha mão me fazendo sentar na cama.- você precisa se arrumar, para podermos ir a escola onde sua prima estuda para lhe matrícular.

Eu arregalei os olhos quando ela me disse isso.

E a senhora só me lembra agora?! - falei me levantando ligeiramente da cama indo em direção ao banheiro. - quanto tempo eu?

Você tem uma hora de tempo para se arrumar- mamãe falou rindo com o meu desespero, e eu fiz uma careta emburrada, como ela pode?- não demore, você e Daisy irão juntas, e e sua tia iremos resolver algumas coisas, e iremos em seguida. - disse saindo do quarto fechando a porta, me deixando com cara de taxo no meio da entrada do banheiro.

Não tendo outra escolha... Termino de entrar no banheiro, fazendo minhas higiene pessoal, saio do banheiro e visto uma uma camisa cinza, com uma saía jeans preta não muito curta e uma jaqueta de couro, preta também, e o meu tipo de sapato preferido, um coturno, preferi ficar de cabelo solto e uma maquiagem bem leve pra não chamar muita atenção.

Desço as escadas e fui em direção a cozinha para tomar o meu café. Termino minha refeição e logo vou para a sala para ficar a espera de Daisy, que provavelmente estaria se arrumando.

Não demorou muito para ver Daisy descendo as escadas, ela estava com uma blusa de cor café com leite bege, e uma calça rosa, seus cabelos estavam soltos.

Está pronta? - Daisy me perguntou e eu assenti- então vamos.

A seguir sem dizer nada. Por mais que eu não fosse estudar, ainda sim estava nervosa.

Esqueci de avisar você, o Max irá no acompanhar tudo bem?

Não tem problema! - falei e saímos de casa. E logo avistei uma garoto se aproximando. Ele estava vestindo uma camisa xadrez azul, e uma calça preta. Vi ele e a Daisy dando um pequeno selinho. Provavelmente ele seria o tal de Max.

Oi, lindinho - Daisy o comprimentou com um sorriso no rosto ao ver o garoto.

Olá meu bem! Quem é ela? - direcionou deu olhar para mim e em seguida para Daisy.

Ela é a minha prima s/n - disse abraçando o o garoto. - ela e os meus tios vão passar um tempo na minha casa até arrumarem um lugar.

Olá, me chamo S/n Vlad... - falei assenando com a mão. E ele fez o mesmo.

Me chamo Max- sorriu mínimo para mim.

Bom, é melhor irmos. Não quero ser o motivo de atraso de vocês dois! - falei esperando os dois irem para acompanharem - por que vocês dois estão aí parados? Vamos eu não sei o caminho! E por favor, não fiquem tão grudados assim, não quero ficar de vela logo cedo. - eles se entre olharam e riram em seguida, e fomos juntos ao caminho da escola.

                                 Na escola

Chegamos na e escola e vi alguns alunos andando para o lado para o outro, e outros estavam conversando entre si.

Vi uma garota com cabelos andulados vindo em nossa direção.

Oi amiga - falou com daisy.- quem é ela? - perguntou olhando pra mim.

O Nosso Destino Imortal - Mirco Vlandimoff Onde histórias criam vida. Descubra agora