Eu estava prestes a jogar o maldito despertador pela janela de tão irritante que era. Me pergunto por que diabos inventaram um treco desses.Eu me encontrava despedaçada na cama, em uma posição um tanto satisfatória e confortável, mas é claro que a vida não é somente um mar de rosas. Então, nesse exato momento eu teria que escolher entre: me desfazer da tal posição para desligar o precioso despertador ou ficar por aqui mesmo e continuar ouvindo a "linda" melodia desse troço.
É claro que sem opção...
Tá bom, tá bom! - digo me sentando na cama com o maior entusiasmo e desligando o despertador e fecho os olhos por um segundo desfrutando do belo silêncio e os abro em seguida - você venceu, coisa irritante! - digo olhando o objeto e o colocando novamente em seu devido lugar.
Beleza, não vai ser um treco barulhento que vai tirar minha felicidade - dou um pulo da cama para olhar o meu reflexo - preciso ver com qual roupa eu deveria ir...
Vou em direção ao meu armário na tentativa de encontrar algo que sirva para a ocasião.
São 08:19... Eu tenho exatamente duas horas para me arrumar... - analiso com atenção o meu guarda-roupa - se pelo menos tivesse algo - choramingo.
Já sei, já sei, já sei! - falo animada com a brilhante ideia que surge em minha mente- eu sou uma gênia.
Vou correndo até uma escrivaninha para pegar o meu celular, e passando por alguns contatos, acho a pessoa que procurava. Ligo imediatamente.
Atende!
Atende!
Atende!
Eu torcia para que atendesse, afinal ela poderia me ajudar.
E finalmente ela atende.
Ligação on:
Demorou pra atender, né?_ Faz quanto tempo que não nos falamos, não é?
_ Eu sei, eu sei... Me desculpe por não falar com você esses dias.
_ Eu te liguei, porque eu realmente preciso da sua ajuda... Sério mesmo isso?
_ Olha, são águas passadas...
_ Você pode vir aqui para conversarmos melhor?
_ E como pedido de desculpas eu faço oque você quiser, oque você acha?
_ Tudo bem, estou te esperando!
Ligação off:
Assim que a ligação se encerra, vou rapidamente até meus pais.
Explico a situação, principalmente minha mãe que me entende, eu fico aliviada por eles me darem a permissão.
Espere! Sente e coma primeiro - minha mãe fala - não é bom sair com estômago vazio.
Tudo bem! - digo e me sento comendo algumas coisas. Não estava com muito apetite mas era melhor obedecer minha mãe, porque se não...
Assim que termino vou para meu quarto me arrumar, afinal ela poderia chegar a qualquer momento, literalmente a QUALQUER momento.
Já estava pronta, estava apenas a esperando. Fazia um tempo que não conversamos, minha mudança e seu trabalho acabaram distanciando um pouco nós duas mais estava decidida de mudar isso.
Saio dos meus pensamentos quando a vejo em minha frente. Em um piscar de olhos ela aparece, sempre foi assim.
Vai ficar aí parada ou vai vir me dar um abraço? - ela pergunta com um tom de sarcasmo mas não deixando de o seu sorrisinho de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Destino Imortal - Mirco Vlandimoff
VampirS/n Vlad Dráculaura, se muda com sua família para o mundo mortal onde os humanos vivem, ela não é uma vampira ainda. Sua vida muda assim que conhece uma estrela de rock, e ao se conhecerem eles se desafiam, onde ela está decidida a não se apaixona...