"10"

230 15 4
                                    


  Já estávamos em casa onde apenas se encontrava minha mãe e meu pai na casa.

Hoje é o aniversário de casamento da tia Anna e do tio Ulises, onde eles foram para o mundo dos vampiros para comemorar. Daisy provavelmente estaria em seu quarto.

Eu e Mirco adentramos na sala chamando a atenção de meus pais.

S/n?... Onde estava a essa hora? E quem é ele? - minha mãe me questiona analisando Mirco e meu pai também não fez diferente.

Calma!... Eu posso explicar. Mãe, pai, esse é o Mirco, ele também é um vampiro assim como vocês.

É um prazer conhecer vocês. Principalmente a senhora. - ele pega na mão de minha mãe e a beija. Pude ver meu pai vermelho de ciúmes e segurei o riso. - minha mãe falou o quanto vocês são amigas.

Sua mãe? - ela tenta entender.

Catalina é a minha mãe - ela muda o semblante rapidamente ao ouvir o nome da mãe de Mirco.

Eu não acredito! Você é o filho Catalina vlandimoff? - ele confirma.

Eu não entendo... - falei chamando a atenção deles.

Querida, eu e Catalina somos ótimas amigas. - ela sorri - Não dá para acreditar, olha só para você, um belo rapaz. Vocês dois namoram?

Espere, vocês estão namorando? - meu pai pergunta com um olhar mortal.

O quê? Claro que nã - fui interrompida pela minha mãe.

Ah querido, deixe - a em paz, afinal ela já está bem grandinha. E acredito que o Mirco cuidará muito bem dela não é mesmo? - ela direcionou seu olhar para ele.

E na esperança de que Mirco dissesse algo para desmentir e o olho espatada quando ele diz:

Sim, não se preocupem. Eu cuidarei muito da filha de vocês . Ela está em ótimas mãos. - É oque ele diz. Percebi que minha mãe sorria em quanto ao meu pai parecia um pouco inconformado.

Bom, mãe! Eu trouxe Mirco aqui para ele poder comer algo, ele não se alimentou o dia inteiro, e eu não sei preparar aquelas suas receitas então a senhora poderia me ajudar? - perguntei mudando o assunto rapidamente.

Mas é claro que sim, e eu já aproveito para ensinar à você s/n, e você poderá fazer ótimas refeições para o seu namorado! - tentei ignorar oque a mesma disse, pude perceber que Mirco apenas ria da minha cara em quanto nos acompanhava até a cozinha, meu pai não fez diferente.

Decidimos preparar biscoitos com gostas de sangue e mais alguns pesticos. E então quanto estava fazendo minha parte, percebi o quanto Mirco me encarava e também o olhava algumas vezes também.

Não demorou muito para uma pergunta me nos pegar de surpresa, principalmente para o Mirco.

Então rapaz, quais são as suas intenções com a minha filha? - meu pai perguntou, me deixando envergonhada, Mirco estava surpreso e um pouco nervoso pela pergunta, mas ainda assim respondeu.

As minhas intenções com s/n são as melhores senhor. Nós ainda não namoramos, mas farei o pedido em breve - ele me olha por um segundo e leva novamente o seu olhar para o meu pai e minha mãe - mas é claro que pedirei permissão a vocês primeiro!

Você já tem a minha permissão querido - minha mãe com o seu singelo sorriso se aproma de Mirco colocando suas mãos no seu ombro.

Confesso que suas palavras me mexeram por inteira. Eu... Havia gostado!

Meu pai o olhou sério por um tempo mais abriu um pequeno sorriso em seguida. É desse jeito rapaz. - ele tinha concordado com isso? Meu pai realmente concordou com isso? - cuide bem dela! - quase soou como ameaça.

Um tempo se passou, nós comemos, conversamos e até mesmo rimos.

Eu estava fora de casa com Mirco, pois ele já iria embora, então decidir o acompanhar até a porta.

Estava um bom silêncio que foi quebrado por mim.

É... Eu te vejo na escola amanhã? - perguntei.

Claro, ele me olhava com um olhar diferente... Parecia um olhar apaixonado...

Então tchau... Ia me virar para trás mas ele me chamou me fazendo olhar- lo.

A um metro de distância ele se inclina para pegar minha mão me puxando para um abraço.

Obrigado por hoje, pequena mortal! - eu poderia ficar assim o tempo inteiro sentindo o seu aroma, então eu fecho os olhos e apenas aprecio o momento.

Ele se afasta para ver o meu rosto, onde ainda permaneciamos no abraço. Nos olhamos por um bom tempo.

Parecia que o tempo tinha parado, parecia que que tinha apenas nós dois, era encantador.

É melhor você ir! - falo em um tom baixo para que apenas ele possa ouvir.

Tem razão! - ele ainda me encava.

Para com isso, tá me deixando com vergonha! - estava envergonhada, por ele me olhar mesmo que fosse por pouco período de tempo.

Eu acho lindo quando você fica envergonhada! - eu sorriu pelo seu comentário.

Me afasto do abraço onde Mirco segura minhas mãos.

  Até amanhã! - ele diz mais é surpreendido por um ato meu.

Deixo um pequeno selar em sua bochecha.

Ele estava quieto, e esse silêncio me incomodava.

Por essa eu não esperava... Bom, você me pegou de surpresa e nem pude raciocinar direito. Que tal fazer isso de novo? Hum? - eu o olho desacreditada.

  Sem chances! - dito isso o vejo suspirar.

  Certo, então tchau - antes de ele ir o puxo fazendo me olhar e deixando novamente um outro selar só que dessa vez um pouco próximo dos seus lábios.

Satisfeito? - ele sorriu e confirmou com a cabeça. - eu preciso entrar agora.

Fica mais um pouco! - ele pede.

Já está tarde e você realmente precisa ir - me afasto por completo.

Te vejo amanhã! - me viro e vou em direção a porta e o olho por uma última vez e aceno com a mão. Entro dentro de casa onde vejo meus pais próximos da janela, tentando disfarçar "algo".

Boa noite! - digo indo diretamente para o meu quarto, pensando no que tinha acabado de acontecer.

Me organizo para dormir, já que estava um pouco cansada. Não demoro muito para me jogar na cama. E meus pensamentos vão pela última vez nele.

Vampiro estupido... - sorriu com os olhos fechados com meu próprio comentário e apago em seguida.


____________________________________________

Continua!

Me desculpem qualquer erro!

Vejo vcs no próximo capítulo, bjs!

O Nosso Destino Imortal - Mirco Vlandimoff Onde histórias criam vida. Descubra agora