Capítulo 16

215 25 19
                                    

POV SHIKA

Assim que finalmente estavam em casa, Shikamaru se jogou no sofá com Naruto ao seu lado. Sakura foi tomar banho e proibiu os meninos de falar sobre qualquer coisa envolvendo as fofocas da noite sem sua presença. Então, Naruto e Shika ficaram jogando videogame por um longo tempo até Sakura sair do banho com o cabelo rosa enrolado em uma toalha, de pijama de gatinhos e uma escova de cabelos roxa na mão. Mesmo sendo bem tarde, a Haruno não conseguiria dormir sem um banho quentinho e cabelos limpos.

— Pronto, agora vamos as fofocas — a garota se sentou no meio dos dois melhores amigos e enquanto eles jogavam mortal kombat — sou a próxima!

— Ta, Naruto ta perdendo — Shika diz.

— E as fofocas, em? Já tão daquele jeito, você e o Neji? — Naruto diz, ainda enquanto jogava.

Shikamaru não tinha falado sobre ter beijado Neji, mas pela forma como os dois estavam juntos lá no terraço, dava para perceber que tinha algo rolando. Shika ficou feliz em ter beijado Neji, ele se sentiu bem. Sentiu que cada pelo do seu corpo se arrepiava só de lembrar do ocorrido e acreditava de verdade que depois daquilo, seria impossível ficar perto do outro sem querer beijá-lo novamente.

Amava essa sensação, ele tinha esquecido completamente como era, os pelos arrepiados, o calor, as borboletas no estômago e toda a ansiedade para ver a pessoa, ouvir a voz, receber uma mensagem que seja.

Shika sabia que não estava apaixonado, mas gostava tanto de Neji que sentia que poderia acontecer num piscar de olhos.

— A gente meio que ficou... — Shika diz acertando um golpe no personagem que Naruto estava controlando, acabando com o resto da vida dele e fazendo o loiro perder.

— Vocês ficaram? — Sakura pergunta pegando o controle de Naruto — e não ia contar para gente, seu canalha?

— Eu tô contando agora — Shika deu um risinho para Sakura que espremer os olhos fazendo uma careta para o amigo.

— Estavam no maior clima também, se não tivessem trocado saliva eu acharia estranho — Naruto ri. Ele levantou do sofá para pegar água na geladeira.

— E você, conseguiu o Sasuke pelo cansaço, mesmo? — Shika pergunta, mudando de assunto, mas Naruto nega.

— Ele já me queria faz tempo, estava só se fazendo de difícil, não tive nenhum trabalho — O loiro voltou para sala — acho que somos almas gêmeas também, ai — Naruto colocou a mão no peito e se jogou no sofá, fazendo um drama de pessoa apaixonada.

Shika riu.

— Naru, já que tá ai falando merda, vem pentear meu cabelo.

O Uzumaki mostrou um dedo de meio para a garota, que estendeu a escova de cabelo que estava esquecida no sofá desde que pegou o controle do videogame na mão. Sakura se sentou no chão, para que Naruto pudesse sentar no sofá atrás dela e pentear seus cabelos rosa. 

Eles ficaram ali jogando e conversando por pouco tempo, e logo foram dormir, já que Sakura expulsou todo mundo da sala dizendo que ia dormir lá mesmo, mandando os outros dois dormirem no quarto de Shikamaru.

°°°°°°°°

POV NEJI

No momento em que Neji e Sasuke entraram no apartamento do Hyuuga, o Uchiha virou para o amigo com rapidez, segurando a mão de Neji e o puxando para sentar no sofá.

— Vai! me conta porque você foi ver o Shikamaru na casa dele e voltaram daquele jeito?

Neji o encarou rindo, a sala estava com pouca iluminação, justamente porque só deu tempo de Neji acender uma luz antes de Sasuke o puxar para essa conversa.

Boy next door - ShikaNeji auOnde histórias criam vida. Descubra agora