As aulas passaram bem rápido e já estávamos saindo para o intervalo, onde me encontrava com Daisy, Lúcia e Mirco, em uma das mesas.Lúcia não parava de falar sobre a festa fantasia, não que fosse um problema é claro, eu gostei de conhecer os amigos de Daisy, mas ainda assim me sinto um pouco desconfortável por toda essa mudança.
Em algumas vezes via Mirco me observar, e eu tenho que confessar que estava um pouco envergonhada por sua observação. Até que minha atenção foi para duas garotas, que se aproximavam de nós. Uma delas ela era loira e possuía uma pele clara, com os olhos tons de azul. A outra era um pouco morena com os cabelos castanhos.
Você, não cansa, não é mesmo? - a loira pergunta a olhando com um tom de deboche para Daisy.
Oque quer agora, Merylin? - antes de olha-la Daisy revirou os olhos.
Eu? Nada, não querida, mas eu só vim te avisar que o Max é meu, e melhor desistir, porque você vai sair perdendo! - ela disse mais uma vez em um tom de deboche pegando em uma mecha de cabelo de Daisy enrrolando com o dedo e saindo do local.
Ah... Como eu gostaria de poder voar no pescoço dessa garota! - Daisy explodiu irritada.
Ela é tão irritante... - falei em um tom baixo, mas eles conseguiram me escutar.
É melhor mudarmos de assunto, não? - concordei.
E então, que fantasia vocês irão usar, hum? - perguntei.
Eu ainda não sei, podemos, ver isso outro dia, nós três juntas. - Daisy disse sorridente, e Lúcia apenas acenava afirmando que sim.
O intervalo havia acabado, e pude perceber o quanto Mirco estava quieto. Já estávamos dentro da sala e notei que Mirco não estava conosco. Eu iria sair para ir atrás dele mas a professora entrou dentro da sala. Então apenas fui para o meu lugar esperando um pequeno tempo.
Professora! - chamei sua atenção que em seguida virou para mim. - eu posso ir ao banheiro?
Não demore! - ela disse me olhando e eu sorri, e saí imediatamente.
Andei pelos corredores mas não tinha nenhum sinal dele, até que vi uma sala onde seria a biblioteca, fui até a porta onde estava fechada e a abri com cuidado. Não havia ninguém nela, fui até os fundos e pude ver Mirco sentado em um pequeno sofá. Ele notou minha presença então me aproximei dele sentando em seu lado.
Oque aconteceu? - perguntei a ele. - porque está aqui sozinho?
Só estou pensando um pouco! - disse colocando o cotovelo na mesa e apoiando sua cabeça em seguida em minha direção.
Posso saber no que? Eu percebi o quanto você estava quieto!, quer compartilhar comigo? - perguntei inclinando a cabeça para o lado.
Está preocupada comigo? - ele franzi o cenho.
Eu não estou... Eu só... Talvez lá no fundo...- disse minimizando um pouco.
Então, realmente está preocupada comigo? - ele pergunta novamente.
Se não quiser me contar é só falar, não precisa ficar enrrolando! - comentei e ele apenas sorriu de lado.
Certo..., bom, uma vez a cada 50 anos o meu pai aparece para nos visitar. E hoje tem chances de ele aparecer. E isso me incomoda por que, demonstra que ele não se importa nenhum pouco. - ele falava isso, com um olhar frustado. Eu apenas coloco minha mão em seu ombro, em demonstração de apoio.
Eu não podia imaginar que Mirco sofria com isso. É claro que todos temos problemas, mas saber que Mirco sofria com a ausência do pai me incomoda, é como se eu quisesse ajudá-lo, é como se eu quisesse o proteger, mesmo sabendo que ele é um vampiro. Isso é confuso, eu o conheço em tão pouco tempo e... Isso me assusta! Me faz parecer segura ao seu lado ele... Me faz bem...
Com um tempo nos olhando, ignoro meus pensamentos e o vejo ajeitando sua postura, mais ainda assim, com o seu olhar intenso sobre mim. Ele se aproximou um pouco mais e pude ver os seus olhos vermelhos, isso não me assustou, eu fiquei encantada com o seu olhar, vi que suas presas apareceram. E ele percebeu isso e se afastou rapidamente colocando uma de suas mãos na boca.
"Por que ele se afastou?" Eu me perguntava, ainda tentando sair do seu "encanto".
Me desculpa, s/n... - ele virou para mim, onde ele já não estava como minutos antes - isso não deveria ter acontecido.
Eu fiquei em choque quando ele disse isso, mas eu tentei disfarçar.
Tá tudo bem, foi o momento! - disse meio sem graça.
Eu não sei porque eu me afastei, sendo que eu poderia me aproveitar o momento! - ele disse com aquele sorriso de lado... Aquele maldito sorriso.
Não consigo falar nada, a não ser com um sorriso sarcástico em meus lábios e me ponho de pé em sua frente.
Você quase conseguiu Mirco, mas as tudo bem, isso não vai mais acontecer! - falei saindo da biblioteca o deixando sozinho.
Saindo do local pude respirar melhor, eu não acreditava que estava quase me rendendo. Onde eu estava com a cabeça quando quase me rendi a ele.
Vou até o banheiro, pois não queria ir para a sala, e pensar um pouco era uma boa alternativa. Não demorou muito para o sinal tocar. E saiu do banheiro, e vou diretamente para a sala oque me deixou aliviada em não ver Mirco por ali.
Onde você estava? - Lúcia me perguntou.
Ah... Eu fui ao banheiro, e depois fui na biblioteca, e acabei não notando a perda de tempo. - Lúcia pareceu desconfiar mas concordou.
Bom. Eu tenho que resolver algumas coisas, quem sabe na próxima voltamos juntas para casa. Ah... Daisy pediu para te avisar que ela iria sair com o Max e que você não esperasse por ela. - ela disse pegando seus materiais. - até amanhã! - eu apenas acenei a ela.
Assim que ela saiu do local, arrumo minhas coisas e saiu da sala, o corredor não estava muito movimentado. Antes de ir vou até o refeitório para pegar um sanduíche para comer no caminho já que não havia comido quase nada. Assim que termino minha parte volto a caminhar no corredor, mas vejo Mirco escorado em um dos armários. Tento cortar a passagem, oque não foi possível por que ele veio até mim.
Por que a pressa? - ele disse me acompanhando os meus passos.
Eu só quero chegar logo em casa! - disse sem olha-lo.
Por acaso está brava pelo que aconteceu na biblioteca mais cedo?- ele me pergunta ainda caminhando, e eu o olho e ele faz o mesmo.
Por que eu estaria brava? - pergunto.
Talvez seja... Por que você queria que eu te beijasse! - desviei o meu olhar do seu tentando ignorar sua pergunta - mais se você quiser que eu te beije agora... É só falar - ele sussurrou no meu ouvido oque me deixou paralisada me fazendo olha-lo imediatamente.
Eu não queria e não quero te beijar, tá bom?... Você é inacreditável. - volto a andar para o caminho de casa. Ele corre para me acompanhar novamente. - Para onde você vai?
Quero me redimir com você... Que tal irmos naquele lugar que eu te levei? - ele pergunta.
Não poderei ir, tenho muita coisa para fazer. Quem sabe na próxima! - falei e ele pareceu pensar.
Certo, então eu já vou indo! - ele se afastou, oque me fez olha-lo, ele já estava alguns passos distantes.
Mirco! - o chamei e ele virou para mim - apareça na minha janela as 00:00. Eu estarei te esperando.
Ele piscou para mim com um sorriso nos lábios e eu me virei para ir embora.
Até mais tarde, princesa! - pude ouvir ele dizer isso e apenas sorri mínimo.
____________________________________________
Continua!
Me desculpem qualquer erro!
Vejo vcs no próximo capítulo, bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Destino Imortal - Mirco Vlandimoff
مصاص دماءS/n Vlad Dráculaura, se muda com sua família para o mundo mortal onde os humanos vivem, ela não é uma vampira ainda. Sua vida muda assim que conhece uma estrela de rock, e ao se conhecerem eles se desafiam, onde ela está decidida a não se apaixona...