NEJI POV
Tudo que se passava na cabeça de Neji era: Shikamaru, vizinho do 32.
Ele estava muito incomodado com isso, era extremamente irritante estar trabalhando e do nada soltar um sorrisinho porque lembrou de alguma conversa que tiveram no terraço. Era insuportável que a existência de Shikamaru na sua vida não fosse com ele sendo de fato seu amigo, já que se falaram apenas duas vezes, embora com conversas muito longas. Nunca passou disso, nunca foram um na casa do outro, nunca saíram juntos e nem nada do tipo.
E Neji estava a ponto de arrancar seus cabelos de raiva, porque sabia que isso era algo fútil, ainda mais para ele, um homem adulto de 26 anos. Mas de qualquer forma, não estava conseguindo controlar essa ansiedade de ver Shikamaru durante seus dias.
Ele estava trabalhando presencialmente nesta segunda-feira, e isso o irritava muito, porque ele precisava pegar ônibus e metrô para ir trabalhar, já que mesmo tendo carro, não adiantava em nada se ele estava no mecânico bem nos dias de ir trabalhar no presencial. E ultimamente sua superior andava pedindo para a equipe ir trabalhar presencial mais que o normal, e na cabeça de Neji isso só poderia significar uma coisa: eles não estavam entregando os trabalhos no prazo. E Neji realmente não estava, mas isso era porque o livro era de fato muito chato para ele. No presencial ele conseguia se dedicar mais, de qualquer forma, e ele só não reclamava mais porque ia se livrar mais rápido do livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy next door - ShikaNeji au
Fanfic+ Shikaneji || ❝ - O que foi? - Shika pergunta, desviando o olhar. - Nada, só te olhando - Ele diz, com a maior cara de pau - não posso olhar? pessoas bonitas devem ser apreciadas! X - Você ta...