Na sexta feira.A sexta chegou, e com ela, uma movimentação gigante no grupo em que juntaram todos os amigos, uns combinando o que levar e Naruto e Suigetsu brigando para saber qual dos dois ficariam com a playlist para no final descobrir que seus gostos musicais eram muito parecidos.
Assim que Shika saiu do trabalho, levou Shikadai para casa dos pais e ficou um pouco lá conversando com a mãe e colocando o assunto em dia. E depois disso, pode voltar para casa e dar uma arrumada geral antes da social. Sabia que Naruto e Sakura iriam dormir lá e não duvidava que seus outros amigos também iriam querer.
O Nara ouviu uma batida na porta quando era 16:47 da tarde, após ter arrumado toda sua casa, ele estava jogado no sofá depois de ligar seu vídeo game, mas levantou parar abrir a porta, e assim que abriu, deu de cara com Neji sorrindo de uma forma engraçada. Shika o olhou surpreso, mas deu passagem para o amigo entrar.
— O que trás essa ilustre presença até minha casa? — Nara questiona.
— Vim te ver, ué — Neji diz.
— Sei... eu acabei de ligar o videogame, quer jogar? — Shika pergunta com o controle na mão, balançando.
— Quero...
Neji o acompanhou e sentou no sofá, pegou o outro controle e viu Shikamaru colocar Mortal Kombat.
— Ah, você não deixa seu filho jogar essas coisas, né? — Neji pergunta.
— Longe da mãe dele, sim, queria o que? que ele vivesse de The sims?
— Ei! The sims é o melhor, ta? — Neji diz falsamente emburrado — fiz a gente lá, depois te mostro!
— Fez a gente no The sims? — Shika pergunta, rindo.
— Fiz, um casal muito lindo por sinal! — Neji diz com a maior cara de pau. Shika às vezes ainda ficava surpreso o quanto aquele cara podia ser tão descarado.
— Casal... — Shika diz e sem pensar muito, joga uma piadinha — a lei da atração tá indo longe demais, não acha?
— Se é lei da atração vale de tudo, gatinho...
Shika ficou meio envergonhado e vermelho, revirando os olhos.
— Odeio quando você faz isso, sabia?
— Mas não vou parar, sei que no fundo você gosta, gatinho. — Neji diz simplista e espera Shikamaru começar o jogo — da play!
— Você não deveria estar em horário de trabalho agora? — Shika pergunta, dando play no jogo e esperando a iniciação do mesmo.
— Cara, sexta-feira. Larguei mais cedo hoje. Esse é o lado bom de fazer horas extras e ter um emprego maleável.
— Faz sentido — o jogo inicia e eles precisam escolher os personagens que irão jogar, e após isso, começam as lutas e golpes.
Depois de um tempo jogando os jogos de Shika e conversando, resolveram que seria bom levar algumas coisas para o terraço, já para ir arrumando tudo que precisavam, assim, ficaria mais fácil quando os amigos chegassem a noite.
°°°°°°°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy next door - ShikaNeji au
Fanfic+ Shikaneji || ❝ - O que foi? - Shika pergunta, desviando o olhar. - Nada, só te olhando - Ele diz, com a maior cara de pau - não posso olhar? pessoas bonitas devem ser apreciadas! X - Você ta...