SHIKA POV
O trabalho está tomando tanto os dias de Shikamaru que ele não teve tempo durante as duas semanas que passaram para fazer mais nada além de pensar nas provas que ia passar para seus alunos e em seguida, levando provas para casa e corrigindo cada uma, para depois os alunos implorar e se humilhar por um pontinho a mais. Além de ter que buscar Shikadai no colégio, já que ele e Temari resolveram revezar o dia de buscar o filho.
Agora, plena quinta feira a noite, Shikamaru e Naruto estavam sentados um na frente do outro na mesa da cozinha, cada um com seus notebooks abertos e uma pilha gigante de papeis ao lado. Porque além de melhores amigos de infância, os dois optaram por lecionar no ensino médio, Shikamaru sendo um incrível professor de física, e Naruto, um incrível professor de história.
— Vou ter que passar algum trabalho para o pessoal do 1C, eles foram muito mal nas provas — Shikamaru diz, sem olhar para o amigo, já que estava focado em anotar algo na planilha do 1C em seu notebook.
— Eu ia te zoar agora, falando que sua aula é chata, porque convenhamos, né Shika? física é um porre. Mas o 1C está ruim até em História! meus alunos sempre vão bem em História...
— Vou ignorar seu comentário sobre física. — Shikamaru diz encarando o amigo — vou conversar com outros professores para ver o que eles acham.
— Acho ótimo — Naruto fecha o notebook e se espreguiça com os braços para trás e quase cai da cadeira — merda! — ele murmura — enfim, faz isso, eu tenho que pensar em algo para aumentar as notas deles também.
Shikamaru olha o relógio e vê que já passam das 23:30. Ele dá um bocejo cansado e salva a planilha que estava usando, fechando logo em seguida.
— Vai dormir aqui, irmão? — Shika pergunta e Naruto demora para responder.
O loiro está claramente cansado das semanas super corridas que tiveram e de trabalhar até tarde mesmo de casa.
— Se você não se importar, tô morrendo de preguiça de voltar para casa agora — Shikamaru dá um risinho.
— Tranquilo, pode dormir de conchinha comigo.
— Há Há — Naruto diz sem graça nenhuma.
Eles de fato dormiam na mesma cama, isso desde crianças quando Naruto ia dormir na casa de Shikamaru e vice versa. Só pararam quando Shikamaru se casou com Temari, é claro.
Naruto e Shikamaru eram como irmãos, eles eram irmãos. Ninguém poderia dizer o contrário.
— Vou pegar alguma coisa no seu guarda-roupa para tomar banho, ta?
Shikamaru assentiu e deitou no sofá um pouco para relaxar as costas enquanto mexia no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy next door - ShikaNeji au
Fanfic+ Shikaneji || ❝ - O que foi? - Shika pergunta, desviando o olhar. - Nada, só te olhando - Ele diz, com a maior cara de pau - não posso olhar? pessoas bonitas devem ser apreciadas! X - Você ta...