Abri os olhos com os raios de sol batendo em meu rosto, provavelmente já era de manhã. - Finalmente! - Coloquei-me pé na cama comemorando o fato de ser fim de semana. - ahh - gritei que fez meu pai entrar no quarto um tanto desesperado.Oque foi? - ele perguntou um pouco ofegante.
É hoje que vamos nos mudar, pai - desço da cama indo em sua direção, e seguro suas mãos geladas e começo a saltar de felicidade.
Ah... Mas não precisava gritar desse jeito - ele falou, mas eu ignorei seu comentário. - se arrume para descer.
Assim que ele saiu pegou o meu celular para ver se tinha alguma notificação importante mas não tinha nada. Fui para o banheiro fazer minhas higienes pessoais.
Me arrumei para poder tomar o café com a minha preciosa família. Eu estava realmente de bom humor, oque me assustava um pouco. Mas fazer oque né? O importante é tá feliz.
Vejo eles reunidos apreciando suas refeições e me junto a eles saboreando minha refeição de verdade. Eu me pergunto como é que eles conseguem comer ou beber esses tipos de refeições, tudo bem que eles sejam vampiros mas... COMO?
Bom dia! - digo sorridente.
Pelo visto alguém acordou de bom humor - minha tia fala olhando para mim.
Tudo isso é por causa da mudança? - Daisy pergunta e eu confirmo em seguida ela parecia um pouco triste pelo fato de me mudar. - tem certeza que vocês não querem ficar aqui? Tem espaço de sobra não precisa se mudar.
Olha querida, eu fico muito feliz de ter passado os dia aqui, mas queremos um lugar para nós, e não queremos incomodar vocês! - minha mãe falava tentando consolar Daisy.
E outra Daisy, você poderá ir nos visitar quando quiser... Aliás, todos vocês. - ela finalmente abriu um sorriso.
Eu e a Lúcia vamos sair hoje de novo, como você não foi ontem, você bem que poderia hoje não é? - ela me pergunta oque me fez olha para minha mãe a procura de uma resposta da mesma.
Tudo bem... Mas não demore muito, você tem que organizar suas coisas para mais tarde - acenei com a cabeça em sinal de confirmação.
E porque você não pede permissão pra mim também, s/a? - meu pai pergunta olhando diretamente pra mim.
Por que você é o melhor pai do mundo mas quem é a mulher é a mamãe! - era como se eu já tivesse essa resposta na ponta da língua. Não só minha mãe mas como todos presentes na mesa seguraram o riso menos Vicente, que fez questão de gargalhar altos.
Sabe s/n, bem que você poderia ser minha irmã. A Daisy é muito sem graça. - ele disse, fazendo com que Daisy o olhasse e abrindo suas presas em seguida. - ah... Eu tenho um presentinho pra você, querida irmã - Vicente mostra um cordão de alho, fazendo com que todos se afastassem dele, menos eu é claro.
Já chega, Vicente! - Meu tio fala fazendo Vicente guardar a "proteção" dele.
Assim que terminamos nossas refeições, cada um foi para um lado. Minha mãe e minha tia foram resolver algumas coisas relacionado aos móveis da nova casa, meu pai e meu tio foram ver o tal experimento e Vicente foi falar com sua nam... Julieta.
Vamos, s/n? - Daisy pergunta.
Mas e a Lúcia? - perguntei, afinal acharia que esperaríamos ela para poder ir.
Nós vamos nos encontrar no caminho - ela disse e eu concordei, mas pedi para ela esperar para eu pegar apenas minha bolsa.
Eu e Daisy, já estávamos a espera de Lúcia, não demorou muito para encontrá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Destino Imortal - Mirco Vlandimoff
VampirS/n Vlad Dráculaura, se muda com sua família para o mundo mortal onde os humanos vivem, ela não é uma vampira ainda. Sua vida muda assim que conhece uma estrela de rock, e ao se conhecerem eles se desafiam, onde ela está decidida a não se apaixona...