Narrado por Mirco:Por algum motivo eu estava nervoso com isso... em saber que s/n estará aqui com seus pais me causa uma sensação que eu jamais havia tido em todos os meus séculos...
Eu estava claramente ansioso, era como se eu quisesse que tudo estivesse perfeito...eu estava suando de nervoso, isso me deixava surpreso já que nunca aconteceu algo comparado...
"Será que é por causa dela?..."
Um pequeno sorriso brotou em meus lábios ao me lembrar dela, a forma impressionante como meus pensamentos levavam somente a ela...eu estaria apaixonado?
Quando eu à vi com o tal do Viktor... A primeira coisa que veio à minha mente era matá-lo para proteger ela... naquele momento eu senti meu sangue ferver.
Era como se eu quisesse proteger algo valioso...algo importante...e esse alguém era ela...
Saio dos meus pensamentos ao perceber que minha mãe me observar com um sorriso mínimo nos lábios...
Ela realmente parece ser impressionante para você pensar assim dela... - ela diz se aproximando.
Eu a olho com um olhar de repreensão ao perceber que ela estava lendo minha mente.
Não me olhe assim. Foi inevitável não querer saber oque você estava pensando com esse sorrisinho bobo - ela completa.
Está tão na cara assim? - pergunto.
Eu acredito que nem eu mesma precisava ler seus pensamentos - ela dá uma leve risada - estou ansiosa para conhecê-la.
Por favor, mãe! Não me faça passar vergonha - eu a peço, quase como uma súplica.
Jamais...- ela diz saindo do meu quarto com um sorriso travesso em seus lábios me fazendo revirar os olhos.
Narrado por S/n:Em um piscar de olhos já nos encontrávamos no tal mundo dos vampiros.
Wow, eu poderia chamar esse lugar de multiversso...- digo observando o outro mundo no qual eu me encontrava.
Você tomou a porção que eu te dei? - meu pai pergunta chamando minha atenção.
Ah?...sim...- confirmo.
Perfeito! Fiquei ao nosso lado querida - minha mãe completa. E andamos em direção a casa da mãe de Mirco.
Assim que chegamos em frente de uma casa onde parecia ser enorme, não tão grande...mas parecia ser bem moderno em minha visão.
Minha mãe dá três batidas na porta à qual é aberta por uma mulher loira...eu diria que seria a mãe de Mirco.
Minha querida e velha amiga Dráculaura...- ela comprimenta com um sorriso e as duas se abraçam.
Quantos séculos minha amiga?!...- minha mãe fala com um sorriso em seus lábios.
Elas separam o abraço e Katharine dá apenas um aperto de mão...e ao me ver ela dá um sorriso singelo em seus lábios...
Você deve ser a famosa S/n, não é? - ela se aproxima.
Bom...sim...como a senhora vai? - eu a comprimento.
Eu vou bem obrigada...meu filho tem ótimos pensamentos de você...- ela diz e logo sinto minhas bochechas esquentarem - ah... querida, não precisa ficar nervosa... vamos, entrem...
Entramos e vi uma garota sentada no sofá, assim que ela nos nota seus olhos caem diretamente em mim...
Você que é a namorada do meu irmão? - sua pergunta direta me pega de surpresa me fazendo ficar com a boca entre aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Destino Imortal - Mirco Vlandimoff
VampirosS/n Vlad Dráculaura, se muda com sua família para o mundo mortal onde os humanos vivem, ela não é uma vampira ainda. Sua vida muda assim que conhece uma estrela de rock, e ao se conhecerem eles se desafiam, onde ela está decidida a não se apaixona...