Capítulo 22

167 23 16
                                    

Domingo.

Como combinado, Shika buscou seu filho na casa de Temari, a mulher nem sequer saiu para falar um "oi" que seja, então Shika relevou e começou a dirigir em direção a sua casa novamente.

— Filho, o tio Neji vai também, tudo bem para você? — Shika pergunta, quando já estão em casa e Shikadai está ajudando o pai a montar a cesta de piquenique.

— Sim! — Shikadai diz animado — eu gosto do tio Neji, ele vai de carro com a gente, papai?

— Vai sim, meu amor.

Shika precisava ligar para Neji e confirmar se ele estava acordado e se iria mesmo querer ir com eles ao parque. O dia estava muito bonito, bem ensolarado e fazia um calor gostoso. Típico para um dia no parque.

Shika ligou para Neji e colocou no viva-voz.

— Alô? — Neji diz com uma voz de sono. Provavelmente acabou de acordar com a ligação.

— Oi, o celular tá no viva-voz e o Shikadai tá aqui — Shika diz, era mais para avisar Neji, para que não falasse besteira e seu filho escutasse.

Neji soltou uma risadinha com a fala de Shika.

— Oi, Shikinha! — Ele cumprimentou o garoto que sorriu

— Oi, tio Neji! O papai falou que você vai sair com a gente, é verdade?

— É verdade, sim! — Neji responde. Dava para ouvir sons de coberta mexendo e janela abrindo.

— A gente combinou de sair às 11h, Ji, tudo bem? — Shika pergunta.

— Tudo, vou me arrumar. Aqui tem bolo, quer que eu leve? — Neji pergunta.

Shika ainda estava terminando os lanches, eram sanduíches saudáveis.

— Sim! — quem respondeu foi Shikadai.

— Bom, sim, então... eu e o Shikinha estamos fazendo sanduíches naturais. Um bolo cai bem, também — Shika diz finalizando o último pão — Shikadai, pega os copos plásticos no armário, por favor — Shika se direciona ao filho, que imediatamente desce da cadeira e vai em direção ao armário procurar o que o pai havia pedido.

— Então ta bom, daqui a pouco posso ir ai, se tiver tudo bem... — O Hyuuga diz.

Aquilo estava levemente começando a incomodar Shikamaru. Neji sempre ter que se certificar se estava tudo bem e se ele tinha certeza das coisas. Conversaria sobre isso depois.

— Claro que tudo bem, Ji! Não precisa perguntar.

— Então até já — Neji diz e recebe um "tchau tio Neji" animado de Shikadai antes de desligar. Aquilo o fez sorrir de canto a canto.

°°°°°°°°

°°°°°°°°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Boy next door - ShikaNeji auOnde histórias criam vida. Descubra agora