"13"

177 14 3
                                    


Narrado por Mirco:

Percebi o quanto a s/n estava estranha, eu realmente gostaria de saber o motivo, mais de uma coisa eu tinha certeza... O tal de Viktor tinha alguma relação com isso tudo.

Eu não posso negar do fato de como ele olhava para si/n na aula toda havia me deixado frustrado... Ela por outro lado pareceu ignorar, mas eu sentia que ela estava nervosa por sua presença que estava atrás dela.

Não consegui me concentrar com a hipótese dele estar observando.

Assim que o sinal do intervalo toca, vejo
S/n sair da sala sem nos dizer onde iria. Eu até queria ir atrás dela mais irritante da Merylin, me puxou para fora da sala:

O que você quer Merylin? - já estava impaciente disso tudo.

Que mau humor é esse Mirquinho? Enfim, eu queria saber se você quer se juntar a mim para separar Daisy e o Max, hum? Oque me diz? - suspirei pelo fato de ouvir sua voz insuportável.

Olha eu não quero participar desse seu plano, até porque eu não gosto mais da Daisy então tanto faz se ela e o Max estão juntos ou não. - falo a deixando feito uma estátua e incrédula pelo o que eu tinha falado.

Vou no refeitório procurar S/n mas eu apenas encontro Daisy e Lúcia conversando. Então eu me aproximo delas que brevemente notam minha presença.

Vocês viram a s/n? - pergunto vendo elas se entre olharem com ambos os cegos franzidos.

Não, mas porquê? - dessa vez é Lúcia quem questiona.

Ela saiu da sala mas não disse absolutamente onde iria - sento ao lado delas pegando meu fraco, cujo estava a porção.

Ela deve ter ido pegar um pouco de ar... Ela sempre faz isso quando está desconfortável ou cansada de pessoas. - Daisy me tocou em um ponto que me fez pensar um pouco.

S/n só ficou estranha depois de ver o novato o que a deixou um tanto nervosa, e eu também não vi ele em lugar nenhum. E foi aí que eu percebi que eles poderiam estar juntos.

Será que eles se conhecem?

Era isso que eu me questionava, de qualquer forma eu iria descobrir cedo ou mais tarde.

Eu e as meninas nos encontrávamos em um dos corredores até que vejo s/n se aproximando. Ela parecia normal por fora, mas eu percebi que seus batimentos estavam em tentativa de calma, o que me deixou mais curioso ainda... Ela estava nervosa, isso era notável aos meus olhos.

  Ela falou algo mais eu não prestei muita atenção na conversa das três, por que meu olhar foi para dois par de olhos que estavam fixos em s/n oque me deixou irritado mas não demou muito para ele perceber que eu estava com o olhar perplexo sobre ele no qual ele não recusou em devolver.

O intervalo já havia acabado e todos fomos para sala. S/n foi um pouco na frente, mas deu de eu ver que o garoto havia entregado algo para ela, onde talvez parecia receosa em abrir o pequeno papel. Assim que ele abre a vejo amassar o papel e colocando em seu bolso.

Finjo ignorar e vou em meu assento ainda pensando no assunto.

     Um tempinho depois

Assim que a aula acaba vou até s/n que já estava guardado seus materiais.

Então... Quer que eu te acompanhe? - a perguntei.

Não, eu irei passar em um lugar e provavelmente demorarei um pouco...- ela comentou com um leve sorriso nos lábios.

Certo... - é oque eu apenas digo. - me mande uma mensagem quando chegar então, até porque você ainda é uma mortal e não e não é muito seguro. - falo e ela concorda.

Tudo bem. - apenas saio dali indo em direção a saída mais eu me escondo em uma árvore um pouco distante. Eu sabia que s/n estava escondendo algo então me servir de espião era melhor alternativa.

Vejo Viktor sair se escorando na em uma árvore perto da saída e logo em seguida s/n. Eles se olharam por segundos e começaram a falar algo oque felizmente consegui escutar um pouco.

S/n parecia confrontalo de algo, parecia uma pequena discussão. Enfim ela sai de lá o deixando parado e não demorou segundos para ele ir embora também.

Eu também saio dali indo para o mundo dos vampiros, onde vou diretamente para casa.

Tenho a visão d a minha irmã deitada no sofá entristecida já que ela não podia chorar...

Julieta? Oque aconteceu? - me agachado em seu lado um tanto confuso.

Sabe oque é Mirco? É o Vicente... Saber que ele é um mortal me deixa realmente magoada... - eu ainda tentava entender do que se tratava - olha só pra mim... Eu sou apenas uma vampira de 100 anos que está preso no corpo de uma criança, que talvez nunca tenha os sentimentos correspondidos por um mortal. - ela falava com a voz rouca mas sem derramar uma única lágrima se quer.

Eu realmente sinto muito maninha. Eu realmente não sei oque dizer sobre isso... - suspiro em procura de palavras.

Tá tudo bem, eu ainda tenho muita eternidade para viver, quem sabe eu não supero?!... - ela dizia tentando convencer a sua mesma.

Eu gostaria de ficar aqui com você, mas eu tenho que ir - passo a mão em seu ombro deixando um leve carinho de consolo, e me levanto saindo dali, mas fui impedido por Julieta.

Mirco! - eu a olho esperando ela dizer algo - obrigada...

Pelo oque? - a pergunto.

Por me escutar... Foi importante para mim desabafar - ela diz com o sorriso.

  Não tem que agradecer - devolvo o sorriso e saio dali indo para o meu quarto.

Pego meu celular para mandar mensagem para s/n, mas eu desisto já que mais cedo ela parecia frustada decidir dá um tempo a ela.

Não gosto do fato de saber que ela estava distante a aula toda, por pouco período de tempo que eu convivi com ela percebi que ela não é de se afastar assim.

Então eu decido ir até sua casa já que não estava tão tarde assim.

Assim que chego no mundo mortal, sinto o aroma molhado e vi que havia chovido, mais o clima mostrava que iria chover mais. Então vou direto para a casa de Daisy e vejo a janela do quarto de s/n aberto.

Assim que entro a vejo dormindo, com apenas a luz do pequeno abajur aceso mais ainda assim dava para ver seu traços. Me senti em uma poltrona e observo melhor.

Você é encantadora até dormindo... - digo em um sussurro pois não queria que ela acordasse, pelo menos não agora. Eu queria observar um pouco mais dela.

____________________________________________

Continua!

Me desculpem qualquer erro!

Vejo vcs no próximo capítulo, bjs!


O Nosso Destino Imortal - Mirco Vlandimoff Onde histórias criam vida. Descubra agora