POV NEJI
O moreno estava agora naquele bar em que os amigos tinham marcado mais cedo, ele procurou por Lee enquanto caminhava por ali. E quando achou, quis matar o amigo.
Ele estava ali, porém estava cercado por todos os outros amigos. Nessa hora, Neji quis dar meia volta e estar novamente no terraço. Mas seu sentimento de raiva falou mais alto, e ele foi até Lee.
— Você é um otário Lee — deu um peteleco leve na cabeça do amigo e então se sentou na mesa.
Os amigos riam da situação.
— Cara! qual foi? — Lee pergunta indignado.
— Você me ligou com essa voz de bêbado babaca e me disse que nossos amigos tinham ido embora e te deixado, mas o engraçado é que eles estão aqui — Neji aponta para os amigos e Lee abre a boca e arregala os olhos.
— Puta merda! É verdade, esqueci completamente que te liguei!
— Ele é idiota mesmo, Ji. Foi no banheiro e na volta ficou procurando a gente do outro lado do bar numa mesa que estava vazia — Sasuke diz.
— Eu estava bêbado!
— Ainda está, né? — Hina diz e Lee balança a cabeça negando. Mas ele estava bêbado sim, mais que todos os outros e mais até que Suigetsu que costumava ser o bêbado dos roles.
— Eu vou voltar para casa! — Neji diz se levantando.
— Não vai nada, pode sentar aí e ficar! — Karin que até então estava no celular, diz — Você nem tava trabalhando porque vi seu tweet dizendo que ia pro telhado.
Neji se senta. Era verdade, mas não estava na vibe de bar nesse dia em específico. Ou pelo menos não estava mais.
No entanto, aceitou e ficou lá com os amigos por um tempo, falando de coisas fúteis e banais e às vezes entrando em assuntos profundos e sérios. Era assim com eles. E, além disso, a música do bar estava boa. (Menos para Sui, fã de funk)
••••••••
Quando foram embora, o Hyuuga deu carona para Lee que morava no mesmo sentido de Neji. Não estava mais bravo com o amigo, tinha até se divertido com eles depois.
Mas assim que chegou em casa, viu que seu trabalho continuava ali e infelizmente só dependia dele continuar aquilo. Só que estava tão cansado que continuaria no dia seguinte, por hora, ele decidiu tomar um banho e relaxar no sofá vendo algum filme.
••••••••Oioi!
Esse capítulo é continuação do anterior, por isso estou postando logo.
xoxo ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy next door - ShikaNeji au
Fanfic+ Shikaneji || ❝ - O que foi? - Shika pergunta, desviando o olhar. - Nada, só te olhando - Ele diz, com a maior cara de pau - não posso olhar? pessoas bonitas devem ser apreciadas! X - Você ta...