"14"

194 13 6
                                    


Narrado por Mirco:

Não fazia muito tempo que eu a observava dormindo, haviam se passado somente alguns minutos até que notei ela acordar aos poucos e notou minha presença.

Mirco? Oque você está fazendo aqui? - ela perguntou um pouco assustada.

Não estava tão escuro por conta do abajur, então não foi muito difícil para ela me reconhecer.

Bom... Já que você não me mandou uma mensagem, vim até você, e quando cheguei você estava dormindo, então eu só esperei você acordar. - eu dizia calmo e ela me olhava incrédula.

Faz muito tempo que você está aqui? - ela se levanta indo em direção ao interruptor ligando a luz dando a claridade no seu quarto.

Só uns dez minutos por aí! - vi ela voltar para a cama se sentando em seguida. Eu olhava  seus olhos profundamente e ela também, mas foi o momento em que Viktor invadiu meus pensamentos e me fez lembrar das dúvidas na qual eu estava mais cedo. - Você conhece o Viktor? - perguntou um tanto sério e ela desviou o olhar.

Oque você está dizendo? - ela sorri forçado - eu nunca nem o vi!

Não minta para mim s/n! - eu disse e ela me olha mais uma vez - por acaso ele te fez alguma coisa?

N-não... - dessa vez ela fala olhando aos móveis ao seu redor evitando uma maneira de ter um contato visual diretamente comigo.

S/n? - eu a chamo - olhe para mim! - digo e ela olha receosamente - você confia em mim?

Narrado por s/n:

"Você confia em mim?"

Essas palavras foram as que mais mexeram comigo.

Eu fiquei com a boca entre aberta sem saber oque responder.

  Eu... - pela demora o Mirco me interrompe.

Já entendi tudo! - ele diz um pouco alterado - você não confia em mim não é?

Não é isso... É que... - novamente sou interrompida por ele.

Não precisa dizer nada s/n, eu já vou indo - ele me pega de surpresa ao se levantar da poltrona virando de costas para mim, afinal eu não queria que ele fosse embora.

Eu realmente queria a companhia de Mirco. Eu realmente precisava de um ombro... Amigo... Se eu podia dizer assim.

Em um movimento brusco me levanto rapidamente segurando seu pulso impedindo que ele vá.

Não! - ele se vira para mim - fica... Por favor! - eu peço e ele me olha intensamente. - eu prometo que te conto tudo!

Ele assente com a cabeça, e ainda segurando seu pulso, eu o puxo para que ele se acomodasse novamente na poltrona e eu volto a me sentar na cama.

Bom... Me desculpe! Eu não quero te forçar a me contar nada. - ele fala.

Não precisa se desculpar... Nesse momento eu necessito desabafar. - eu oque eu consigo dizer.

Você pode começar quando se sentir a vontade. - ele inclina um pouco mais o olhar para que eu pudesse alcançar os seus olhos.

Bom... Você se lembra quando fomos ao cemitério? - ele confirma com a cabeça - naquele dia eu mencionei um garoto de quem eu gostava no passado, e esse garoto é o Viktor! Ele era o meu melhor amigo até que um dia tudo isso mudou...

Flashback on:


"Querido diário! Hoje vou me declarar para o garoto que eu gosto...o Viktor! Você sabe que ele é meu melhor amigo, mas eu o enxergo mais do que isso."

O Nosso Destino Imortal - Mirco Vlandimoff Onde histórias criam vida. Descubra agora